1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Eu vou ser Pai ?

História Brumar - Uma Nova História - Eu vou ser Pai ?


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Capítulo 22 novinho em folha espero que gostem !!

* Perdoem meus erros de português .

* Boa Leitura

Capítulo 22 - Eu vou ser Pai ?


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Eu vou ser Pai ?

Após alguns minutos falando sobre a gravidez , Bruna estava sentada de cabeça baixa no sofá e Margô sentada na escada que subia pros quartos.

Em silêncio depois dessa revelação , Margô começa a falar .

- Ele sabe ? - diz Margô .

- Não , ele vai saber agora sábado vou dizer pra ele quando ele vier pra cá - diz Bruna levantando a cabeça olhando para a amiga .

- então é melhor eu ir embora vou ficar num hotel  - diz Margô se levantando e indo  embora  .

- De jeito nenhum você vai ficar aqui sim , a casa é minha vocês fazem parte da minha vida, um dia vocês vão ter que se entender - diz Bruna segurando no braço da amiga .

- Sim mais não será nesse ano e nenhum nesse século tchau - diz Margô pegando as malas .

- se você for embora eu nunca mais falo com você - diz Bruna .

- ai já é maldade , tá bom você venceu mais na primeira graçinha dele eu  meto o pé - diz Margô .

- Obaa - diz Bruna feliz .

- Trouxe presentes e muitas novidades para você quer ver ? - diz Margô sorrindo .

- sim ... - diz Bruna .


Elas vão para o quarto . No dia seguinte após acordarem cedo tomar o café juntas elas vão juntas para o stúdio de gravação  .

Bruna logo posta uma foto sua no stúdio com a seguinte legenda " Primeiro dia de gravação para o filme  ( Brazilian Girl - Uma nova história ) .

Bruna leva os fãs a loucura e sai em todas redes sociais . Neymar vê a foto , ele curti e comenta " boa sorte meu amor " os fãs brumars vão a loucura  .

Bruna comenta : " obrigada meu amor " . E mais uma vez todos comemoram .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 EM BARCELONA ...

Neymar sai para almoçar com amigos , Daniel Alves , Rafinha e Gil sentados num restaurante  eles conversam .

- Então é isso estou de férias hoje a noite partindo pros Estados Unidos pra ver minha gata - diz Neymar feliz .

- Quem diria hein Neymar nunca pensei - diz Rafinha .

- Se fosse nos velhos tempos ele diria  " Quem aí vai pro baile hoje ? " ou melhor " bora beber rapaziada " HAHAHA tu mudou cara - diz Daniel .

- eu não mudei , Bruna me mudou e pra melhor , agora sou um cara de respeito . - diz Neymar .

- um cara de família então .... - diz Gil .

- Vamos fazer um brinde a nossa amizade que permanece sempre - diz Daniel brindando com todos .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOS EUA ...

- Muito bem meninas o seguinte você Bruna a protagonista (Valentina ) vai ser uma brasileira que se muda para os EUA e não tem pra onde ir , onde conhece  Margô que é uma prostituta ela te oferece uma trabalho , você começa a trabalhar como prostituta , aí esse cara aqui o ator John vai fazer como um cliente , ele vai pegar e vai tentar te agarrar a força aí personagem da Margô ( Roberta ) vai salvar você só que ela vai se apaixonar por você .  diz Paulo Coelho .

- eu gostei - diz Margô caidinha pela Bruna .

- entendi - diz Bruna .

- Segunda nós vamos gravar a cena onde você Bruna ,  aí quando a Valentina conhece Zac o protagonista  te tira dessa vida e vocês vão trabalhar juntos no teatro , vocês se apaixonam depois e  vem outras cenas só com vocês , onde você vai fazer um teste para atriz e daí começa sua nova fase para tentar seguir a carreira que você tanto sonhou - diz Paulo Coelho .

- Ah tava me esquecendo vai ter cena de beijo sim de vocês duas tá - diz Paulo .

- Sério ? - diz Margô feliz .

- Como é que é ? - diz Bruna .

- Calma é tudo técnico . - diz Paulo .

- Todos em seus lugares ação ! - diz Paulo .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de gravas as cenas violentas , e as cenas iniciantes , Bru iria gravar com a Margô a cena do beijo , a cena se passaria num bar onde fica as meninas , seria elas sozinhas , e ali aconteceria o beijo .

- as duas em posição ... AÇÃO - grita Paulo Coelho .

