1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Eu estou grávida !

História Brumar - Uma Nova História - Eu estou grávida !


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Grávida ? ! Margô is back ?

* Perdoem meus erros de português .

* Boa Leitura .

Capítulo 21 - Eu estou grávida !


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Eu estou grávida !

-Aquele momento eu me congelei por dentro não sabia nem o que fazer pois não  poderia ser ou podia ser ? .


- Bruna ? Bruna você está bem ? - diz novamente Candice .

- Estou é só dar na barriga - diz Bruna .

- eu sei muito bem os sintomas esqueceu que eu sou médica - diz Candice .

- jura ? dessa eu não sabia - diz Bruna .

- Vamos lá em cima acho que eu tenho um teste de gravidez na bolsa - diz Candice estendendo as mãos para Bruna .

Bruna se levanta e as duas vão para o quarto no segundo andar .

O jogo tinha começado ,  no quarto Bru liga a tv , Candice pega o teste da bolsa e entrega para cunhada .

- tem certeza que precisa disso ? - diz Bruna enrolando .

- é claro - diz Candice .

Bruna vai ao banheiro e faz o teste , ela fecha os olhos e quando abre a notícia vem .

Ao sair do banheiro Candice estava esperando por essa noticia , Bruna sai com o teste de gravidez numa mão e na outra com a mão na barriga .

- Eu estou grávida ! deu positivo Candice . - diz Bruna toda sorridente .

- AhHHHHHHHH me abraça ! - diz Candice

Na mesma hora Neymar faz um gol e comemora fazendo um coração para a camêra , para Bruna .

- eu sou a mulher mais feliz desse mundo - diz Bruna .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após essa surpresa Bruna desceu com Candice , elas se olharam uma para outra , enquanto isso deu intervalo no jogo .

-vou pegar mais refri pra gente - diz Lucas .

- Espera ! tenho uma coisa pra contar para vocês - diz Bruna indo pra frente da televisão ficando na frente deles .

- então diga - diz Gustavo .

- eu estou grávida , eu estou esperando um filho ou filha do Neymar - diz Bruna toda feliz .

Todos ficam em choque até mesmo Regina que ia chegando para servi eles .

- oooooooou ooooou oou - diz Gustavo .

- vou ser titia , estou tão feliz  - diz Bia abraçando Bruna .

- pesado essa notícia - diz Lucas .

- Você não vão comemorar ? - diz Candice fazendo sinal pra eles comemorarem .

- Claro ! Parabéns maninha tudo de bom  e o Neymar sabe ? - diz Gustavo .

- Não eu descobri agora , ele só vai saber no sábado quando ele vier pra cá ele vai entrar de férias ... - diz Bruna .

- OK então é silêncio total ninguém diz nada a ninguém - diz Gustavo .

- OK - diz Todos .

O jogo começa mais uma vez e todos assistam felizes . Horas depois de terminar o Gustavo e Candice foram embora para casa deles em Orlando , e com eles levaram o Lucas e Bia para passar uns dias com eles .
Bruna na sala pensando em como contaria para o Ney que ele ia ser pai de novo quando toca o interfone , ela vai até a porta atender .

Quando ela abre da dê cara com Margô .

- Margô ? - diz Bruna assustada .

- Oi amiga por que o espanto ? - diz Margô com três malas no chão .

- Nada não só não esperava , pode entrar - diz Bruna  ajudando a amiga entrar com as malas .

- Como você me achou aqui ? - diz Bruna perguntando a amiga .

- Paulo Coelho que me disse , tenho uma surpresa pra te contar .- diz Margô toda feliz .

- Eu vou fazer participação no filme também ... - diz  Margô .

- Que legal amigaaa . - diz Bruna pulando e abraçando a amiga de felicidade .


Quando Bruna pulava ela sem querer deixou cair o teste de gravidez , Margô vê uma coisa caindo e pega no chão , ao ver era um teste de gravidez , e deu positivo .

- Parece que você também tem uma novidade para me contar ... ? - diz Margô séria .

-  Eu estou grávida , eu estou esperando um filho do Neymar - diz Bruna .

 


Notas Finais


começará a reação do Neymar hein ...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...