1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. RENASCER

História Brumar - Uma Nova História - RENASCER


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


este capitulo está lindo demais , escrevi com muito amor . perdoem meus erros de portugues espero que gostem .

Capítulo 30 - RENASCER



o dia mal tinha começado e Bruna ainda estava pra baixo logo hoje no dia da estréia do seu primeiro filme tão importante na sua carreira ela perde sua amiga , ela chorava ainda mais por não ter a quem abraçar naquele momento estava triste ,sem ninguém do seu lado .



Horas depois chegou a estréia do filme eram umas 21 horas pois a sessão só podia ser passada a essa hora por conta das cenas quentes . Bruna se arrumou colocou seu melhor vestido , seu maquiador um amigo dela que é maquiador do filme foi até a casa dela maquiar ela . Ele passou uma maquiagem leve , ela tira uma foto do look todo e posta no instagram, ela colocou seu salto preferido pegou sua bolsa . Lauren estava dormindo então ela deixou a pequena com a Regina .


- Eu vou na estréia e volto , deixarei a lauren sobre sua supervisão - diz Bruna a Regina .


- sim senhora - diz Regina .


Bruna saiu entrou num taxi e foi pro teatro .


Ao chegar lá estavam muitos paparazzi , lá estavam outros atores e Paulo Coelho .


- Bruna Marquezine ! - diz Paulo Coelho .


Bruna chega toda  deslumbrante abraça Paulo e eles posam para uma foto juntos .


- Missão comprida - diz Bruna Marquezine .


- Missão comprida - diz Paulo sorrindo para ela .


Neymar estava em casa ele se arrumou colocou seu melhor terno preto , se arrumou , colocou seu melhor perfume , e saiu com seu carro direto pra estréia .

Dando sua entrevista Bruna Marquezine foi perguntada pela Margô .

- Bruna Marquezine você contracenou com a Margarett Thompson , para que você foram colegas e tanto ....  - diz o paparazzi .

- Margarett Thompson , ou Margô assim como eu  conhecia ela , ela era muito mais que uma colega de elenco , nós conhecemos de outras histórias que irá marcado na minha vida - diz Bruna saindo .


- seja forte - diz Luke companheiro de Bruna com quem ela fez par no filme .


Eles entram no teatro e estava tudo equipado parecia um cinema de verdade , os atores iriam sentar na frente e alguns lugares foram reservador pelos patrocinadores e alguns fotografos  particulares . Os paparazzi não poderam entra mais continuaram na frente do teatro  ,  os lugares atrás eram param os ricos e amigos intimos do Paulo Coelho .

O teatro foi enchendo e o lugar estava cada vez mais cheio .

No camarim estavam eles conversando  Bruna , Paulo e Luke 


- a casa tá cheia será que vai ter lugar pra todos a senhor - diz Paulo Coelho andando pra lá e pra cá .


- da pra você para de rodopiar está me dando nervoso - diz Luke .


- Ela era para está aqui com a gente ... - diz Bruna triste chorando .


- eu também queria minha linda mais  não da e o show tem que continuar vamos fazer isso por ela - diz Paulo Coelho .

Na mesma hora Neymar chega ele desce do carro e pede pro cara estacionar seu carro ele logo é cerdaco pelo paparazzi e diz que só veio prestagiar a Bruna Marquezine e Paulo Coelho .

- Vamos o filme irá começar em 1 minuto - diz o diretor .

- Então vamos , seja como for vamos fazer isso por ela sorriso no rosto - diz Paulo Coelho .

- Vai dar certo Bru - diz Luke abraçando a amiga .

- obrigado Luke - diz bruna abraçando Luke .

Os três segue para o salão principal ao chegarem na frente do telão eles são aplaudidos e Paulo Coelho faz o discurso e faz homenagem a Margô .

- Atenção a todos agora senhoras e senhores a presença do  escritor e diretor do filme Paulo Coelho . - diz o  Diretor no microfone

Bruna e Luke se sentam na primeira filheira .


- Obrigado diretor - diz Paulo Coelho .


- Eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui essa noite e todos que estão assistindo em outros lugares , esse trabalho é muito importante para mim venho mostra uma arte atráves de trabalho , é uma história minha baseada na minha cabeça com um pouco da realidade . Bem como todos sabemos Margarett Thompson , Margô nossa colega de elenco se foi mais nos deixou um brilho de atuação que será lembrado e teremos uma linda homenagem a ela .


- Viva a Margô ! - grita Bruna feliz .

- Bruna menos - diz Luke com vergonha .

- xiuuuu - diz Bruna .


- Aproveitem o filme e espero que gostem . - diz Paulo Coelho .


Neymar finalmente consegue entrar no teatro mais estava tudo escuro o filme já ia começar,  ele viu uma cadeira só vazia no final da fila  , mas ele sabia que Bruna estava  lá  na frente . Ao lado de Bruna Marquezine estava uma cadeira vazia era de um fotografo chamado Benjamin Felix , só que ele não tinha chegado até o momento , então Neymar vai andando , o filme finalmente começa . De longe ele avista Bruna ele vai andando , andando , andando quando chega e se senta ao lado dela .

