1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. " Eu quero ter filhos com você "

História Brumar - Uma Nova História - " Eu quero ter filhos com você "


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


* Perdem meus erros de português .


BOA LEITURA !

Capítulo 18 - " Eu quero ter filhos com você "


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - " Eu quero ter filhos com você "

Depois que a festa estava acabando Bruna e Neymar estavam namorando dentro do carro .

- você é a mulher da minha vida , te amo ! - diz Neymar beijando a amada .

- te amo meu amor , você é muito importante pra mim . - diz Bruna .

- falta 1 mês pra acabar a novela depois vou entrar de férias ...  - diz Bruna rindo bêbada .

- quer passar suas férias lá em casa ? - diz Ney rindo .

- vou pensar no seu caso - diz Bruna  pulando no colo do jogador , os dois se beijando .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jef saiu pra procurar  Lucas , Regina liga para Bruna atrapalhando o momento dela com o Neymar .

- preciso atender ... - diz Bruna saindo de cima do Neymar .

- não por favor não - diz Neymar pedindo um bj .

- Alô ! - diz Bruna no telefone .

- Alô , senhora Marquezine o seu irmão saiu de casa escondido e não voltou - diz Regina .

-  Como é  ? Como isso é possível ? - diz  Bruna Marquezine .

- O que ? O que aconteceu Bruna .? - diz Neymar .

- eu não sei eu fui lá ver ele no quarto e não estava lá - diz Regina .

- tudo bem liga para casa dos amigos dele , que eu estou indo pra casa - diz Bruna .

Bru desliga o telefone .

- meu irmão fugiu de casa , vamos temos que ir e aproveita passa pela rua de baixo da minha casa , pela praia ele deve está lá - diz Bruna .

- como seu irmão conseguiu cara , vamos - diz Neymar .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então eles lá foram , eles passando pela rua de baixo e viram Lucas conversando com uma garota e três amigos em frente um portão de uma casa , era casa da menina . Bruna desce do carro deixando Lucas desesperado .

- entra no carro agora Lucas vamos pra casa - diz Bruna bolada .

- eu vou ir galera  - diz Lucas dando um beijo na bochecha da menina e ela o abraça , Neymar saca tudo .

Bruna e Lucas entram no carro e vão para casa , chegando lá dentro de casa estavam sozinhos no quarto só Bru e Lucas .

- é só eu sair , virar as costas você já sai pra aprontar - diz Bruna .

- eu só saí pra ver meus amigos - diz Lucas .

- E eu falei pra não sair ... - diz Bruna .

- Que graça tem ter uma irmã famosa se eu só posso viver preso  - diz Lucas chorando pegando travesseiro cobrindo a cara .

Bruna chora e sai do quarto , todos estavam dormindo , ela então vai para o quarto dela .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neymar estava no quarto esperando por ela , Bru chega vê ele e sorri , ela fecha a porta do quarto e eles deitam juntos na cama .

- está tudo bem ? - diz Neymar .

-  não meu irmão tem razão morar aqui no Brasil , e mais eu por ser uma famosa , eles nunca vão ter uma privacidade , como uma criança normal - diz Bruna .

- tudo bem eu sei que as coisas vão se resolver . - diz Neymar .

O clima esquenta entre eles Neymar passa a mão por dentro da blusa dela , apertando os seios dela , ele morde os lábios da amada .

- sabe amor  eu estou preparado - diz Neymar .

- preparado ? - diz Bruna levantando a cabeça .

- eu estou preparado pra ter um filho com você - diz Neymar .

- você tem certeza ? - diz Bruna sorrindo .

              -  certeza ? Bruna eu quero montar uma família com você meu amor , eu quero ter filhos com você , quero poder acordar todo dia ao seu lado , poder olhar todo dia para seu rosto lindo ao acordar , eu quero uma pessoa especial do meu lado , quero o amor da minha vida acordando todo dia comigo tomando o café da manhã comigo , eu quero poder ver todo você todo dia sem maquiagem acordando toda linda e vendo suas primeiras palavras ao acordar , eu quero poder dormi todos os dias dando um beijinho em você dizendo " boa noite Dorme com Deus " quero poder todo dia falar baixinho  " eu te amo " , quero poder ficar com você juntos e ver nossos filhos crescer e com o Davi nós criar uma nova história , a nossa nova história . Eu quero poder permanecer ao seu lado todos os dias até eu envelhecer  .

- eu te amo Bruna . - diz Neymar .

 

Aquela noite Neymar e Bruna se olharam e se entregaram ao amor , eles decidiram viver , fizeram uma nova escolha na vida deles , e juntos vão construir suas próprias história .

 

 


Notas Finais


" EU QUERO TER FILHOS COM VOCÊ , QUERO PODER ACORDAR AO SEU LADO "

- Neymar Jr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...