1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. PERIGO ! CHAMA A POLICIA

História Brumar - Uma Nova História - PERIGO ! CHAMA A POLICIA


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


* Perdoem meus erros de português

BOA LEITURA

Capítulo 15 - PERIGO ! CHAMA A POLICIA


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - PERIGO ! CHAMA A POLICIA

- eu não acredito como você tem coragem de fazer isso garota ? O que você ganhou com isso ?  - disse Bruna olhando para Ju .

- eu não ganhei nada só perdi , perdi a coisa mais importante da minha vida a amizade da Carol... - diz Ju lamentando .

- e você quer o que eu fique com pena e converso com a Carol ? - diz Bruna sendo irônica .

- não eu só quero você me perdoe espero não ter causado nenhum problema - diz Ju .

- tudo bem , a culpa foi minha mesmo . - diz Bruna .

- obrigada pela atenção . Tchau - diz Ju indo embora .

- espera - diz Bruna

Ju vira pra trás e olha para Bruna .

- tente falar com ela de novo e dessa vez avisa que você me contou toda a verdade e que eu te perdoei , se ela é sua amiga de verdade e te ama ela te perdoa - diz Bruna sorrindo para Ju .

- obrigada - diz Ju sorrindo e indo embora . .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após aquele momento , sozinha no quarto Bru pensa em voz alta .

" será que eu devo pedir desculpas a Carol ?"

- não Bruna você já perdoou a Ju , Neymar já te perdoou e já está bom demais - diz Bruna pra ela mesma .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Bruna conversa com os irmãos em sua casa

- bem eu gostaria que vocês soubessem por mim , eu e o Neymar voltamos , quase e ele vai vim a noite aqui nós vamos conversar ok ? - diz Bruna .

- sim só espero que ele não te magoe dessa vez . - diz Lucas levantando com raiva do sofá .

- sim pode deixar , nós amamos vocês juntos . - diz Bia .

- Lucas não foi ele que me magoou e sim eu , até quando você vai ficar remoendo isso . - diz Bruna .


Lucas já tinha ido embora pra escola .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira dia de muito sol no Rio de Janeiro , Neymar desembarca com a irmã Rafaella no Rio , eles seguem para casa deles na zona sul do Rio .

Neymar manda mensagem para a amada

" cheguei bem mais tarde vou aí " .

Bruna responde

 "  eu estarei te esperando " .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horas depois já eram 00:00 , Bruna Marquezine tinha dado folga todos seus empregados da casa até os seguranças , inclusive para Regina , a moça queria tranquilidade na casa .

Neymar chega de carro na casa da atriz por volta de 00:15 , os irmãos de Bruna estavam todos dormindo , Bru tinha deixado o portão fechado mas não tinha trancado na chave .

Ele bate na porta da casa da amada , ela abre a porta .

- senti sua falta - diz Bruna pulando no colo do Neymar .

- eu te amo meu amor - diz Neymar segurando ela no colo .

Os dois se beijam , ela fecha a porta , após eles conversarem bastante sobre tudo  eles terminaram a noite com vinho , música romântica a luz de vela .

Neymar deita Bruna na cama ele passa a mão na nuca da amada deixando ela toda arrepiada , ela deita na cama e ele deita em cima dela , eles tiram a roupa e com muito carinho e beijnho eles tem a primeira noite de amor após a volta do namoro .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eram 02:30 da manhã quando Bruna houve um barulho como se fosse alguém caindo ou pulando de algo . Ela acorda e chama Neymar que estava abraçado a ela dormindo .

- Amor você ouviu isso ? - diz Bruna com medo .

- o que ? não é nada não amor vamos dormi vamos .- diz Neymar .

  Bruna veste uma camisola que estava no chão .

Depois de uns minutinhos Bruna houve barulho de fechando a porta ela vai até o quarto dos irmãos ver , foi no quarto dos dois e eles estavam dormindo então ele houve barulhos e pessoas conversando .

- será que tem alguém lá em cima ? - diz uma voz de um homem .

- tem um carro na garagem - diz outra voz de outro homem .


Bruna se assusta começa a chorar ela vai e acorda os irmãos .

- Lucas ! Lucas acorda vem acho que tem ladrão aqui em casa . - diz Bruna chorando .

- Ladrão ? - diz Lucas acordando assustado .

Bruna vai acordar Bia ...

- Bia acorda tem um ladrão aqui em casa , vem vamos sair daqui - diz Bruna chorando .

- eu estou com medo - diz Bia .

Os três vão para o quarto , Neymar acorda assustado .

- o que está acontecendo ? - diz Neymar sem roupa só com o lençol cobrindo .

- acho que tem bandidos aqui em casa - diz Bruna chorando .

- Calma , calma vamos ligar pra polícia , anda todo mundo pro banheiro , vamos nos esconder liguem pra polícia  - disse Neymar .

 


Notas Finais


SOCORRO ? LADRÃO NA CASA DA BRUNA SERÀ ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...