Bruna fica surpresa ao ver ele ali sentado ao seu aldo .


- O que você está fazendo aqui ? - diz Bruna .



- estou apenas sentado no meu lugar reservado - diz Neymar .



- a é então seu nome agora é Benjamin Felix  -  Bruna rindo .



- Nossa que nome feio que tem esse nome . - diz Neymar .



- Eu tenho - diz o Benjamin Felix o fotografo .



Bruna Marquezine começa a ri sem parar .



- foi mal ai cara , só que tem como você eu deixar sentar aqui - diz Neymar 



- tudo bem - diz o Benjamin indo embora .



- XIUUUUUUUU - diz a mulher lá trás pedindo pra eles fazer silêncio .


- foi mal - diz Neymar .


Bruna para de rir e juntos eles assistam  o filme . Eles estavam assistindo Neymar olhava toda hora para ela com um sorriso no rosto de orgulhusoso e ela olhava pra ele sem jeito .

Quando finalmente passou a parte de Margô , a parte onde ela defende a personagem de Bruna na mesma hora passa um filem de lembranças na cabeça de Bruna e ela lembra com cada detalhes tudo que ela fez ao lado da Margô desde o primeiro momento quando elas  se conheceram na chuva até os dias de hoje . Após lembrar Bruna volta para o filme e estava passando a cena do beijo e a cena dela transando , Bruna volta lembrar a cena do hospital quando Margô confessou pra ela que etava apaixonada , Neymar fica desconfortável ao ver a cena .
Bruna começa a ficar desconfortavel ao lembrar de Margô , Neymar vê a amada daquele jeito e abraça ela .

- estou aqui com você - diz Neymar .

Bruna só queria colo alguém que pudesse te dar apoio e o Neymar estava ali então ela esqueceu  tudo e o abraçou . 

Horas depois o filme acaba todos se levantam e batem palmas .

- agora uma salva de palmas para Paulo Coelho - diz o diretor no microfone na lendro .

TODOS BATEM PALMAS .

- agora umas salvem de palmas para nossos protagonistas Bruna Marquezine e Luke  Maxine    - diz o diretor .


- agora umas salva de palmas a nossa querida Margarett Thompson - diz o diretor .

TODOS BATEM PALMAS .

Bruna chora com a homenagem a Margô , e Neymar o abraça mais uma vez .


Depois de muitas fotos e muitos parabens e receberem carinhos de amigos , Bruna finalmente se despede de Paulo Coelho e Luke .


- Então isso é um adeus ? - diz Bruna .


- não isso é apenas um até breve - diz Luke abraçando ela .


- boa sorte Bru , você merece ! Obrigado pelo carinho Paulo tchau gente - diz Luke indo embora .


- Tchau , nós merecemos Luke - diz Bruna feliz .



- Obrigado Luke - diz Paulo dando um abraço em Luke .


Luke vai embora , e Bruna fica sozinha conversando com Paulo Coelho . Neymar tinha saido e estava dentro do carro perto ali do teatro .


- então somos só nós - diz Paulo .

- nem parece que você é aquele menina que eu vi a um ano atrás lá na casa do Neymar , hoje está aí maravilhosa , atriz , rica e mãe . - diz Paulo Coelho .


- sim muita coisa aconteceu - diz Bruna .


- Mesmo sem acreditar na nossa perda que foi a morte da Margô eu só quero te dizer uma coisa Bruna .... - diz Paulo Coelho .



- sim pode dizer - diz Bruna .



- se você estiver alguma incerteza na vida não se preocupe , uma hora ou outra a vida te mostrará o que foi o aprendizado e o que é certeza . - diz Paulo Coelho .



- Eu não entendi . - diz Bruna .



- As vezes nós nos perguntamos porque certas coisas acontecem , algumas são aprendizados , algumas vem e fica outras vão e nada é em vão . Seja feliz faz o que você sempre fez corra trás do sonho contadora de história vai seja feliz se sua vida não tiver fazendo sentido agora não se preocupe com um tempo tudo se ageita - diz Paulo Coelho segurando a mão da Bruna .


- obrigada Paulo .- diz Bruna mais uma vez sem entender nada .

Eles se despedem e ele vai embora atender os paparazzi , Bruna enquanto isso sai pelos fundo do teatro ela ia andando quando Neymar que estava por ali avista ela e vai de carro até a amada .

- quer carona ? - diz Neymar dentro do carro .

- você não perde uma né ? - diz Bruna rindo .


- vem ! - diz Neymar dentro do carro parado do lado da Bruna .


- Tabom - diz Bruna indo entrando no carro .


Ela entra dentro do carro e fica sem graça . Ele logo segue indo pra outro lugar , Bruna percebe que ele vai para outro lugar então ela fala com ele .


- Neymar a rua da minha casa é pra lá ouviu ? - diz Bruna .


