1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. " Meus amores , minha família "

História Brumar - Uma Nova História - " Meus amores , minha família "


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Voltei amoreees sejam bem vindo ♥


* Perdoem meus erros de português .


* Boa leitura .

Capítulo 27 - " Meus amores , minha família "


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - " Meus amores , minha família "

Aquele momento para os dois foram eternizados Bruna e Neymar estavam sorrindo sem parar , estavam felizes , estavam agradecidos pelo presente que Deus deu pra eles.

 

 O médico Dr. John entra no quarto de Bruna e conversa com eles .


- Muito bem Bruna e Lauren se tudo ocorrer bem amanhã mesmo vocês iram pra casa - diz Dr. John .

 

-  Ouviu isso minha filha - diz Bruna beijando a cabeça de Lauren .

 

- parabéns mais uma vez - diz Dr. John feliz .

 

- Obrigado ! - diz Bruna

 

- Obrigado por tudo - diz Neymar .

 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte  no Brasil em São Paulo ....

 

Carol estava chorando após o Neymar publicar uma foto dele e  da Bruna Marquezine com a Laurem com a seguinte legenda : " Meus amores , minha familia faltou meu filho Davi Lucca" .

 

- eu sempre sonhei e pensei que a gente ia se casar e viver juntos como uma família - diz Carol sozinha .


Quando Gil chega na casa da Carol para visitar o Davi , ele chegou de mancinho , e viu Carol sentada no sofá na casa da avó dela .

 

- vai ficar tudo bem  - diz Gil abraçando ela .

 

- vem vamos eu vou levar vocês para os EUA - diz Gil pedindo que ela faça as malas .

 

- eu não vou - diz Carol chorando .

 

- você vai sim porque nós vamos na Disney a Rafa também vai para de graça - diz Gil .

 

- você fica no hotel não tem nada demais .  - diz Gil .

 


- Ta bom ! Vem Davi vamos nos arrumar e fazer as malas - diz Carol chamando o filho .

 

Após ela fazer as malas , tomar um banho , deu banho no Davi eles se arrumaram e foram pro aeroporto lá eles sentaram lancharam e embarcaram no avião . Depois de algumas horas ainda no avião Davi estava dormindo ...

 

- você está melhor ? - diz Gil olhando para Carol .

 

- sim obrigado por tudo Gil - diz Carol .

 

- Fica tranquila - diz Gil .

 


- Sabe eu queria poder odiar ela , mas eu não tenho motivo , porque ele não me trocou por ela , ele simplesmente não me quis - diz Carol se referindo a Bruna e Neymar .

 

- fica assim não olha você é linda e tenho certeza que você vai encontrar alguém que te ama de verdade . - diz Gil .

 

- será que esse alguém existe ? - diz Carol chorando olhando para o Gil .

 


Naquele momento Gil olho para a Carol diferente ele viu ela muito mais que a mãe do filho do melhor amigo dele , ele viu ela como uma mulher linda que sente falta de um carinho de um ombro amigo então ele pegou abraçou ela , ela deitou sua cabeça no ombro dele .

 

- sim ele existe e quando você menos espera ele vai parecer - diz Gil .

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Horas depois eram 10 :30 da manhã nos EUA , Bruna ia receber a alta  , ela se despede de todos ali e vai embora com o Neymar .


Ao chegarem em casa em Miami , ela é recebida por uma festa surpresa da sua família e posta tudo no snapchat .


- SURPRESA ! - diz todos juntos .

 

- obrigada meus amores - diz Bruna chorando .

 


- deixa eu ver ela - diz Bia .

 


- calma , todos você vão ver vou colocar ela no quarto vamos lá em silêncio - diz Bruna .

 

- está tudo arrumado lá sr. Marquezine . - diz Regina

 

- Obrigada Regina . - diz Bruna subindo as escadas .

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Assim que chegou no quarto , ela colocou sua bolsa em cima da cama e depois colocou a Lauren no berço e fez um sinal de silêncio .


Após conversar com todos e dizer essa experiência no hospital Neymar tinha ido para  sua casa onde seus pais estavam .


Em um momento sozinha Bruna conversa com o irmão Gustavo .

 

- O que você tem pra me contar Bruna ?  - diz Gustavo .

 

- Não tem a Margô ? - diz Bruna conversando baixinho cara a cara com o irmão .

 

- sim aquela que fez você e o Neymar se separarem - diz Gustavo .

 

- é ela mesma então ela gosta de mulher , ela gosta de mim - diz Bruna .

 

- não sério ? sabia só podia ser isso - diz Gustavo .

 

- e não acabou por aí - diz Bruna .

 

- tem mais ? - diz  Gustavo .

 

- Ela foi no hospital quando eu estava lá e tentou matar minha filha , tentou tirar minha filha de mim . - diz Bruna .

 

- O que ? Isso é sério ? Isso não pode ficar assim vamos chamar a polícia - diz  Gustavo revoltado se levantando .

 

- Não senta aqui ! Ela não é aquela garota amiga que eu conheci mas não podemos entregar ela - diz Bruna .

 

- Por que não Bruna ? - diz Gustavo .

 

- Porque eu não quero estragar tudo que consegui depois de tudo que eu passei até hoje , eu construi uma família com o Neymar não quero estragar tudo entende ? - diz Bruna.

 


Notas Finais


obrigado a todos pelo carinho ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...