1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Eu vou pedir ela em casamento

História Brumar - Uma Nova História - Eu vou pedir ela em casamento


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


* Perdoem meus erros de português

* Boa leitura

Capítulo 24 - Eu vou pedir ela em casamento


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Eu vou pedir ela em casamento


      Aquele momento especial para Bruna Marquezine e Neymar foi como uma retrospectiva na vida deles , o médico deixou eles a sós , Neymar chorando segurando a mão dela , ele se olharam e lembram de tudo que passaram desde que se conheceram pra chegar onde chegou, eles lembraram até quando se conheceram , fizeram um minuto de silêncio pois aquela notícia deixou eles não tinha reação  mas eles estavam tão felizes que eles sorriam com os olhos e as lágrimas descia .

 

- eu sou o cara mais feliz desse mundo - diz Neymar chorando .


- eu vou ser uma ótima mãe , eu prometo - diz Bruna também chorando .


- Eu sei que vai ser - diz Neymar dando um beijo nela .


Após eles aproveitarem aquele momento os dois foram embora , Neymar ligou para a casa para avisara família sobre o sexo do bebê . Eles chegaram em casa e logo contou a notícia pros irmão da Bru .


- Eu estou esperando uma menina - diz Bruna .

- Isso eu vou continuar sendo o único homem da casa - diz Lucas .

- Epa eu aqui - diz Neymar .

- vocês já escolheram o nome ? - diz Bia .

- Ainda não - diz Bruna .

- fica a vontade meu amor a escolhe é sua - diz Neymar .

- sério ? - diz Bruna surpresa .

- sim pode escolher - diz Neymar .

- Eu sempre quis que minha filha quando eu tivesse uma se chamasse Lauren ou Valentina... - diz Bruna .

- eu sou team Lauren - diz Lucas .

- eu sou team Valentina , eu também . -diz Neymar e Bia .

- Vai escolhe logo Valentina já sei que minha opinião não conta mesmo - diz Lucas abaixando a cabeça triste .

-  Eu vou escolher Lauren e ainda vou dizer que foi por causa do Tio Lucas dela - diz Bruna .

- sério ? valeu Bruna - diz Lucas abraçando a irmã .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte eu acordei tomei meu café da manhã , Neymar já tinha ido embora pra Barcelona , então eu resolvi caminhar pela praia de Miami . Eu já tinha mandado umas 20 mensagens para a Margô e nenhuma delas ela respondeu só visualizou . Eu sei que foi duro pra ela mais pra mim também foi , espero um dia poder reencontrar ela mais uma vez ela faz falta .


- Falta pouco Lauren - diz Bruna alisando a barriga sentada no banco em frente a praia .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BARCELONA ...


Neymar estava no treino ele estava todo contente , todos já sabiam do sexo do bebê e do nome porque foi divulgado pelo amigo da Bruna nas redes sociais ( Hugo Gloss ) . No Brasil todos estavam ansiosos pra chegada da Lauren , todos shippavam brumar a menos aqueles que gostavam da Carol Dantas.

Depois de um treino puxado Neymar e Messi sentados conversam .


- parabéns mais uma vez , você está tão feliz - diz Messi .

- obrigado , estou muito mesmo - diz Neymar .

- Messi ? - diz Neymar .

- Oi - diz Messi .

- Eu estava aqui pensando eu queria muito algo mais sério com a Bruna , eu queria pedir ela em casamento - diz Neymar .

- ué porque não pedi ? - diz Messi .

- Será que ela vai aceitar ? - diz Neymar .

- É claro ela te ama , e eu quero ser padrinho - diz Messi .

- você tá certo , pode deixar que não vou esquecer de você - diz Neymar .

Eles começam ri e imaginando o casamento depois voltam pro treino .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruna ainda estava sentada no banco quando chega Fernanda Souza e senta do lado dela sem ela perceber ...


- nossa que barrigão lindo - diz Fernanda .

- obrigada . É Você ? Fernanda amiga te amo senti sua falta sabia - diz Bruna abraçando a amiga .

- você está linda amiga , estou ansiosa pra minha sobrinha Lauren nascer - diz Fernanda sorrindo chorando .

- eu te amo amiga se eu cheguei até foi com sua ajuda muito obrigado por tudo mesmo - diz Bruna chorando .

- para tá eu já estou chorando , não agradeça a mim e sim a Deus - diz Fernanda abraçando Bruna .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


EM BARCELONA ...

Thiaguinho tinha chegado na casa do Neymar pra passar os dias lá , Ney chega e recebe a vista  .

- caraca moleque - diz  Neymar pulando no colo do amigo .

- que saudades cara - diz Thiaguinho .


Os dois depois de muitas conversam sentam na sala de star tomando cerveja  , eles riem e lembram de tudo até que o assunto chegou em Bruna e Neymar abriu seu coração ao falar da amada .

- Eu estou decido , eu quero passar o resto dos meus dias com a Bruna , eu vou pedir ela em casamento - diz  Neymar todo risonho .

 


Notas Finais


muito amor no ar ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...