1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Seja forte meu amor

História Brumar - Uma Nova História - Seja forte meu amor


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Vem novidade por aí ....


* Perdoem meus erros de português .

Capítulo 25 - Seja forte meu amor


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Seja forte meu amor

4 MESES SE PASSARAM  ...


Muita coisas aconteceram , nesses mêses  Neymar decidiu tirar um tempo pra Bruna , Lucas e Bia ficaram com o irmão em Orlando eles já estavam estudando . Lucas conheceu uma americana da sala dele e os dois estão namorando escondidos .

Carol Dantas e Davi estavam no Brasil visitando os parentes , Nadine e Neymarpai e Rafaella estavam nos EUA na casa em Miami do Neymar .

Bruna Marquezine já tinha comprado o enchoval todo para a chegada da Lauren , estava tudo pronto pro belo dia chegar .

Neymar  e Bruna estavam comendo açaí quando Bruna sente uma dor  .

- O que foi amor ? Vai ser agora Bruna ? - diz Neymar pulando todo assustado .


- eu não sei só me leva pro hospital me ajuda - diz Bruna segurando nas mãos dele com muita força .


- eu já to nervoso , vamos - diz Neymar carregando a amada pro carro .


Chegando dentro carro eles vão para o hospital e ligam pro médico .

 

Ao chegarem no médico Bruna é colocada em uma cadeira de rodas e a enfermeira leva ela pro quarto , Neymar é flagrado sozinho no hospital pelos paparazzi , ele faz a ficha da Bruna e aproveita e liga para os amigos e familia avisando .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NO BRASIL ENQUANTO ISSO ....


Carol Dantas estava mexendo nas redes sociais e vê a bomba que a Bruna pode dar a luz hoje ele conversava com uma amiga de infência .


- sabe eu não sei mais , agora ela dando a luz uma filha do Neymar eu não vou ter mais chance com ele , e eles vão ficar juntos pra sempre - diz Carol chorando no colo da amiga .


- Amiga que isso ? VocÊ é uma mulher linda mais bonita que ela lembra que filho não  segura homem e outra vai ser feliz tem tantos homens gatos ... - diz a amiga da Carol .


- Mas a gente não manda no coração - diz Carol .


-  mas tira ele da cabeça e do coração , vamos ser feliz  , vai namorar aproveita minha amiga você é linda não quero ver você assim pelos cantos igual um bicho do mato , você deu a luz ao  primeiro filho dele o herdeiro , o homem para de graça hein não chore se não eu vou chorar - diz a amiga da Carol .


- você tem razão , mas na sua opinião quem você acha mais bonita eu ou ela ? - diz Carol .

 

- Você né  , não por ser sua amiga , mas minha escolha é você - diz amiga da Carol .


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


VOLTANDO PROS EUA ...

David Brazil também estava nos EUA só que NY ele então conversa por telefone com Carol Dantas .

- Alô - diz David Brazil .

- Oi  me conta as novidades daí  - diz Carol .

- tamos na mesma o Gil foi pra lá pra Miami com a Rafa e disse que vai me dar informações mais tudo indica que ela ganha hoje mesmo . - diz David Brazil .

- Aham ta - diz Carol .

- Ela conseguiu o que sempre queria , não creio - diz David Brazil .

- Eu também não - diz Carol .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Neymar estava nervoso seus pais chegam e acalma o jogador . O hospital era particular e é proíbido a entrada de fãs e paparazzi ou quem não iria pagar  . Sem eles perceberem Margô entra no hospital com uma roupa de enfermeira ela vai a proucura de Bruna , entrando em um corredor e saindo do outro ela finalmente chega no quarto da Bruna  , na porta tinha um segurança . Ela até pensou em entrar só que voltou pra trás.


O irmão de Bruna chega , Gustavo chega sozinho e fica ansioso .

 

- cadê a minha irmã ?  - diz Gustavo falando com Neymar .


- ela está lá no quarto , daqui a pouco médico virá -diz Neymar .


- Ok vamos esperar - diz Gustavo .


Margô espera uns minutos quando o segurança contratado pelo Neymar sai , Bruna estava lá sozinha esperando o médico chegar ela sentia muita dor . Margô entra no quarto e vê Bru deitada na cama suando de dor , Bruna olha assim e não acredita ao ver ela lá .

 

- Margô é você ? - diz Bruna sentindo dor .


- sim eu voltei - diz  Margô olhando para Bruna séria .


- Amiga que roupa é essa ? Desde quando você é enfermeira ? - diz Bruna


- Desde agora eu vim aqui pra te tirar seu bebê - diz Margô tirando uma faca do bolso .


- Não .. não .... - diz Bruna .


- você é maluca ? - diz Bruna .


- eu sou maluca por você Bruna , eu sou apaixonada por você Bruna , você ignirou meu amor agora vcoê não vai ter o bebê . - diz Margô .


- Não , Não , sua doente o Neymar tinha razão . - diz Bruna .


Na mesma hora uma outra enfermeira chega , Margô esconde a faca , Bruna começa a passar mal , a situação dela piorava e Margô vai embora .

O médico chega e levam Bruna para o centro cirúrgico , a enfermeira vai chamar Neymar pra ele ir lá . Ele sobe para o centro cirúrgico , Margô passa pela família do craque Rafaella vê ela , mas não relembra quem é ela .


- Aquela ali não é a ..... - diz Rafaella .


- Anda Rafaella vamos dar a mão e rezar - diz Nadine .


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nervoso Neymar colocou a roupa adequada pra entrar no centro cirúrgico , ele chegou  Bruna estava já desacordada , ela precisou tomar anestesia .


- Bruna ? Bruna ?  O que aconteceu com ela ? - diz Neymar batendo na cara dela .

 

- Calma ela vai acordar - diz o médico .

 

 Bruna logo acorda em seguida meio fraca , Neymar segura nas mãos dela .


- seja forte meu amor por mim , por você , pela nossa filha . - diz Neymar chorando .

 

- eu prometo te amar pra sempre meu amor - diz  Bruna .
 




 

 

 


Notas Finais


#VaiDarTudoCerto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...