1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. O amor está no ar !

História Brumar - Uma Nova História - O amor está no ar !


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Voltei amores ! Neste capítulo vai ter novos casais na área .


Boa Leitura ! Perdoem meus erros de português.

Capítulo 32 - O amor está no ar !


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - O amor está no ar !

- E mais uma cena na familia Marquezine se repetia , essa cena já se repetiu uma vez , duas vezes ...  Lucas sempre sofreu com tudo isso , sobre essa troca de casas , lugares .



- eu não estou acreditando ! - diz Lucas chorando .




- Calma Lucas deixa eu explicar . - diz Bruna .




- Por que vamos nos mudar irmã ? - pergunta Bia .



- Eu vou explicar - explica Bruna .



- Pra que ? pra depois nos mudar ai quando eu me adaptar vamos mudar de novo ai vai inventar outra desculpa . Só que eu cansei daqui eu não saio ! Eu vou morar com meu  irmão - diz Lucas chorando e abraçando o Gustavo .



- Deixa a Bruna explicar ... - diz Gustavo .



Bruna senta Bia na cama , conforme ia se explicando , ela não estava só triste por sair dali , mas triste por não ter a sua mãe naquele momento .


 

- Eu assisnei um contrato que eu ia fazer o filme e a casa onde nós estamos está alugada , assim que o filme acabasse eu teria que ir embora ... é isso . - diz Bruna chorando triste dando as mãos a irmã .




- Eu não aceito - diz Lucas .




- Tudo bem , eu só quero ficar com você irmãzinha . - diz Bia abraçando Bruna .




- Eles me deram um prazo de uma semana então podem aproveitar . Vai lá Bia , vai brincar com a vizinha ou vai comprar sorvete toma aqui o dinheiro . - diz Bruna dando dinheiro pra irmã .




- Você vem Lucas ? - diz Bia pegando o dinheiro e indo embora .




- Não - diz Lucas .




 

Beatriz saiu feliz da vida e foi comprar sorvete . Lucas sentou na cama com a cabeça baixa bolado e não queria aceitar , logo depois de uns minutos ele tentou negociar .


 

- Gustavo por que você não pega a minha guarda ? Eu moro aqui com você . - diz Lucas .




Antes da mãe da Bruna , Dona Hilda , morrer ela pediu a Bruna que ficasse com a guarda dos irmãos , ela só pediu pra Bruna isso foi o único pedido . E toda vez que isso acontecia  essa briga dela com o irmão dela se repetia ela lembrava da mãe .




- Bruna agora que estamos só nós três deixa eu ficar com a guarda deles , aqui eles já tem escola e tudo mais , tem amigos sem contar que é mais seguro que no Brasil .  – tenta aliviar a situação Gustavo .




- Você não entende . - diz Bruna chorando .



 

- Sim não entendo . - diz Gustavo .




- Se você não entende então não se mete . - diz Bruna com a cabeça baixa .




- Tá vendo ! - diz Lucas .



 

- Eu posso criar eles minha irmã eu trabalho e a Candice também , deixa agora você e o Neymar já tem uma filha . Deixa eu criar eles minha irmã ... - diz Gustavo .




Aquilo foi o suficiente para Bruna perder a paciência e colocar tudo pra fora dai ela contou tudo . Neymar que estava lá embaixo ouvia os berro da Bruna mas preferia não se meter .




- A MINHA MÃE PEDIU PRA MIM CRIAR OS MEUS IRMÃO ELA ME PEDIU , FOI A ÚNICA COISA QUE ELA ME PEDIU .  SABE EU EU ME SINTO CULPADA POR EU NÃO ESTAVA NOS MOMENTOS COM ELA QUANDO ELA PRECISOU , EU ME SINTO CULPADA ..... - diz Bruna gritando chorando toda vermelha sentada no chão .