Elas começam a gravar , Bruna estava nervosa pois ela iria beijar sua amiga , Margô estava esperando por esse momento a muito tempo então ele agarra Bruna da um beijão na Bruna de lingua , a morena logo se esquiva com raiva .

- Que porra é essa Margô ? - diz Bruna .

- CORTA - diz Paulo Coelho  

- O que foi hein Bruna ? - diz Paulo .

- Nada é só a Margô me beijando de verdade - diz Bruna .

- Me desculpa , eu ia beijar técnico , eu sou profissional - diz Margô .

- Seja profissional Bruna , vamos voltar do inicio AÇÃO - diz Paulo Coelho .


Elas gravam mais uma vez Margô pega no rosto da Bruna e tasca um beijão na morena .

- Isso - diz Paulo Coelho .

As duas se beijam tecnicamente e gravam cenas se beijando também cima do balcão dando como se elas fosse fazer sexo .

- Agora tira a roupa da Bruna , Bruna tira a roupa da Margô e começam alisar uma a outra ao som da música - diz Paulo Coelho .

Bruna respirou fundo foi profissional e fez tudo o que ele pediu , enfim elas gravaram  a cena . De roupa já Bruna e Margô conversam com Paulo .

- mais alguma cena ? - diz Bruna .

- Não com você é só , mas você Margô você vamos gravar sua morte no filme , o cara que sua personagem bateu e salvou Bruna ele vai te matar .  - diz Paulo

- Ok então eu vou ir embora - diz Bruna dando tchau pra todos .

- que legal vou morrer por causa de um amor proibido - diz Margô .

- è isso mesmo que eu estou falando boa menina , vamos gravar ! AÇÃO ! - diz Paulo .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horas depois eram 18:00 da noite nos eua Neymar já tinha embarcado para os eua sozinho .

Regina vai até o quarto de Bruna .

- Senhora Bruna , a senhora vai querer que eu preparo mais alguma coisa  ? - diz Regina .

- Regina me chama só de Bruna , e não pode ir passear aproveita toma aqui um dinheiro e vai conhecer Miami . - diz Bruna tirando o dinheiro da carteira e entregando ela .

- obrigada patroa - diz Regina .

- Patroa , melhorou - diz Bruna rindo .

Regina foi embora , Margô enquanto isso termina as gravações ela tira uma foto ao lado do Paulo Coelho e deixam os fãs da Bruna chocados com a possibilidade dela participar do
filme pois ele não gostavam dela afinal eles sabiam que ela não gostava e não  shippava Brumar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando deu 21:00 Neymar chega nos EUA ele desembarca e é cercado por fãs , mas logo segue para o taxi que vai a caminho da casa da Bruna . Enquanto isso Bru estava na cozinha sozinha fazendo chocolate quente , alguém bate na porta .

Ela corre pra atender , abre a porta e é Neymar .

- MEU AMOOOOOR - diz Neymar abraçando a amada .

- Eu te amo muito senti sua falta - diz Bruna chorando abraçando ele .

Eles entram pra dentro , Bruna vai desligar o fogo , Neymar senta no sofá .

- adorei a casa , está um silêncio demais o que está acontecendo ? - diz Neymar .

Bruna volta para a sala e senta ao lado do jogador .

- Eles estão na casa do meu irmão em Orlando . - diz Bruna .

- Ata até estranhei - diz Neymar  ele ia beijando a moça quando ela desvia e levanta fica em pé .
 
- O que foi isso Bruna ? - diz Neymar sem entender nada .

- eu tenho uma coisa pra te contar - diz Bruna séria .

- ah pronto tava bom demais pra ser verdade o que foi dessa vez - diz Neymar olhando para ela .

- eu esperei muito por esse momento e estou feliz por nós está sozinhos , eu quero que seja perfeito - diz Bruna .

- è perfeito tudo ao seu lado - diz Neymar se levantando e dando as mãos a Bruna .

- Eu estou grávida - diz Bruna deixando Neymar de boca aberta .

- AI MEU DEUS ! EU VOU SER PAI - diz Neymar chocado com a novidade .

Na mesma hora chega Margô ela abre a porta com a chave que a Regina tinha dado pra ela , então ela de cara com o Neymar , Ele olha para trás e fica mais chocado ainda ao ver a Margô ali .

Os três ficam cara a cara .


Notas Finais


Finalmente Neymar soube que vai ser pai ! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...