1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Seja Bem Vinda Lauren

História Brumar - Uma Nova História - Seja Bem Vinda Lauren


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Que capítulo lindo *-*


* Perdoem meus erros de português .

Capítulo 26 - Seja Bem Vinda Lauren


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Seja Bem Vinda Lauren

Naquele momento eu não via mais nada eu só escutava o Neymar me chamando , eu estava com o olho meio fechado , estava fraca mas mesma assim eu ouvia a voz  Neymar .

- Amor força não desiste , vai Bruna ! - diz Neymar chorando .


MINUTOS DEPOIS ....


 nasce Lauren , dava para ouvir o choro , Bruna ainda permanecia fraca .


- Nasceu a sua filha ela é linda - diz Dr. John segurando a Lauren e entregando ao Neymar .


- Olha meu amor a nossa filha - diz Neymar com a filha no colo e mostrando Bruna .


- Ela é linda mesmo eu não podendo ver ela direito - diz Bruna toda fraca .


- peço que se retire Neymar - diz Dr John .


- Mas por que ? O que houve ? Bruna ? - diz Neymar sendo tirado de lá a força .


A enfermeira levou Lauren para tomar banho e colocar ela na incubadora , Bruna estava perdendo muito sangue , os médicos estavam fazendo o possível para ela sobreviver .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Neymar chega lá embaixo onde ficava as visitas esperando , ele chegou na família arrasado .


- O que aconteceu ? nasceu ? - diz Gil amigo de Neymar .

 

- Minha irmã alguma notícia ? - diz Gustavo.

 

- Nasceu ela é linda - diz Neymar .


- Ah viva ! Amém - diz Nadine comemorando com a família .

 

- Pera aí e a minha irmã ? cadê ela ? - diz Gustavo chorando .

 

- A sua irmã teve algumas complicações na hora do parto , mais vamos manter a calma e orar que tudo vai dar certo . - diz Neymar abraçando Gustavo .

 

Gustavo chorava sem parar e foi recebido com muito carinho pela família do jogador , Nadine mais uma vez faz uma oração com todos lá pela vida de Bruna .


Bruna estava perdendo muito sangue cada vez mais , ela fechava os olhos de tão fraca mais abria , o médico dizia para ela não fechar os olhos , ela precisava ficar forte .


NARRANDO BRUNA ....

Quando eu achei que tudo estava destinado a eu morrer eu vi uma luz forte chegando e nessa luz havia um anjo , eu tentava abrir mais os olhos pra mim ver o anjo , e quando eu vi era a minha mãe , eu levei um susto por dentro , eu logo pensei será que essa é minha hora? Mas não , ela veio pra me fortalecer e disse  :  " Você nasceu forte minha filha , você cresceu forte e vai continuar sendo forte , tenha fé que você vai conseguir eu acredito em você Bruna . "


Na mesma hora Bruna parou de perder sangue , ela abriu os olhos bem devagar . Os médicos e os enfermeiros ficaram chocados com aquele milagre .


- você acredita em milagre ? - diz Dr . John a enfermeira .


- Meu Deus - diz  a enfermeira .


- Porque acabou de acontecer um milagre aqui - diz Dr . John .


- Bruna ? Bruna você consegue me ouvir - diz Dr. John .


- sim - diz Bruna


Todos comemoram felizes , Bruna olhou para todos os lados e não via o anjo , sua mãe tinha ido embora , a enfermeira foi avisar os parentes que Bruna estava bem e iria pro quarto .


- Muito bem tenho ótimas notícias , Bruna acordou , parou de sangrar , e já já vai pro quarto  - diz  a enfermeira sorrindo .


Todos eles comemoram juntos abraçando um com outro . Rafaella vai até o berçário e posta uma foto no instagram da sobrinha : Seja Bem Vinda ao mundo Lauren .


Na mesma hora a notícia foi um estouro e todos ficaram sabendo .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meia hora depois Bruna Marquezine estava já no quarto ela tinha recebido as visitas dos pais do jogado , da Rafaella e do irmão , depois de todos ela estava sozinha no quarto amamentando a pequena Lauren quando Neymar entra com um buquê de rosas na mão .

 

-  meninas - diz Neymar entrando fechando a porta .

 

- pras duas mulheres da minhas da minha vida - diz Neymar mostrando as flores .

 

- amamos pode colocar ali depois peço pra enfermeira guardar - diz Bruna sorrindo .

 

Neymar coloca as flores em cima da poltrona que tinha no quarto , e chega mais perto da Bruna .

 

- eu pensei que ia te perder - diz Neymar chorando alisando o rosto da amada .

 

- eu também mais um anjo me salvou e disse o quanto sou importante pra vocês - diz Bruna .


- um anjo ? - diz Neymar.

 

- sim uma anjo , olha aqui como ela puxa nossa ela mama muito - diz Bruna falando sobre a filha .

 

- Essa aí vai ser  faminta - diz Neymar rindo .

 

- Eu vou te proteger sempre meu amor - diz Bruna beijando a cabeça da filha .

 

- eu vou proteger vocês duas sempre eu amo vocês - diz Neymar beijando a Bruna na boca e em seguida beijando a cabeça da filha .

 


Notas Finais


- Que lindos , Lauren nasceu ♥ #brumar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...