1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Amor Secreto

História Brumar - Uma Nova História - Amor Secreto


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste capítulo Bruna e Neymar vão passar a noite juntos e vão descobrir que estão apaixonados um pelo outro . Só que o romance secreto deles tem um ponto final mesmo antes de começar após a mãe do Neymar , Nadine demitir a moça .
Neymar conta com a ajuda do amigo , Rafinha , de encontrar uma solução .

Capítulo 5 - Amor Secreto


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Amor Secreto

Bruna e Neymar se beijam os dois esquecem tudo ao seu redor e só pensam ali naquele momento . Ney fecha a porta , e desliga a televisão , Bruna pensa em ir embora .

NARRANDO BRUNA ...
Eu estava ali tendo a minha chance , mas eu não sei o que deu em mim tenho medo de  que pode acontecer , eu tenho medo de que eu posso está apaixonada por ele .

Bruna : Eu tenho que ir .

Neymar : Não por favor não .

Os dois e beijam novamente , quando acaba a luz e começa a chover  .

Neymar : Parece que você vai ter que passar a noite aqui .

NARRANDO BRUNA ...
E agora ? Como eu faço com essa aposta  ? Quer saber eu não consigo mais eu quero ficar com ele .

Neymar e Bruna vão para a cama , ele deita ela na cama deitando em cima dela , ele passa a mão em seus cabelos , fazendo carinho nela , eles se beijam , ele tira a roupa dela , ela tira  a roupa dele e eles transam e tem sua primeira noite de amor . Após transarem eles ficam acordados conversando e ainda estava sem luz .

Neymar : Foi a melhor noite da minha vida .

Bruna : Eu que tive a melhor noite da minha vida , eu não quero acordar desse sonho .

Neymar : Não é sonho , é realidade . Você é uma contadora de história certo ?

Bruna : certo .

Neymar : Então qual vai ser a nossa história ?

Bruna : Uhum deixa eu pensar , amor secreto e os dois vivem um romance as escondidas mais não conseguem viver um longe do outro .

Os dois começam a ri e se beijam , eles aproveitam cada minutos juntos .

No dia seguinte  de manhã o pai do Neymar bate na porta do quarto dele para avisar o filho que ele tinha treino hoje de manhã .

TOC TOC TOC

- Neymar ! Você está aí ? Filho  Acorda - disse o pai do Neymar batendo na porta .

Bruna ouve e acorda o Neymar , ela veste a roupa morrendo de medo .

Bruna : Neymar seu pai , ai eu estou ferrada , me ajuda .

Neymar : calma  eu dou um jeito .

- Eu já vou descer pai - disse Ney para seu pai .

Bruna vesti a roupa e coloca a sandália , Ney troca de roupa .

Neymar : Eu vou descer e deixar a porta encostada e daqui a pouco eu volto pra buscar  você.

Neymar da um selinho em Bruna e saí do quarto . Bruna não queria esperar por Neymar   ela estava morrendo de medo, então ela vai para a sacada do quarto e avista o Luis era o jardineiro da casa que estava ali embaixo . Então ela chama ele .

Bruna : Luis ! Luis ! Me ajuda pega uma escada pra mim descer .

Luis vai correndo , pega uma escada grande e coloca perto da janela do quarto, Bruna  descia a escada quando  Nadine mãe do jogador estava voltando de viagem , ela descia  do carro quando vê Bruna descendo da janela .

Nadine fica assustada com a atitude da garota só que não reconheceu a babá .

- PEGA LADRÃO ! PEGA LADRÃO - grita Nadine que sai correndo .

Bruna consegue emfim chegar no chão mais Nadine chega até ela  , Neymar e o pai dele vão até lá fora e lá eles ficam todos eles cara a cara .

Nadine : Pera aí você é a babá ? Eu vi ela descendo do quarto do Neymar pela janela .

Neymar : Bruna !

Bruna : Eu posso explicar .

