1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. A Aposta

História Brumar - Uma Nova História - A Aposta


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste capítulo nasce uma nova amizade entre Bruna e Margô ,e no meio disso tudo tem uma surpresa .

Espero que gostem !!

Capítulo 3 - A Aposta


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - A Aposta


Estava tudo como se estivesse parado , como se o tempo parasse , os dois lá olhando um para o outro .

Neymar : Pera aí , é você ? Você é a babá do Davi ?

Bruna : sim .

Bruna pega o Davi no colo , da um beijo na bochecha dele depois coloca ele no chão .

Ela  fica sem graça com a situação , então decide ir embora .

Bruna : Eu já vou indo .

Rafinha faz uma cara de assustado com a situação toda .

Bruna sai andando , quando Neymar pega ela pelo braço .

Eles se olha , até que Neymar tira a foto toda amassada do bolso e entrega pra ela .

Neymar : Por que você não me disse que era a babá do Davi ?

Bruna : Isso não vem ao caso .

Neymar : Além de ser minha fã número 1 , e ainda é babá do meu filho.. alguma coisa que eu não saiba ?

Na mesma hora Rafaella irmã do Neymar chega pelo portão com a mãe dele Nadine e vê Neymar conversando cara a cara com a babá .

Bruna : Então senhor Neymar amanhã eu começo então . Tchau .

Bruna sai andando com medo e mexe com elas , e segue indo embora

Nadine abraça o filho e depois entra , Rafaella que não era boba já logo saca que o irmão estava afim da babá e vai até ele .

Rafaella : Bonita né irmão ? Mais por favor não ela não , não esquece é a babá do Davi .

Neymar : Não , você está viajando .

Horas depois Bruna estava sem acreditar ainda com situação toda , uma noite chuvosa , Bruna foi até na entrada do prédio pra jogar o lixo fora quando escuta um barulho .

Bruna : Quem está aí ?

Ela estava sozinha , o porteiro que ficava ali estava ajudando uma moça dentro do elevador,quando ela houve um barulho atrás da lata de lixo . Bruna vai até a lata de lixo na chuva e da de cara com Margô .

Bruna : vem comigo .

Margô olha Bruna de cima a baixo , ela estava com duas malas e uma mochila velha . Bru estende sua mão e Margô aceita dando sua mão para ela , as duas pegam as malas .  Ao ver que o elevador estava descendo ainda as duas sobem pelas escadas . Elas chegam no apartamento , Bruna pega umas roupas , e prepara um lanchinho . Margô lancha e agradece.

Margô : Muito obrigada .

Bruna : Agora me diz, você é louca ? O que estava fazendo ali na chuva ?

Margô : Eu não tenho onde morar , eu não sou daqui , eu sou da Inglaterra .

Bruna : Mais você entende o Português ...

Margô : sim minha mãe é brasileira , mais eu nasci na Inglaterra .

Horas foi se passando e as duas foi conversando , após Margô  tomar banho , elas ficaram na sala conversando .

Margô : Meu nome é Margarett Carson , mais todos me chamam de Margô .

Bruna : eu sou Bruna Marquezine , mais alguns me chamam de Bru .

Margô : Nossa você é gatinha .

Margô : è que eu sou lésbica .

Bruna : Tudo bem você pode ficar aqui até encontrar um lugar pra você , mais respeita tá .

O tempo foi passando e elas conversando , elas riam ao falar de suas vidas passadas .

Margô : Então você trabalha pro Neymar , como babá do filho dele , sendo que é fã dele .

Bruna : realizando um sonho .

Margô : Por que você não pega ele , já que ele até te deu mole ..

Bruna : Não ele não me deu mole , eu confundi as coisas .

Margô : Ata , ele te trouxe aqui pra nada . hello estamos falando Neymar .
Eu te desafio OK ?

Bruna : Ok o que ? Me desafia ?

Margô : Eu te desafio a você pegar o Neymar , até antes do ano acabar faltam 5 meses , lembrando que eu preciso de foto ou vídeo pra comprovar ...

Bruna : Eu não vou fazer isso ...

Margô : sabia que por trás dessa marra só tinha uma garota medrosa , está com medo de não conseguir ou de se apaixonar pelo idolo encantado ?

Bruna : Eu não tenho medo , e eu não sou apaixonada por ele , é apenas amor de fã .

Margô : Então porque não aceita ?

Bruna : Ok eu aceito sua aposta , satisfeita ?

Margô : Satisfeita Amigas ?

Bruna : Amigas .

As duas apertam as mãos e nasce  uma nova amizade e junto com essa amizade uma aposta.

 


Notas Finais


Uma nova amizade , uma aposta e ainda tem muita coisa pela frente ...

AGUARDE !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...