1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Mal entendido

História Brumar - Uma Nova História - Mal entendido


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Estou de volta amore ♥

* Perdoem meus erros de português .

* Boa Leitura .

* No final tem um aviso não deixem de ler .

Capítulo 28 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Mal entendido

Horas depois Gil , Carol e Davi desembarcam em Miami , nos EUA . Eles vão direto pra casa do jogador Neymar . Ao chegar lá estavam todos lá a espera deles .


- até que fim chegaram demoraram - diz Neymar abraçando o filho .


- te amo papai - diz Davi abraçando o Neymar .

 

- te amo filho , vem vamos  vou te levar lá pra você conhecer sua irmãzinha - diz Neymar .

 

- eu vou para casa de uma amiga minha aqui perto , nome dela é Ana Paula , aqui está o número e o endereço qualquer coisa me avisa mais pode deixar que eu venho buscar ele . - diz Carol .

 

-  deixa ela dormi aqui comigo hoje - diz Neymar .


- tudo bem - diz Carol .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando ela chega na casa da ainda dela Ana Paula , Carol estava sozinha a na casa , a amiga dela estava trabalhando então ela estava sozinha com a autorização da amiga , Gil chega em seguida pra ajudar Carol .


- quer ajuda ? - diz Gil no portão da casa , Carol abre e sorri.

 

- pode entrar , e eu quero sim - diz Carol convidando ele pra entrar .

 

Depois que eles entraram sentaram na varanda dos fundos da casa  eles estavam bebendo limonada e conversando .


- eu queria ser uma formiguinha pra ver qual será a reação do Davi ao ver a Lauren - diz Gil

 

- meu filho tem bom coração deve amar muito ela - diz Carol .

 

- ele puxou você  - diz Gil deixando Carol vermelha de vergonha .

 

- não ele não me puxou não , ela vai ser muita amada né - diz Carol .

 

- Ela já está sendo muito amada , ela é tão linda - diz  Gil .

 

- Você sabe me dizer com quem ela parece ? - diz Carol curiosa .

 

- Por enquanto não sei dizem que ela parece com a mãe da Bruna , porque eu vi ela lá não parece com a Bruna não , mas ela é parecida com o Neymar na minha opinião - diz Gil .

 

- Bruna ! Bruna ! se eu te contar  que eu e ela já brigamos feio por causa de bobeira e olha aí o mundo girando mais uma vez ... - diz Carol .

 

- Você não precisa disso Carol  - diz Gil

 

- Eu sei , não que eu sou carente sim porque sou mais eu quero encontrar um novo amor , alguém que me ame de verdade ... - diz Carol chorando .

 

Naquele momento Gil não aguentava mais ficar perto dela sem tocar nela , ele da as mãos ela e chega mais perto .

 

- você já encontrou Carol , só que ainda não percebeu - diz Gil olhando para Carol .

 

- Quem ? - diz Carol olhando para ele .

 

Na mesma hora Gil tasca um beijão em Carol eles se beijam , Carol empurra Gil sem entender aquele beijo .


- O que ? O que foi isso Gil ? - diz Carol assustada .

 

- Eu estou apaixonado por você Carol - diz Gil

 

- sai daqui vai embora . SAI - diz Carol gritando .


Gil sai dali de cabeça abaixada . Neymar chega com Davi na casa da Bruna ....


- Olha quem chegou Lauren - diz Neymar chegando no quarto da Bruna .

 

- oi Davi , que saudades vem ver a sua irmã - diz Bruna

 

- eu quero ver ela - diz Davi .

 

Bruna pega Lauren no colo e senta com ela na cama , Neymar senta ao lado dela com o Davi no colo na mesma hora eles posam para uma foto que o Neymar tira e na legenda ele colocou : " minha família linda " .

 

- Ela é linda - diz Davi vendo a Lauren .

 

- sim ela é linda igual a você  - diz Bruna .

 

- eu estou tão feliz - diz Neymar .

 

- eu amo vocês . - diz Neymar .

 

- te amo meu amor - diz  Bruna .

 

Horas mais tarde quando ele estava indo embora com o Davi eram 18 hrs , ele eles conversam .

 

- meus amigos me convidaram pra jantar hoje  .... - diz  Neymar .

 

- pode ir eu vou ficar bem , nós duas vamos - diz Bruna .

 

- eu te amo ,  você é maravilhosa - diz Neymar .

 

- você que é meu amor - diz Bruna dando um beijo no Neymar .

 

Após a despedida ele vai embora pra casa com o Davi .

 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Ney acordou tomou seu café junto com o Davi depois eles foram pra praia .


- pai a gente vai morar aqui agora ? - diz Davi .

