1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Casamento Brumar

História Brumar - Uma Nova História - Casamento Brumar


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


40 favoritos ? Obrigado de coração .


Perdoem meus erros de português .


* Estamos entrando na reta final dessa fanfic que significa muito pra mim .

* Boa Leitura

Capítulo 35 - Casamento Brumar


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Casamento Brumar


"        o amor supera tudo "

                                          - Neymar Jr

 

 

Dias depois o tão esperado dia chegou , era um  dia solarado , uma manhã bonita eu acordei amamentei a minha filha , tomei meu café , e fui direto pro salão . - narrando Bruna Marquezine .

 

Acordei bem cedinho , tomei meu café , ainda sem acreditar , meu Deus é hoje ! Estava cercado de amigos que sempre me apoiaram e aquele momento era muito importante pra mim .  - narrando Neymar Jr .

 


A cerimônia seria feita numa capela pequena em Angra dos Reis , só para os íntimos .  A festa aconteceria perto dali , na mansão de Neymar Jr . Nadine estava no comando das organizações da festa , logo cedo ela estava lá ajudando em todos detalhes , Carol Dantas desembarca com Davi e Gil no Rio de Janeiro .

 

As horas iam passando , o casamento mais esperado já tinha virado notícia , Bruna e Neymar estavam esperando por esse momento  .

 

Em uma conversa Gil e Gabriel Medina falam sobre garotas , e Gil deixa escapar uma bomba .


- Pois é quem nunca gostou de uma pessoa e não foi correspondido ?! - diz Gil.

 

- Quem nunca ! Mas você é o queridinho delas não é possível que existe uma que não te quis . - diz Gabriel Medina .

 

- Pior é que ela nem sabia que eu gostava dela ,e nem nunca vai saber . - diz Gil .

 

- Conhecemos ? - pergunta Gabriel Medina .

 

- Mais do que imagina . - responde Gil .

 

- Fala cara vai ficar entre a gente . - diz Gabriel Medina .

 

- É a Rafaella . - responde Gil .

 

- Mentira sério ? - diz Gabriel chocado .

 

- mas vocês sempre viveram juntos porque não contou a ela . - diz Gabriel Medina .

 

- Esse era o problema ela só me via como um irmão - diz Gil .

 

- Mas agora estou com a Carol e estou muito feliz , cara você me promete que não vai contar isso pra ninguém ? - diz Gil .

 

- Claro pode deixar . - diz Gabriel Medina .

 

- O que vocês dois estão aprontando hein ... - diz Neymar chegando .

 

- Nada - diz Gil e Gabriel Medina .

 


O tempo ia passando , e a hora ia chegando .

 

Sozinhos na sala do jogador Neymar , Gabriel Medina estava esperando por Neymar quando Rafaella chega .

 

- Tá perdido aí ? - diz ela zuando o amigo .

 

- to nada - diz Gabriel Medina .

 

- Ok então . - diz Rafaella indo embora .

 

- Rafaella espera ! - diz Gabriel Medina .

 

-  Sim . - responde Rafaella .

 

- Eu preciso te falar uma coisa , só que eu não posso contar que eu prometi a um amigo meu . - diz Gabriel Medina .

 

- Você quer falar mas não pode ? - questiona Rafaella .

 

- É . - responde Gabriel .

 

- Fala logo começou tem que falar . - diz Rafaella .


- O Gil era afim de você ! - diz Gabriel Medina .


- Ele e eu estavamos conversando sobre amores não correspondidos até que ele revelou que sempre foi afim de você e pediu pra mim não contar . - diz Gabriel .

 

- O Gil afim de mim ! - diz Rafaella chocada sentando no sofá .

 

 

Mais tarde  finalmente a noite chegou , era uma noite linda e um céu estrelado , um tempo fresquinho e uma lua cheia linda no céu . Bruna estava em casa toda produzida , ela tinha feito a maquiagem e colocou o vestido ,  Fernanda Souza sua madrinha já estava pronta e estava lá com ela . Todos estavam prontos , Neymar estava ajeitando a gravata quando seu pai chega , ele fica cara a cara com o filho , ajeita a grava dele .

 

- Você está crescendo , meu menino  agora é um homem . - diz Neymar pai .

 

- Eu já sou um homem pai - diz Neymar rindo .

 

- Você sempre será nosso menino - diz Neymar pai chorando .


- Obrigado por tudo . - diz Neymar chorando abraçando o pai .

 


Finalmente deu a hora do casamento , os paparazzi já estavam lá em frente a igreja , os convidados iam chegando , de conhecidos íntimos a famosos como Preta Gil , Marina Ruy Barbosa , Caio Castro , Bruno Gagliasso e muitos outros famosos .

 

Neymar chega com a família e o filho , Carol chega depois ao lado de Gil , Rafaella não disfarça e encara o amigo , Gil percebe e os dois trocam olhares .


Toda linda e produzida Bruna Marquezine desce das escadas de sua casa , lá embaixo estavam seus irmãos , Thiaguinho e Fernanda Souza com o pequeno Pedro e a  Lauren.

 

- Você está linda ! - diz Gustavo segurando a mão da irmã .

 

- Obrigado a todos vocês - diz Bruna emocionada .


Eles vão para igreja , Neymar andava pro lado e pro outro na igreja , e com forme a hora ia passando todos iam chegando menos a noiva .

 

Depois de alguns minutos finalmente Bruna chega na capela . Thiaguinho vai na frente e avisa que a noiva chegou . Todos se levantam para chegada dela  , Candice estava com Lauren nos braços , ela se sentou com os irmãos da Bru lá na frente .


Thiaguinho pega o microfone e começa a cantar .

 

" Aquele momento eu fechei os olhos e passou um filme na minha cabeça , por tudo que eu passei , tudo que eu vivi , e agora eu cheguei até aqui , eu estava feliz , eu levantei a cabeça e sorri mas não só por fora , mas por dentro também ". - narrando Bruna Marquezine .


Bruna Marquezine entra na igreja linda toda de branco , e deixa Neymar babando todo apaixonado .
                                               
 

 


Notas Finais


40 FAVORITOS OBRIGADOS !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...