1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Sempre Juntos !

História Brumar - Uma Nova História - Sempre Juntos !


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês !



* Perdoem meus erros de português .

* boa leitura .


SEJAM TODOS BEM VINDOS SEMPRE

Capítulo 33 - Sempre Juntos !


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Sempre Juntos !

Os dias foi se passando ....



Bruna Marquezine se mudou para Brasil com sua família , ela se mudou para barra onde se morou na mansão .  Neymar porém voltou para Barcelona  .



ALGUNS MESES DEPOIS ...

Mesmo longe um do outro Neymar e Bruna sempre se viam nos finais de semana , ao 5 meses , Lauren , filha de Neymar e Bruna era a coisinha mais linda sempre risonha . Bruna Marquezine decidiu dar um tempo na carreira após o filme e dedicar a vida só a á família . Ela começou a tratar seus irmãos com mais liberdade , Lucas também cresceu e Bia também .


Neymar estava em Barcelona , pois seu time estava na final . Mesmo longe um do outro o casal brumar aos poucos estavam programando o casamento .



Carol e Gil assumiram o namoro no começo ela recebeu criticas mas depois foi aceito , Davi aceitou de cara e eles hoje são muitos felizes .



Em uma conversa Rafella e Nadine conversam :


- Sabe estou tão feliz que minhas duas lindas meninas ( Bruna e Carol ) estão bem e feliz . - diz Nadine a filha .




- sim elas merecem torço pra felicidade das duas - diz Rafaella .





- Agora só falta você né filha desencalhar HAHAHA - diz Nadine em tom de
brincadeira .




- Mãe ? - diz Rafaella rindo .




- Fique sabendo que eu ficando .... - diz Rafaella em tom de brincadeira se levantando do sofá .


 

- Ficando ? Ficando com quem dona Rafaella ? Sou sua mãe eu preciso saber - diz Nadine .



- Não vou contar HAHAHA - diz Rafaella sorrindo correndo .



 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



No dia seguinte chega o tão esperado dia para Neymar , era a grande final Champions  entre Barcelona e Real Madrid todos estavam esperando e assistindo esse jogo .  Bruna desembarca em Barcelona como sempre chega atrasada , ela desembarca sozinha com a filha de 5 meses . Carol estava ao lado de Nadine , Gil e Rafaella na arquibancada . Thiaguinho e Fernanda Souza também estavam lá , Neymarpai estava na com Davi perto do vestiário .


Aquele era um momento muito importante para Neymar , tudo que ele queria mesmo era as pessoas que ele ama ao seu lado , principalmente seus filhos .


- Cadê a Bruna com a Lauren pai ? - diz Neymar com o Davi no colo .



- Calma filho ela vai chegar - diz Neymarpai .



- Vamos bora se aquecer hoje é afinal eu quero garra - diz o técnico Luiz Henrique aos jogadores .



- Eu vou pra arquibancada  . Vem Davi ! Vai dar tudo certo Deus está no comando tenha fé - diz Neymarpai .



- Obrigado pai - diz Neymar .



Davi e Neymarpai vão para arquibancada , faltava alguns minutos pro jogo começar .


Bruna teve que passar no hotel onde se hospedou , deixou suas malas e depois seguiu para o jogo .



- Vamos moço eu preciso chegar antes que o jogo começar - diz Bruna ao taxista .




- estou indo mais rápido que posso - diz o taxista .



 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Após eles fazerem a oração, eles dão o último cumprimento , Neymar vê Messi recebendo o carinho da família e lamenta por não ter a Bruna e sua filha ali com ele .



- Eu queria minhas princesas aqui comigo - lamenta Neymar .



 

-  fica assim não , tenho certeza que ela já está a caminho - diz Rafinha abraçando o amigo .



Finalmente o jogo começa os jogadores iam entrando no campo , a rivalidade eram grande entre as torcidas e pelos jogadores , o único que não estava pensando no jogo era Neymar , ele olhava para todos os lado a procura de Bruna .




- Neymar foco cara - diz Pique dando um toque no amigo .



A partida começa e Bruna nem tinha chegado , Ney estava distraído totalmente fora do jogo e todos começaram a perceber .


 

 

- O que está acontecendo com o Neymar ? - pergunta Nadine .



 

- Eu não sei , só espero que ele não fique assim o time precisa dele . - diz Carol Dantas .




- Eu acho que sei porque ... calma aí já volto ! - diz Gil se retirando .




Ele sacou que era por causa da Bruna , mas ele sabia que tinha algo de errado pois Bruna prometeu que ia aparecer no jogo , então ele saiu pra procurar Bru no meio daquela multidão .  Finalmente Bruna chega no estádio , ela paga o taxista e segue para dentro do estádio .


Ela vai andando e tenta ligar para o Neymar , só que o celular dele estava no silencioso .

Bru chega nas arquibancadas e vai passando , quando da de cara com Gil .



- Bruna ! - diz Gil .




- Gil me ajuda ... - diz Bruna .




- Vem comigo . - diz Gil dando a mão ela .