- ouvi sim - diz Neymar .



- Aonde você está me levando , eu não devia ter aceitado essa carona sabia - diz Bruna .


Eram umas 03:30 da madrugada não tinha ninguém na rua , Neymar então vai para o finalzinho da praia de Miami . Chegando lá no finalzinho da praia tinha um coqueiro na areia.
Ele para o carro e eles desce , Bruna logo em seguida desce do carro .


- pra que isso hein ? - diz Bruna sem entender nada .


Ele leva no colo para a areia debaixo do coqueiro eles ficam frente a frente .


- eu sei que não sou flor que se cheira eu sei ... - diz Neymar .


- ainda bem que sabe ... - diz Bruna .


- espera ... - diz Neymar colocando o dedo na boca da Bruna e logo depois ele tira .


- Eu posso ser o que for mas uma coisa é certa eu estou com você não te trai e nunca pensei nisso eu te amo e quero ficar só com você - diz Neymar .


- Sabia que ia acabar nisso , vai começar é tô fora ... - diz Bruna .


- BRUNA ! - grita Neymar .


- O que Neymar ? Quer que eu acredite que aquela cena que eu vi não foi nada eu vi entendeu . - diz Bruna .


- a cena ontem que você viu foi da Carol dizendo que tem um cara apaixonado por ela - diz Neymar .

- aham - diz Bruna .

- esse cara é meu melhor amigo e se chama Gil - diz Neymar .


Bruna Marquezine ficou chocada e ficou calada por um segundo .


- aqui está a minha conversa com o Gil pra ver que eu não estou mentindo - diz Neymar mostrando a conversa pra Bruna .


Bruna lê e fica chocada .


- E ela ? - diz Bruna .

- Ela eu não sei mais eu dei carta branca eu quero mais ver eles felizes - diz Neymar sentando na areia .


- desculpa pelo ciúme bobo - diz Bruna sentando ao lado dele na areia .


Aquela madrugada a noite estava linda uma lua cheia enorme e ela brilhava tanto que chegava clarear a água da praia .


- desculpado meu amor - diz Neymar dando um selinho em Bruna .


- espera tenho uma coisa pra te dar - diz  Neymar se levantando e indo até o carro .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sozinha na areia Bruna estava vendo que tudo estava começando a dar certo pro seu lado , até esse momento ela ouve uma voz , ela ouve uma voz da Margô .

- Bruna ! - diz  a voz da Margô que vinha em direção a praia .

Bruna se levanta e vai até a beira da praia e ver o rosto de Margô .

- Margô é você ? - diz Bruna assustada .

- sim sou eu Bruna um fruto da sua imaginação , eu estou nos seus pensamentos eu só vim para me despedir . - diz o espírito de Margô que estava na água .

-  então diga - diz Bruna .

- Eu me matei não por sua causa , eu me matei ,eu me sacrifiquei pra ver você feliz - diz espírito de Margô .


- Como ? - diz Bruna sem entender .


- As vezes precisamos deixar o nosso amor ser feliz mesmo que isso custe nossa própria felicidade , e você é Bruna meu amor , você é minha felicidade - diz Margô .


- você me entregou pro Neymar porque sabe que eu só vou ser feliz com ele... - diz Bruna começando a entender .


-Eu vou está aqui do ladinho da sua mãe orando por ti , seja feliz aproveita cada momento com sua famílai com seu amor , a vida é um sopro então cutive bons momentos - diz Margô .

- BRUNA ! BRUNA - grita Neymar 


Na mesma hora some o reflexo de Margô da água , e Bruna entendeu tudo o que Margô quis dizer .


NARRANDO BRUNA MARQUEZINE .....
Estava sem acreditar era muita coisa pra minha cabeça , aquela mensagem que ela me deu só me fortaleceu ainda mês , ela preferiu morrer pra ver minha felicidade , ela se matou pra ver eu feliz , ela no fundo era uma pessoa boa , e a partir hoje vou ser feliz não só por mim e minha família mais por ela também .

Bruna saiu da beira da praia e voltou pra debaixo do coqueiro na mesma hora Neymar fica de joelhos na areia e tira uma caixinha de anel , ali estava as alianças de noivado . No chão estava um buquê de rosas vermelhas .

- Bruna Você quer se casar comigo ? - diz Neymar .


- Sim meu amor , eu aceito - diz Bruna ajoelhando na areia .


Neymar coloca as alianças nela , ela coloca as alianças nele e eles se beijam .


- você foi o melhor prazer te conhecer na minha vida - diz Neymar .


- você foi o melhor " eu escolhi você na minha vida " Neymar Júnior  - diz Bruna .


- te amo muito meu neguinho - Bruna 


-  eu te amo mais mais e mais  - diz Neymar enchendo a amada de beijos .


" Amar é quando você mesmo não ser correspondido , você colocar a felicidade da outra pessoa a cima dos semtimentos ".








Notas Finais


' a vida é um sopro procura cultivar só coisas boas '


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...