1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Morando nos EUA

História Brumar - Uma Nova História - Morando nos EUA


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Sejam Bem Vindos

* Perdoem meus erros de português .
* Espero que gostem
* Boa Leitura

Capítulo 20 - Morando nos EUA


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Morando nos EUA

NARRRANDO BRUNA MARQUEZINE ...


Depois de três semanas me despedindo dos amigos , do Neymar , que partiu no dia  seguinte para Barcelona e nós só conversamos por mensagem , meus irmão passaram no colégio , era em dezembro já  , pertinho do natal enfim nos mudamos para os Estados Unidos , Miami .

Eu me mudei para Miami , meu irmão morava em orlando uma cidade perto daqui dava pra ir de carro . Se eu estou com saudades do Brasil ? ! Muitas e ansiosa pra começar amanhã  as gravações .


NARRANDO NEYMAR ...

Mesmo conversando com ela por mensagem todos os dias não era a mesma coisa eu queria poder sentir o cheirinho dela todos os dias aqui do meu lado , mais o amor suporta tudo até mesmo a distância .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após se mudar para os EUA , Bruna Marquezine vira destaque na imprensa .


" Ex babá vira milionária e se muda para os EUA "   " Namorada de Neymar se muda para os EUA para seguir carreira de atriz internacional"  " Bruna Marquezine da novela para o cinema , ela se muda para os EUA para gravar um filme " " Bruna Marquezine se muda para os EUA com a família "  .. deixando os fãs numa loucura .

 

Em uma quinta-feira 7/12/2016  depois que Bruna e seus irmãos desfez as malas , eles  iriam assistir o jogo do Barcelona na tv .

Regina também tinha ido para Miami com eles só os seguranças que não .  Quando batem na porta toca Regina vai atender , era quem ? Adivinha ...

Sim o irmão da Bruna , o Gustavo com sua noiva Candice .

- Chegueeeeeei - diz Gustavo assustando Bruna , Lucas e Bia .

- Ebaaa - diz Bia pulando no colo do irmão .

- Gusta - diz Lucas .

- Gustavo  que susto porra - diz Bruna .

- Que saudades de vocês , eu quero apresentar a vocês minha noiva Candice ,  bem Candice  esses meus irmãos -diz Gustavo .

- Prazer ! -Diz Candice abraçando todos .

- Ela fala português - diz Bia .

- não , ela tá falando Franceses - diz Lucas .

- Estou feliz por você irmã - diz Gustavo abraçando Bruna .

- Eu também estou feliz por você Gusta , seja feliz - diz Bruna .

- Mamãe de onde ela estiver deve está orgulhosa de nós - diz Gusta chorando .

- sim ela está - diz Bruna abraçando o irmão .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- bem vamos assistir jogo e comer pizza , quem vai querer ? - diz Bruna .

- Eu ! EU - diz Bia e Lucas .

- seus irmãos são maravilhosos - diz Candice .

- eles são - diz Gustavo .

- você me ajuda Candice ? - diz Bruna .

- Claro - diz Candice

- E aí gente como vocês estão se sentindo morando aqui nos EUA ? - diz Gustavo olhando para os irmão .

- Parece filme não da pra acreditar mais o melhor de tudo é ver a nossa família unida - diz Bia .

- No começo eu achei que era ruim mais aqui parece ser legal , e aqui eu posso ir sozinho até a praia , no centro a Bruna liberou ... diz Lucas .

- Então você deve agradecer a Bruna e pedir desculpas ela pelo seus comportamentos - diz Gustavo .

- Não acredito que ele me dedou pra você aff , tudo bem eu vou pedir desculpas - diz Lucas .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na Alemanha  .......


Estava todos na fila para entrar no campo o jogo já ia começar .

- ai Ney  esquece tudo lá fora e mostra o  que você sabe fazer de melhor - diz Rafinha abraçando Neymar .

- valeu cara - diz Neymar .


Os jogadores entram no campo .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- O Jogo vai começar - diz Lucas .

- Regina leva os refri pra eles fazendo favor - diz Bruna .

- sim senhora - diz Regina .

- O que eu posso te ajudar ? - diz Candice .


Bruna Marquezine pega a pizza que estava na caixa ainda ao sentir o cheiro da pizza ela fica enjoada . Ela larga a pizza e solta em cima da mesa correndo pro banheiro , Candice fica assustada e vai atrás dela .

Bru chega no banheiro acende a luz e vomita dando um enjoo só de sentir o cheiro da pizza . Ao chegar na porta do banheiro e ver a cunhada vomitando depois dela ter sentido   o cheiro da pizza , Candice saca tudo e fica curiosa .

- Bruna você está grávida ? - diz Candice e Bruna olhando uma para outra .


Notas Finais


Grávida ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...