Neymar : Eu explico ela dormiu aqui .

Bruna fica toda sem graça com a situação toda , neymarpai fica sem acreditar , Nadine fica assustada com que ouve . Nadine pega birra de Bruna , e  decidi demitir a moça .

Nadine : Bruna você está demitida .

Neymar : Não por que?

Nadine : Porque eu não quero essa pouca vergonha na minha casa . Amanhã você vem  pega seu pagamento .

Bruna vai embora correndo , Neymar fica sem reação mais não vai atrás da moça.

Ela estava sem chão , voltou para casa assim que chegou em casa Margô estava na sala .

Margô : Até que fim Bruna , dormiu fora foi ?

Bruna : Eu fui despedida .

Margô : O que como assim ?

Após Bruna explicar tudo que aconteceu , ela deitou no colo da amiga e chorou sem parar .

Horas depois Neymar estava no treino , após o fim do treino ele conversou com o Rafinha  e contou tudo para ele .

Rafinha : Cara eu não acredito que aconteceu isso .

Neymar : pois é estou me sentindo mal , eu deveria ter defendido ela . Ela é tão especial  foi a melhor noite da minha vida , eu quero ficar com ela .

Rafinha : Ah cara eu não acredito você está apaixonado pela babá do seu filho , a sua fã .

Neymar : E o pior de tudo é que agora ela tá demitida e vai voltar para o Brasil . Só que nós não vamos deixar isso acontecer . Preciso da sua ajuda .

Rafinha : Sabia que ia sobrar pra mim , fala pode falar que eu vou te ajudar .

Os dois conversam . Bruna e Margô pensam em sair do apartamento e ir embora dali . Carol descobre pela cozinheira da casa que Neymar tinha passado a noite com Bruna mais a moça foi demitida . Carol aluga um apartamento pequeno e se muda com o Davi .

Os jogadores tiram um final de semana de descanso , então Neymar decide ir para os Estados Unidos com o filho e levar Bruna , ele alugou uma casa na praia em Miami , uma casa distante e reservada de paparazzi .

Na sexta-feira a noite Neymar foi de carro  até o apartamento de Bruna , ele sobe e vai até lá em cima , chegando lá ele bate na porta . Bruna atende e fecha a porta na cara dele .

Neymar : Bruna por favor fala comigo .

Bruna : Não me deixa em paz .

Após uns minutos ela abre a porta , e ele estava sentado no chão .

Bruna : O que você quer  ?

Neymar : Eu quero ficar com você , eu preciso de você .

Bruna : sua mãe me odeia , eu estou desempregada , e daqui uns dias eu voltarei pro Brasil .

Neymar : Não espere .

Bruna : Não adianta Neymar essa é a minha decisão .

Neymar : Tudo bem eu respeito mais antes  eu quero que você vai ao um lugar comigo .

Bruna : Que lugar ?

Neymar : Passar esse fim de semana comigo e com o Davi lá em Miami , as passagens estão aqui pelo menos um final de semana será a ultima coisa que eu te peço .

Bruna pensa bem e aceita , ela pega a passagem e fecha a porta . Neymar volta pra casa , Margô e  Bruna conversam .

Margô : Olha aí o destino querendo vocês juntos mais uma vez , aproveita a aposta ainda está de pé .

Bruna : eu só vou porque eu preciso ganhar essa aposta depois disso nós vamos embora e esquecer o Neymar . OK ?

Margô : OK .


NARRANDO BRUNA ...

Eu estava com raiva dele , mais o mesmo tempo queria abraçar ele .


Notas Finais


Bruna e Neymar estão brigados e ele tem a chance de acertar tudo com ela , Bruna por sua vez estava com raiva dele não por ter sido demitida e sim por está gostando dele e ela sabia que eles nunca iriam dar certo .

E essa viagem de dois dias vai dar o que falar , novas surpresas vão rolar . Aguarde !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...