1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Foi o melhor pazer te conhecer

História Brumar - Uma Nova História - Foi o melhor pazer te conhecer


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste capítulo Bruna vai conhecer Neymar , mas ela acaba entrando em uma confusão , por outro lado Neymar fica encantado por Bruna ao ver ela . Eles se conhecem um pouco mais e juntos ele vive uma noite inesquecível . No dia seguinte ao chegar no trabalho Bruna, e Neymar tem uma grande surpresa ... Qual será ?

Capítulo 2 - Foi o melhor pazer te conhecer


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Foi o melhor pazer te conhecer

Após 1 dia se passar Bruna já tinha ido viajar para Barcelona e desembarcou . Tinha uma motorista particular a sua espera e ela entrou e foi direto para a casa deles .
Chegando na casa do Neymar em Barcelona na Espanha , o jogador estava no treino mais quem atendeu a moça era o pai do jogador Neymarpai como chamavam ele , e também tinha Carol a namorada e o pequeno Davi .
Bruna chega e fica na sala com suas malas esperando , desce das escadas Carol , Neymarpai e Davi .

Neymarpai : Prazer , eu sou Neymarpai  pode me chamar assim , como você já deve conhecer todos aqui estamos .

Bruna : è uma honra está aqui , estou muito feliz e prometo da o meu melhor .

Carol : Que bom !

Davi corre e vai dar um abraço em Bruna , os dois se abraçaram como se já se conhecesse.

Neymarpai : bem vamos te hospedar no apartamento aqui perto e tudo será pago por nóis você terá que apenas cuidar do Davi aqui em casa , levar e buscar ele na escola e depois brincar com ele .

Bruna : OK .

Então eles foram Neymarpai , Bruna, Davi e Carol com o motorista para o apartamento que fica num bairro no centro da cidade . Carol e Davi ficaram dentro do carro , Neymarpai  subiu com Bruna .

Neymarpai : Isso é só que podemos oferecer , mais se você um dia quiser sair e morar em outro lugar você fica a vontade .

Bruna : Isso aqui está bom demais , muito obrigado .

Neymarpai : De nada , então você começa amanhã . Aproveita a cidade  tchau .

Bruna : Tchau .

O pai do Neymar foi embora e junto com o motorista , e com Carol , Davi eles foram pra casa . Um grande passo na vida de Bruna aconteceu  , Bru estava hospedada num apartamento de dois quartos , uma sala , cozinha e banheiro,  uma mini varanda .

Bruna : Eu não estou acreditando , obrigado senhor .

Horas mais tarde depois de ligar para a família avisando que está bem , ela foi até o mercado da cidade comprou algumas coisas pra comer e voltar para o apartamento . Bruna estava fazendo comida e ouvindo música .

Enquanto isso Neymar termina o treino dele , ele conversa com Messi .

Neymar : Cara eu estava aqui pensando meu lance com a Carol não está dando mais certo estou pensando sério em terminar com ela .

Messi : Mais por que ?

Neymar : Sei lá , não tá dando eu não amo ela é simples .

Messi : Então se é assim você sabe o que faz amigo .

Neymar : Eu sinto que eu preciso procurar mais , viver mais até encontrar a pessoa certa .

Messi : A lá vem o apaixonado .

Os dois cai na gargalhada . Logo em seguida Rafinha chega perto deles .

Rafinha : Aê Neymar mais tarde vai ter uma festinha naquela boate que você adora , bebida liberada  e mulherada a noite toda eu vou ir , vamos ?

Neymar : Tá vendo é disso que eu estou falando . Partiu  até mais tarde .

Neymar vai pra casa , chegando em casa já era a noite enquanto ele tomava seu banho , Carol chega para conversar com ele .

Carol : Você vai jantar ?

Neymar : Não vou sair com o Rafinha .

Neymar sai do banho .

Carol : Davi estava perguntando sobre você hoje .

Neymar : Carol não tá dando mais , a gente precisa te uma conversa definitiva .
Ele troca de roupa  , quando Neymar senta Carol na cama pra os dois conversarem Davi chega .

Davi corre e abraça o pai dele e deixa Carol emocionada . Após brincar com filho Neymar  vai embora para a boate .

