1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. De volta pro Brasil ?

História Brumar - Uma Nova História - De volta pro Brasil ?


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpa a todos os favoritos e os que vem acompanhando a minha fanfic , eu estava sem computador agora que eu consegui arrumar .

Me perdoem a demora , me desculpa pelos erros de português .


Boa Leitura !!

Capítulo 31 - De volta pro Brasil ?


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - De volta pro Brasil ?

Aquela noite foi uma noite especial foi a noite de sonhos realizados e de muito amor .
 Depois daquela cena maravilhosa os dois foram para a casa da atriz e lá eles passaram a noite juntas , e não foi só uma noite eles lembraram da primeira vez deles juntos em Barcelona e foi uma noite muito especial .


Na manhã seguinte Neymar acorda primeiro e prepara um café da manhã caprichado pra amada .


Ela acorda e fica encantada pelo gesto amado .


- que isso Neymar ? - diz Bruna se refirindo a bandeja de café da manhã que estava na  cama.



- isso aqui é pra Bruna . Isso aqui é pra você meu amor . Isso é pra você minha noiva - diz o amado feliz da vida .



- você é único - diz Bruna dando um selinho em Neymar .




- você que é , agora tome o seu café da manhã - diz Neymar .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois que tomou seu café da manhã na cama , Ney estava brincando com a filha , Lauren , na sala enquanto Bruna conversava com a equipe do Paulo Coelho .


- Bem Bruna agora que o filme acabou e não tem mais contrato eu sinto muito te dizer mais você vai ter se retirar dessa casa. - diz o empresário , Sérgio .


- Nós vamos te dar um prazo é claro , pois essa casa é alugada você sabe estava no contrato ...   - diz Sérgio .


 

-Eu sei fica tranquilo , me dê uma semana . - diz Bruna .



- Claro , obrigada foi um prazer negociar com você ! - diz Sérgio se levantando e abraçando ela .



- o prazer foi meu ! - diz Bruna se levantando e abraçando o Sérgio .



Sérgio em seguida vai embora , Bru volta pra sala onde está o Ney com a filha .


- O que houve ? - pergunta Neymar .



- Nada é que eu só tenho que deixar essa casa , ele me deu um prazo de uma semana , essa casa é alugada e como o filme acabou ...- diz Bruna triste .



- Então por quê você não compra outro apartamento aqui em Miami ? você tem dinheiro pra isso ... Ou melhor porque vocês não vem morar comigo em Barcelona - diz Neymar sugerindo a amada .



- eu vou adorar ter você bem pertinho de mim . - diz Neymar .




- Eu sei mas não é bem assim , eu vou pensar posso . - diz Bruna .



- Você que manda . - diz Neymar .

 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nessa mesma manhã Gil o amigo estava na casa de uma amigo em NY , ele mandou uma mensagem para Carol Dantas .



" Mesmo não sabendo ou sabendo o seu amor por mim eu te amo , e você me faz falta , muita falta ".



Carol vê a mensagem e responde :


" Eu queria um tempo pra pensar , é muita coisa na minha cabeça .... " .



Gil responde :


" Tudo bem , estou em NY na casa de um amigo vou te passar o endereço se quiser me preocurar já sabe onde me encontrar ".



Carol Dantas responde :


" Tudo bem Gil " .



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Carol conversa com a amiga Ana Paula e mostra a conversa para Ana , e  a amiga incentiva .



- sabe o que você deveria fazer ? - diz Ana Paula .



- não o que  ? - pergunta Carol .



- você deveria ir atrás dele , faz uma surpresa leva o Davi vão se divertir , vai ser feliz ! - diz Ana Paula incentivando .



- tá me expulsando ?! - diz Carol rindo .



- eu não sei amiga mas eu preciso pensar está tudo muito confuso ... - diz Carol botando a mão no rosto .



- Eu não estou te expulsando não sua boba , eu só quero que você pare de pensar e corra atrás de quem realmente te merece , o Neymar já não é feliz sem você ? Ele não tem uma família com a Bruna ? Então .... - diz Ana Paula .



- Sim mas eu e ele não temos mais nada a tempo . - diz Carol .


 

- então pare de bobeira e aproveita , porque sem contar que o Gil é um pedaço de mal caminho ... - diz Ana Paula .



- è verdade ele é lindo ! - diz Carol .



- Quer saber você tem razão , eu vou pra NY ! Vou compras as passagens e vou atrás da minha felicidade ! - diz Carol .



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


As horas iam passando , os irmão de Bruna , Lucas e Bia chegam com o irmão Gustavo .


 

- Cheguei - diz Gustavo abrindo a porta e em seguida fechando .



- pode entrar , cadê eles ? - pergunta Bruna sobre os irmãos .



- estão pegando as malas do carro - explica Gustavo .



- E aí Neymar  ! - diz Gustavo .



- Fala aí cunha ! - diz Neymar .



- Oi princesinha . - diz Gustavo cumprimentando a sobrinha .



- Gustavo eu preciso falar com você - diz Bruna ao irmão .



- Alguma problema ? - pergunta o irmão curioso .

 


- Vamos lá em cima no meu quarto - diz Bruna sugerindo .




Bruna e Gustavo sobem as escadas e vão para o quarto da atriz . Em seguida os irmãos de Bruna ,  Lucas e Bia chegam  .

 


- Tava demorando .... - diz Lucas ao ver Neymar sentado ali .


 

- Fala zé mala .  - diz Neymar zoando o cunhado e rindo da cara dele .



- Oi Neymar ! Oi Lauren - diz Bia .



- Oi princesa ! Filha fala com sua tia . - diz Neymar .



- Cadê a Bruna ? - diz a Bia .


 

- Ela está lá no quarto . - diz a Neymar .



 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



- Precisamos ter uma reunião de família - diz Bruna em pé olhando para o irmão .



- fala logo - diz Gustavo sentado na cama olhando para Bruna .


- Então acabou meu contrato do filme , e essa casa aqui estava alugada até eu fazer o filme , agora que acabou o filme .... - explica Bruna .



- vocês vão ter que ir embora ... - lamenta o irmão .


 

Lucas e Beatriz ( Bia ) sobem a escadas correndo e vão até o quarto da irmã , ao chegar lá eles vê a porta meio aberta ,  e ouvem atrás da porta tudo .



- Eles me deram uma semana pra sair daqui . diz Bruna


 

- O que ? Não acredito que eu vou ter ir embora de novo . - diz Lucas abrindo a porta chorando .


Notas Finais


* Estamos chegando na reta final , mas tem muita coisa pra acontecer e muitos casais ficando juntos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...