1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. HIP MARGO

História Brumar - Uma Nova História - HIP MARGO


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


voltei mores , me perdoem a demora porque estou viajando , mas resolvi postar .
estou escrevendo pelo celular então me perdoem meus erros de portugues .
muitas coisas ainda vai acontecer na fanfic espero que gostem .

Capítulo 29 - HIP MARGO







não precisa explicar mais nada eu já entendi tudo - diz Bruna magoada saindo sozinha .


- Bruna espera ! - diz Neymar correndo atrás dela .


Ela sai da casa da Ana Paula e entra dentro do taxi .


-  Vamos motorista ! - diz Bruna chorando .


O motorista fica sem entender nada e segue indo embora , Neymar até chega correr atrás mais era tarde demais . Carol e Ana Paula correm pra fora para saber o que houve .

- Gente o que aconteceu aqui ? - diz Ana Paula .

- Não aconteceu nada só foi um mal entendido - diz Carol .


-tem certeza ? Não rolou nada entre vocês ? - diz Ana Paula .


- Não ! Não eu amo a Bruna eu sou incapaz de trair ela . - diz Neymar triste .


- Papai papai achei meu brinquedo - diz Davi saindo do portão de casa correndo .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando ela chegou em casa ela foi se deitar , Bruna chorava e não podia acreditar .

- eu não acredito que você fez isso comigo Neymar ! - diz Bruna chorando .

Mais tarde Neymar vai até a casa da Bruna com um buquê na mão ele pate na porta .


TOC TOC TOC 

- Senhorita Marquezine ! O Neymar está lá na porta posso mandar ele entrar ? - diz Regina no quarto da Marquezine .


- não por favor inventa uma desculpa só não quero ver ele - diz Bruna .


Regina desce as escadas e vai até a porta  , ela conversa com o Neymar .


- ela não pode te atender .  - diz Regina .


- Por que não ? - diz Neymar .


- Porque ela está indisposta pra te atender nesse momento - diz Regina .


- BRUNA ! BRUNA ! BRUNA ! - grita Neymar .


- eu não vou sair daqui até que ela me atenda - diz Neymar .


- sua filha está dormindo porque você não vem amanhã quando ela estiver mais tranquila - diz Regina .


- tudo bem , apenas entregue isso a ela e diz que eu amo muito ela - diz Neymar .


- Pode deixar - diz Regina .


Quando ele vira as costas e ia indo embora Regina o chama .


- NEYMAR ! - grita Regina .


- Oi ? - diz Neymar virando para trás .


- Amanhã vai ser a estréia do filme dela , e vai ter uma festa e eles vão assistir o filme num teatro aqui do centro porque você não aparece lá . Aqui está o endereço - diz Regina entregando um papel com o endereço .


- obrigada Regina você é um anjo - diz Neymar feliz beijando a testa dela .


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na madrugada Bruna recebe uma ligação do irmão .


- Bruna ? - diz Gustavo na ligação .


- sim  , o que houve pra você me ligar a essa hora  ? - diz Bruna na ligação .


- você ainda não tá sabendo ? - diz Gustavo na ligação .


- Não o que ? Você já está me assustando ? - diz Bruna na ligação .


- acabou de sair no tmz e alguns sites de fofoca da inglaterra a morte da Margô . - diz Gustavo na ligação .


- O que ? a Margô ? Nãão pode ser - diz Bruna chorando na ligação .


- Você está chorando minha irmã ? - diz Gustavo na ligação .


- ela era minha amiga em primeiro lugar - diz Bruna na ligação depois ela desliga o telefone .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruna Marquezine estava em choque ela procurou mais detales pelo TMZ um site de fofofca só dava famosos , e estava a notícia lá " Britânica , Margarett filha de milionários se suicida dentro da própria casa , ela também fez participações no filme do Paulo Coelho que estréia hoje nos cinemas ."  Bruna fica ainda mais chocada ao descobrir que essse tempo todo Margô mentiu pra ela , ela sempre foi milionária e nunca foi pobre e tinha fugido de casa .

- não da pra acreditar nisso senhor - diz Bruna chorando chocada .

Ainda lendo a notícia " A família milionária de Margarett não entrou em detalhes sobre a morte da filha mais há boatos que ela se suicidou por causa de uma desilusão amorosa , o enterro será amanhã ás 10 :00 da manhã ( no caso hoje ) e será permitido só a entrada de amigos e família mais próximo dos familiares " .

Paulo Coelho usa sua rede social para homenagiar a jovem ele posta uma foto dela em cena sozinha como a Roberta sua personagem do filme " Brazilian Girl - Uma Nova História ) e com a seguinte legenda : " Tudo na vida tem um sentido , tudo na vida tem um rumo nada é em vão você veio , riu , atuou , foi você fez história , e hoje está partindo prara um novo rumo . Obrigado por deixar seu legado " .

Bruna chora sem poder acreditar , mesmo com tudo que aconteceu ela só conseguia lembrar da Margô aquela garota cheia de malas perdida na chuva , aquela que fez uma aposta onde mudou a sua vida , aquela garota que fazia ela ri todos os dias .

Então depois de muito choro Bruna resolve homenagiar a amiga .

Bruna Marquezine posta uma foto ao lado da amiga Margarett ( Margô ) quando elas ainda estavam em Barcelona , essa foto foi tirada assim que elas se conheceram , e com a seguinte legenda .


"  Quando eu te conheci você me olhou e me conquistou um sorriso no rosto e se transformou minha amiga , mesmo sem eu saber que era você e por irônia do destino nós fomos nos encontrando cada vez mais . Você fez parte disso do que eu sou hoje , é uma perda inaceitavel , mais um anjo o céu receberá , obrigado por tudo minha cara amiga Margô , Margarett ".

Bruna posta no instagram .

Todos curtem a foto e até Neymar .




" A VIDA TEM QUE SER VIVIDA " 
 


Notas Finais


~ essa história está só começando ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...