Numa boate reservada onde só davam gente  elegantes cujos famosos em Barcelona , era a boate mais refinada da cidade . Eram umas 23:00 e Neymar chega com o Rafinha eles já chegam com uma garrafa de cerveja bebendo, lembrando que lá dentro era proibido paparazzi .

Bruna que decidiu dar umas voltas , ela acabou se perdendo do caminho , pegando um  ônibus onde ela desceu no ponto final , ela não conhecia o lugar então saiu andando onde avistou a boate , ela lembrou da boate pois sabia que era a preferida do Neymar .

Bruna : Será que ele está ali ?

Ela não tinha dinheiro pra entrar então decidiu ir nos fundos da boate onde tinha uma porta fechada , ela entrou em seguida um homem puxou seu braço confundindo ela com uma garçonete .

- Está atrasada , vai servir os cliente . - disse um cara .

Ela colocou seu celular no bolso e foi andando pela boate e avista o Neymar de longe estava  sentado numa mesa , cercado dos amigos e algumas mulheres , ela vai até ele .
Bruna ao chegar lá fica cara a cara com o Neymar , ele fica rindo pois a garota estava encarando ele sem parar .

Rafinha : Moça tá tudo bem ?

Neymar : Você precisa de alguma coisa ?
 
A garota fica paralisada  e todos da mesa riam dela menos o Neymar , enquanto isso o dono da boate observa Bruna de longe e fica interessado , o cara que trabalha na boate viu que a Bruna não estava trabalhando então vai até ela e pega ela pelo braço.
Bruna começa a se bater com o cara .

Bruna : Me solta .

Neymar já se assusta e levanta .

- Me desculpa ela não passa de uma penetra , ela é uma fanática sua que não pagou pra entrar aqui . - Disse o cara que agarrou Bruna pelo braço .

Ele leva a garota até a porta dos fundos , Neymar fica preocupado, Rafinha anima o amigo .

Rafinha : Fica tranquilo não ouviu o que ele falou , ela não passa de uma fã maluca que quer tirar foto .

Enquanto isso Bruna é jogada para fora da boate , seu celular cai no chão e quebra a tela .
Ela começa a gritar , o homem fecha a porta da boate . O dono da boate sai pela porta e fica encantado com a menina e estende a mão para ajudar ela . Neymar não para de pensar na garota , então ele se levanta .

Nerymar : eu vou ao banheiro e já volto .

Rafinha : Tá bem .

Neymar segue andando e vai para os fundos da boate , quando ele sai pela porta  ele vê Bruna sendo ajudada pelo dono da boate .

Ele corre pra ajudar .
 
Neymar : Você está bem ? .

Bruna : sim acho que estou .

Neymar : Pode deixar comigo eu ajudo a moça .

O dono da boate vê que não dava pra ficar com garota então decide sair e volta para dentro.

Bruna pega o celular e lamenta , Neymar fica olhando para ela .

Bruna : meu celular , tudo culpa desse maldito segurança que quebrou ele .

Neymar : deixa eu ver .

Neymar olha o telefone dela .

Bruna : eu sempre sonhei em te conhecer , sou sua fãs número 1 e tudo que eu mais queria era tirar uma foto com você mais não vai rolar por causa desses idiotas .

Neymar : Você é minha fãs número 1 mesmo ? então vem cá vamos sair vou te dar uma carona .

Bruna : è sério ?

Neymar : é . Aonde você mora ?

Bruna : Eu não sei .

Neymar : Pera aí você não sabe onde você mora ?

Bruna : è que eu me mudei ontem .

Neymar : entra no carro e juntos vamos achar sua casa .

Os dois entra no carro , Bruna acha um bilhete que estava seu endereço então mostra pra ele .

NARRANDO BRUNA ...
Eu estava sem acreditar ,eu do lado do Neymar , ele me dando carona , sabe quantas meninas queriam está no meu lugar ?

Eles chegaram em frente o apartamento dela , ela desce do carro  e ele também, os dois ficam sem graça com a situação .

Bruna : è então é isso muito obrigado mesmo.

Neymar : Não vai me convidar pra eu tomar uma xícara de café ?

Ele sorri e então ela sorri ...

Bruna : Ah claro, você quer entrar ? vem é casa de pobre mais você sempre será bem vindo .

Os dois entram no apartamento , ao chegar na casa dela , ele fecha a porta por último .