 


- não por que ? - diz Neymar .

 


-  porque todo mundo está aqui e agora com a minha irmãzinha .... - diz Davi no colo do Neymar .

 

 

- Não meu amor daqui uns dias nós vamos todos nós pra Barcelona até sua irmãzinha e a Bruna - diz Neymar .

 

Depois que eles brincaram na paria , eles foram pra casa trocaram de roupa e foram pra casa da Ana Paula onde Carol estava hospedada . Bruna tinha acordado , deu  banho na Lauren deu mama e depois colocou ela pra dormir . Bia e Lucas estavam em Orlando na casa do irmão Gustavo , então ela deixa Lauren com a Regina .

 

- Regina você pode olhar a Lauren pra mim fazendo favor ? Eu só vou no shopping e depois vou passar na casa do Neymar preciso falar com ele - diz Bruna toda arrumada pronta pra sair .

 

- claro que sim será uma honra olhar ela - diz Regina .

 


Bruna Marquezine vai embora num taxi e  vai para o shopping , a caminho do shopping ela tenta ligar pro Ney só que ele tinha deixado o celular em casa . Neymar e Davi chegam na casa da Ana Paula .


- mãe ! mãe  - diz Davi chegando correndo .

 

Carol estava chorando na cozinha quando eles chegam .

 

- mãe você está chorando ? - diz Davi .

 

- Não filho só estava cortando cebola só isso . - diz Carol

 

- pai vou lá em cima pegar meu brinquedo novo - diz Davi correndo até o quarto .

 

- O que houve Carol ? - diz Neymar

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enquanto isso Bruna achou estranho Neymar não atender o telefone , então ela muda de ideia e pede pro motorista levar ela até a casa do Neymar .

 

- por favor motorista me leva até a casa do Neymar , esse daqui é o endereço - diz Bruna .

 


- sim senhora - diz o motorista .

 


Ao chegar lá na casa do jogador ela sai do carro e bate no portão quem atende é a empregada .


- Pois não ..... Bruna ?  É você ?   - diz a empregada .

 


- sim sou eu tudo bem ?  Seu patrão está aí  ? digo o Neymar .    - diz Bruna .

 


- não ele saiu agora a pouco foi levar o Davi pra mãe dele - diz a empregada .

 


- você sabe o endereço de lá ? - diz Bruna .

 


- sim , está aqui no papel - diz a empregada entregando um papel a Bruna com o endereço .

 


- obrigada . - diz Bruna .

 

 

Ela entra no taxi e da o endereço pro motorista e eles vão pra casa da Ana Paula .


Na casa da amiga da Carol , eles conversam ....

 

- fala pra mim Carol , o que houve ? Eu te conheço e sei muito bem que não é cebola ... - diz Neymar .

 

- você me conhece bem né - diz Carol olhando para o Neymar .

 


- te conheço o suficiente pra saber que você está triste fala , somos amigos - diz Neymar.

 


- É que tem uma pessoa que está gostando de mim ... - diz Carol .

 


- E isso é motivo de chorar ? ,você merece ser feliz - diz Neymar.

 

O motorista chega em frente a casa da Ana Paula , a dona da casa estava chegando no portão quando vê Bruna .


Bruna desce do carro e elas conversam .

 

- Oi desculpa te incomodar é que eu vim aqui falar com o Neymar será que você podia chamar ele pra mim ? - diz Bruna .

 


- Claro , pode entrar só não repara a bagunça - diz Ana Paula .

 

Enquanto isso lá na cozinha  Neymar chega pra perto da Carol eles ficam cara a cara .

 

- do que você tem tanto medo ? - diz Neymar .

 

- eu tenho medo de sofrer de novo - diz Carol .

 

Bruna e Ana Paula entram na casa , e elas  vão direto para cozinha pois não tinha visto eles na sala , Bruna estava com o coração na mão com medo e pegar os dois na cama .

 

- eu tenho medo de sofrer , me apaixonar - diz Carol chorando .

 

- você é uma garota muito especial Carol - diz Neymar abraçando Carol na cozinha .

 

Na mesma hora Bruna chega na cozinha com a Ana Paula e ficam chocadas ao ver aquela cena .

 

- O que é isso Neymar ? - diz Bruna vendo os dois cara a cara .

 

- Bruna eu posso te explicar ! Não é nada disso que você está pensando - diz Neymar virando pra trás assustado .

 


Notas Finais


AVISOS ..


* iremos voltar com a fanfic em janeiro por causa das festas natal e ano novo .


* Em janeiro voltarei a postar mais capítulos ainda tem muita coisa pra acontecer nessa história .


* Obrigado a todos pelo carinho até janeiro de 2017.


~ Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...