Ela colocou tudo pra fora , e lembrou que enquanto ela estava em Barcelona morando lá tendo um namoro secreto com o Neymar  a mãe , Hilda estava com câncer , só que a mãe dela não quis preocupar a filha . E quando Bruna voltou a mãe  tinha morrido , os irmãos dela estava na casa de uma tia até Bruna voltar . Antes de morrer Hilda pediu um médico pra que ele desse um papel a ela pra que ela escrevesse uma carta , nessa carta ela escreveu que amava os filhos , disse que sempre acreditou que Bruna conseguia conquistar o sonho dela  e depois pediu pra que a filha ficasse com a guarda dos irmãos . Bruna se sente culpada por não ter visto a mãe morrer , por não ter estado naquele momento , por não ir no enterro .




- A culpa não é sua Bruna - diz Lucas abraçando a irmã .




- Eu sei que eu não matei ela , mas eu podia pelo menos estado lá com ela , com vocês .... - diz Bruna chorando .




- Eu não sabia disso - diz Gustavo .


 


-Nós somos uma familia ... - diz Gustavo .


 

Obrigado os dois - diz Bruna sorrindo .




- Eu vou morar com você sim eu não sei se conseguiria ficar longe da minha irmã mais  chata. - diz Lucas .



Os três se abraçaram . Foi um momento lindo entre os irmãos e Bruna tirou um peso das costas .




Horas mais tarde Neymar ia voltar no dia seguinte para Barcelona então ele resolveu levar a familia toda pra jantar num restaurante em Miami . Regina estava lá também ajudando olhar a Lauren . Antes do jantar estavam todos reunidos quando Neymar se levantou e fez o pronunciamento .


 

- antes de mais nada eu queria agradecer a todos  , e gostaria de comunicar uma noticia . - diz Neymar .



Bruna sorri de felicidade com Lauren nos braços . O casal foi flagrado e viram manchete nos sites de fofocas .



Enquanto isso Carol Dantas e Davi viajam para NY de Miami eles foram para lá .


Ao chegar em NY ela foi até o endereço que o Gil deu pra ela , ela manda uma mensagem pra ele :




" Olha na portaria do prédio tem uma surpresa pra você . "





Gil responde :



" Vou lá ver espera aí " .




Ele desce todo animado mas não imagina o que espera , quando ele chega lá embaixo ele da de cara com a amada .




- Eu te amo - diz Gil baixinho correndo abraçando ela .




- SURPRESA - diz Carol sorrindo .




- Mãe por que nós estamos aqui ? - pergunta Davi .




- Vem vem vamos subir meu amigo está viajando ele foi pra Colômbia e me deixou aqui - disse Gil pegando algumas malas e chamando eles .


 


- Vem Davi daqui a pouco te explico - diz Carol pegando as malas indo pra dentro do prédio .




Quando eles chegaram lá em cima , Carol pediu pro Gil pra não falar nada pro Davi que depois ela ia conversar com ele . Gil  estava feliz e disse que ia respeitar a decisão .




- você tem video - game ? - pergunta Davi .




- Que isso Davi ? -  diz rindo Carol .




- tenho sim lá no quarto vamos lá quero ver você zerar  . - diz Gil.



Os dois vão para o quarto e jogam video game . Após meia hora jogando Davi cai no sono , Carol coloca o filho para dormi no quarto e depois vai até a sala onde estava Gil .



- Olha a mulher mais linda do mundo chegando aí - disse Gilmar , Gil amigo do Neymar .


 

- Por que eu ? Eu só queria saber isso ... - diz Carol .




- Porque eu te amo , aconteceu isso não tem explicação . - diz Gli .




- Eu quero me arriscar , eu quero ser feliz , e se você faz meu filho feliz , e  se você me ama eu vou pensar sim talvez em te dar uma chance ... - diz Carol rindo sentada no colo do Gil .




- Aaa então vai pensar ? - diz Gil rindo .



 

- Eu te amo - diz Gil dando um beijão em Carol .





Voltando pro restaurante todos estavam ansiosos para noticia .



- conta logo cunhado - diz Gustavo .





- Eu e a Bruna vamos nos casar , eu pedi a irmã de vocês em casamento e ela disse sim . - diz Neymar sorrindo todo feliz dando um beijo na testa da filha e depois um selinho em Bruna .


 


Notas Finais


Obrigado a todos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...