1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Pendências

História Brumar - Uma Nova História - Pendências


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


40 FAVORITOS OBRIGADOOOS !!!


* Relembrando que tamos na reta final então vem gente .


* Perdoem meus erros de português .


*boa leitura .

Capítulo 36 - Pendências


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Pendências

"  Ela vinha toda de branco , sonhei com esse momento e hoje estou vivendo ."

- Narrando Neymar Jr .

 

A cerimônia começou , Bruna e Neymar lá estavam no altar , foi uma cerimônia linda e emocionante . De mãos dadas e juntos Neymar e Bruna se olhavam e se emocionavam , eles imaginavam uma nova vida juntos , imaginavam um nova história .

 


Após o casamento , todos foram a festa do casamento na casa do jogador , na mansão foi feita na área de lazer , estava tudo lindo , foi feita num gramado todo verde , tinha palco de show até mesmo vista linda para praia .


Enquanto Anitta fazia seu show na festa e deixava todos convidados dançando e indo até o chão  , Gil estava sozinho na cozinha da casa quando a Rafaella chega .

 

- Gil ? Podemos conversar um minuto . - diz Rafaella .

 

- Claro ! - diz Gil todo sem graça .

 

- Nós sempre fomos confidentes , amigos mas porque escondeu isso de mim .... - diz Rafaella .

 

- Isso o que ? - pergunta Gil .

 

- Que você gosta de mim  , ou gostava não sei . - diz Rafaella deixando Gil chocado .

 

- Merda ! Eu falei pro Gabriel não contar . - diz Gil .

 

- Então é verdade .... - diz Rafaella .

 

- Eu era afim de você só que você nunca me notou . Só que isso já passou . - diz Gil .

 

- OK amigos então ? - diz Rafaella se aproximando .


Na mesma hora Carol Dantas chega e ouve tudo escondido .

 

- Amigos ! - diz Gil abraçando Rafaella .

 

Após o abraço eles se olham .

 


- Posso te falar uma coisa , no começou eu também era afim de você . - diz Rafaella .

 

- Sério ?! Você é linda . - diz Gil .

 

Na mesma hora Carol não suportava mais aquela cena , entra na cozinha querendo explicações .

 

- O que está acontecendo aqui ? - diz Carol furiosa .

 

- Calma ! Calma amor eu posso explicar . - diz Gil .

 

- Eu confiei em você Gil ! E você Rafaella me apunhalando pelas costas dois falsos . - diz Carol indo embora .

 


- Corre atrás dela , VAI ! - diz Rafaella gritando .

 


Gil corre atrás da Carol , ela sai correndo e vai embora . Após correr sozinha ela vai parar até em frente a capela e se senta nos degral da igreja . Gil chega perto e conta tudo o que aconteceu .


Depois da declaração Carol fica quieta .

 

- Eu não te trai e nunca vou fazer isso com você pode acreditar - diz Gil .

 

- Nós tentamos , tentamos algo que não ia dar certo , fomos até longe demais , e pra ninguém sair magoado é melhor encerrar por aqui . - diz Carol chorando .

 

- Espera Carol ! Por favor não faz isso comigo . Vamos recomeçar do zero - diz Gil .


- Recomeçar o que ? Fomos até longe demais obrigado por tudo . - diz Carol se levantando e indo pra festa de novo deixando Gil lá sozinho .

 


Bruna Marquezine foi até o quarto de Neymar , tirou o sapato e trocou o vestido colocando outro vestido branco mais simples .

 

- Ai estou morta de cansaço - diz Bruna sozinha no quarto do marido .

 

Em seguida Carol chega na quarto chorando .

 


- Desculpa eu não sabia que você estava aí - diz Carol entrando e depois saindo .

 

- Espera Carol ! Pode entrar eu já estou saindo . - diz Bruna .

 

Ela entra e se senta na cama com a cabeça baixa .

 

- O que houve ? - pergunta Bruna .

 

- Nada - responde Carol .

 

- Está chorando .... - diz Bruna .

 

- Eu terminei com o Gil , eu descobri que ele era afim da Rafaella sua cunhada . - diz Carol chorando .

 

- Foi por isso mesmo ou porque vocês não se amam ? - diz Bruna sentando ao lado da Carol deixando a moça pensativa .


Notas Finais


Eeeita essa conversa da Bruna e Carol vai render não perca no próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...