Bruna : Então vai querer café ?

PENSAMENTO DA BRUNA ....
Vai querer café ? deixa de ser burra menina tanta coisa pra falar hello é o Neymar na sua casa não é todo dia que isso acontece .

Neymar : Não muito obrigada eu só queria isso pra usar com desculpa mesmo .

Bruna fica toda sem reação , com a iniciativa dele .

Neymar : Eu só vim aqui poder tirar foto com você , já que você é a minha fã número um .

Bruna : Ah tá

PENSAMENTO DA BRUNA ....
só isso ? veio até aqui só pra tirar foto , ele está brincando com a minha cara né ?

Bruna : Mais eu estou sem celular , minha câmera ...

Neymar : Não se preocupe tiramos no meu , e depois revelo a foto e te entrego . OK ?

Bruna : OK .

Neymar  pega o celular do bolso , ele agarra ela , passando seu braço por trás dela e colocando sua mão na cintura dela . Os dois posam para a foto ela dando um beijo na bochecha dele e ele sorrindo com o olho fechado meio sem jeito .

Neymar :Pronto ficou perfeito , amanhã eu te entrego ok . Agora preciso ir .

Bruna : Ok , obrigado Neymar .

Neymar : Foi um prazer te conhecer .

Bruna : Igualmente .

Eles se despedem , ele sai do apartamento dela , ela fecha a porta e fica atrás da porta chorando e pensando nele . Ney fica atrás da porta sorrindo pensando nela .

Neymar : Você foi melhor prazer te conhecer da minha vida .

No dia seguinte sem saber o nome dela , Neymar revela a foto .

Neymar : Qual será o nome dela ? Quem é ela ?

Neymar tirou o dia de folga do treino pra passar com o filho , Carol tenta avisar Bruna que não ia precisar dela hoje , mas Bruna já tinha saído de casa e estava sem celular .
Bruna vai toda feliz para o trabalho .
Neymar estava jogando video -game com o Davi , e conversando com o Rafinha .

Rafinha  : Cara por que você me deixou lá sozinho .

Neymar : Eu precisei , eu tive que levar a tal garota na casa dela , e acabou que depois eu vim pra casa .

Rafinha : ah é... e só aconteceu isso ?

Neymar : sim , só isso .

Rafinha : me engana que eu gosto .

Enquanto isso Bruna chega na casa do Neymar , Davi desce correndo para beber água na cozinha , Carol que atende a porta .

Carol : Bruna eu estava te ligando , e pra te avisar que hoje você não precisava trabalhar porque meu marido tá de folga e vai ficar com o Davi hoje .
 
Bruna : è que eu estou sem celular desculpa , quebrou .

Davi vê Bruna e sobe correndo para chamar seu pai para mostrar a ele sua nova babá .
Enquanto isso estava Neymar e Rafinha conversando , Ney mostra a foto dele com a Bruna para o Rafinha .

Neymar : Quando será que eu vou ver ela de novo ?

Davi chega no quarto , Neymar esconde a foto , amassando e colocando dentro do bolso .

Davi : pai , pai vem ver minha babá nova ela está lá em baixo .

Neymar : Pra que filho outro dia eu vejo .

Davi : não pai vem .

Rafinha : vai lá cara , eu também já vou .

Neymar : então vamos , vou te levar até a porta .

Eles seguem indo pelo corredor , até que Carol e Bruna acabam de conversar e Bruna decidi ir embora .

Bruna : Então eu vou indo até amanhã Dona Carol .

Carol : Até amanhã .

Carol fecha porta e faz uma careta , pois ela não gostava da Bruna  . os meninos descem a escada .

Carol: aonde vocês vão ?

Davi : cadê a minha babá ?

Carol : A Bruna já foi .

Bruna decidiu voltar ela queria dar um abraço no Davi pra se despedir  , então ela volta .

Neymar : Fica pra outro dia filho .

Carol sai e vai para a cozinha , quando Neymar abre a porta para o Rafinha ir embora ele da de cara com Bruna . Os dois ficam cara a cara , frente a frente  .

Neymar : Você ?

Bruna sorri.

 


Notas Finais


Finalmente Bruna e Neymar ficam cara a cara , mas e agora o que será que vai acontecer ? AGUARDE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...