Ele foi passando , passando ... e com isso o jogo ia rolando Barcelona toma um gol . Neymar pede desculpas .


 

- Foco cara , vai dar tudo certo - diz Messi dando um abraço no Neymar .



Depois de uns minutos Gil chega com Bruna onde estavam amigos e família de Neymar .



- Bruna ! - diz sorrindo Nadine .




- Olá gente - diz Bruna mexendo com todos .




FIM DO PRIMEIRO TEMPO ...


BARCELONA   0 x 1 REAL MADRID



Todos os jogadores voltaram pro seus vestiários , Luiz Henrique queria saber o que estava acontecendo com Neymar .



- Eu preciso ir lá no vestiário vê o Neymar . - diz Bruna .


 

- Mais como irá passar por essa multidão ? - diz Nadine .




- Tem uma saída de emergência por ali se quiser eu te levo - diz Gil .




- Sim eu aceito - diz Bruna .




Carol Dantas fica morrendo de ciumes .



E lá foram eles conseguiram um atalho e chegaram mais rápidos lá no vestiário .


Neymar estava de cabeça baixa após ouvir esporro do Luiz Henrique quando ele sente alguém batendo na cabeça dele e era sua filha , ele levanta a cabeça e fica feliz ao ver sua noiva e sua filha . Ele levanta abraça Bruna e se beijam .



- pensei que você não iria vir - diz Neymar .


 

- Eu sempre estarei aqui meu amor , eu e a nossa pequena , agora vai lá e arrasa por mim e por seus filhos . - diz Bruna .




- Eu te amo ! - diz Neymar .




- Eu também te amo . - diz Bruna .



- Obrigado Gil por trazer minhas princesas - diz Neymar .



- Obrigado Gil ! - diz Bruna .



- Que isso amigos ! Vou ir lá pra arquibancada - diz Gil .



 

O segundo tempo ia começando , Bruna se sentou área vip perto dos técnicos do Barcelona a pedido de Neymar . Os jogadores entraram no campo e finalmente começa o jogo e depois daquela visita maravilhosa o menino arrasa , ele joga , ele dribla , ele fez gol com direito a dancinha .



Com o jogo rolando Barcelona faz mais três gol e fica 4 x1 , Messi completa mais um , Neymar faz mais um e Suarez faz mais um . Bruna comemorava a cada gol do ney com um   beijinho nele e aquela imagem é transmitida no telão e todo mundo via brumar .



Após os gol do Barça , Cristiano Ronaldo do Real Madrid ajuda o time e faz mais dois 2 e o James faz mais 1 e empatam 4 a 4 .


 

O jogo acaba e vai pra provocação e continuam na mesma , até que o juiz leva pros pênaltis .


Neymarpai desce com Davi , Nadine e Rafaella . Carol Dantas fica na arquibancada com Gil e amigos do Neymar .


- Vai dar tudo certo . Eu confio no nosso menino de ouro ! – diz Thiaguinho .



A família de Neymar chega no vestiário , Bruna vai até lá se encontrar com eles .




- Só tendo vocês aqui do meu lado já me sinto bem – diz Neymar recebendo o carinho da família .




- Sempre estaremos aqui com você irmãozinho ! – diz Rafaella abraçando Neymar .




- Te amo – diz Ney a irmã .




- Eu amo todos vocês ! – diz Neymar .




- Te amamos – diz a família do jogador .



Bruna da um selinho em Neymar . Após esse momento de família,  a família de Neymar ficam sentados ao lado de Bruna na área vip onde também estavam a família de outros jogadores .

E finalmente começa a decisão final da Champions , era tudo resolvido pelos pênaltis .
No começo tudo ficou igual , os dois times se mostraram com garra , até que Cristiano Ronaldo o astro erra e não faz o gol .


 

Neymar seria o último a bater , só faltava ele . Aquele momento relembrou as olimpíadas todos pararam naquele momento e a pergunta não queria calar . Será que iria repetir aquela cena de novo ?


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL


È DO NEYMAAAAR ! .



Bruna estava com a cabeça abaixada fazendo orações , após ouvir os gritos de gol ela abraça Rafaella e eles comemoram .



Nadine segurava Lauren no colo . Neymar sai correndo comemorando , ele pula sobre o colo de Messi e eles comemoravam .




- è bom ter o “ melhor “ de volta – diz Messi a Neymar .



 

Você que é parceiro – diz Neymar chorando de felicidade.



Eles comemoram com as famílias , Neymar abraçou todos pegou Davi e Lauren no colo e só sabia agradecer .


 

- Vocês são a minha vida , são o meu melhor e maior presente ! – diz Neymar chorando .



Carol se emociona ao lado Gil que já estavam lá no campo com a família e os amigos do jogador .



- E você senhorita Bruna , é o amor da minha vida , é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida . Eu te amo ! – diz Neymar indo até a Bruna e dando um beijão nela .



- Pra sempre tua Bru , te amo ! – diz Bruna


Notas Finais


eu amei escrever esse capítulo !! Não percam os próximos capítulos passará rápido e será sobre o casamento brumar terá muitas surpresas e muitas emoções . Beijos até :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...