1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Brumar is real !

História Brumar - Uma Nova História - Brumar is real !


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste capítulo vai acontecer o primeiro flagra de Bruna e Neymar juntos e muitas outras revelações .

Capítulo 6 - Brumar is real !


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Brumar is real !

No dia seguintes eles desembarcam nos EUA , Rafaella ao descobrir tudo o que aconteceu ela vai para Miami .  Chegando na casa do jogador , era uma casa distante que ficava em frente a praia de Malibu tinha 5 quartos , 6 banheiros , uma cozinha , uma sala , e uma área de lazer . Ney tinha contratado 3 empregados pra tomar conta da casa , cozinheira, faxineira e governanta .

Eles se hospedam na casa , ninguém sabia que Bruna iria só o Rafinha . Davi brincavam na sala com Bruna . Eles chegaram de tarde nos EUA então tomaram café e foram pra praia .
Então enquanto Davi estava na areia brincando , Bruna e Neymar se sentam um do lado do outro sem conversar , até que o jogador puxa papo com a babá.

Neymar : Obrigada por você vim , eu preciso muito de você aqui comigo .

Bruna : eu sei por causa do Davi .

Neymar : Não , eu que preciso de você .

Bruna sorri .

Neymar : eu estou apaixonado por você Bruna .

Os dois se olham e sorri .  Bruna levanta e decidi voltar para a casa , ela levanta e vai para a casa .

Rafaella desembarca em Miami e vai para a casa do irmão , ao chegar lá , ela estava na sala , quando Bruna chega e da de cara com ela . Bruna não sabia o que fazer .

Rafaella : Bruna !

Bruna : Rafaella , desculpa eu posso explicar .

NARRANDO BRUNA ...
Lá estava eu mais uma vez num beco sem saída e sem o Neymar pra perto de mim pra me defender , ontem foi a mãe , agora a irmã dele , porque essas coisas acontece comigo .

Na mesma hora chega o Neymar com o Davi por trás da Bruna .

Neymar : Não precisa explicar nada Bruna .

Bruna : Eu vou lá dar banho no Davi depois eu volto .

Neymar : Não você não é mais babá esqueceu a Angêla faz isso .

Angêla a governanta da casa leva o Davi lá pra cima e da um banho nele . Enquanto isso Neymar , Bruna e Rafaella conversam na sala cara a cara .

EM BARCELONA ....

Nadine conversa com Neymarpai  sozinhos na sala .

Nadine : Eu acho que peguei pesado com eles , eu não devia ter demitido a moça .

Neymarpai : Eu também acho , mas nunca é tarde porque você não vai amanhã e pede desculpas ela e contrata ela de novo .

Nadine : sim amanhã vou lá nela e faço isso .

Margô recebe uma mensagem do seu pai .

" Filha , volta pra casa por favor aí você não está segura .
Desculpa por não ter  contado tudo . Te amamos muito .  Beijo ".

Margô lê a mensagem e joga o celular no chão de raiva .Ela senta no chão e começa a chorar e lembra de tudo o que aconteceu . Margô descobriu que ela é adotada então decidiu fugir pra descobrir mais sobre seus verdadeiros pais .

Margô : Eu preciso encontrar meu pais verdadeiros e eu vou nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida .

VOLTANDO NOS ESTADOS UNIDOS , MIAMI NA CASA DE PRAIA DO NEYMAR ....

Após Neymar contar tudo o que rolou para Rafaella , Bru fica com medo da reação da irmã do jogador , por fim ela fica surpresa pois a Rafa assim chamavam ela , até que ela gostou deles juntos .

Rafaella : Fica tranquila  Bru posso te chamar assim ? Vocês são lindos juntos , cuide  bem do meu irmãozinho e seja bem vinda a familia .

Bruna sorri . Os três se abraçam .

EM BARCELONA QUANTO ISSO ..

Já estava a noite então Nadine foi lá no apartamento de Bruna , chegando lá ela bate na porta só que Margô atende .

Margô : pois não ....

Nadine : Por favor é aqui que mora a Bruna Marquezine ?

Margô : sim , sou prima dela .

Nadine : Por favor você pode chamar ela por favor é que eu sou mãe do Neymar e preciso falar com ela .

Margô : ela não está só devo voltar amanhã , ela vai passar a noite fora .

Nadine : Tudo bem , então quando ela chegar pede pra me ligar .

Margô : tchau .

Nadine : Tchau .

Margô fecha a porta . Nadine fica curiosa e vai para casa  , ao chegar em casa ela conversa com  Neymarpai .

Nadine : Você sabe se o Neymar foi sozinho para os EUA .

Na mesma hora chega Carol estava subindo as escadas ela iria até o quarto do Davi pegar umas roupas dele , quando ouve a conversa .

Neymarpai : Claro que sim ele foi sozinho com o Davi , só que agora a Rafa foi pra lá .
Por que ?

Nadine : Porque a Bruna a babá não estava em casa e a prima dela disse que ela ia passar a noite fora .

Neymarpai : prima ? Ela não conhece ninguém daqui , quanto mais parente ...

Nadine : Algo coisa me diz que ela está lá com o Neymar .

Carol ouve fica com raiva e vai embora chorando .

VOLTANDO PARA OS EUA , MIAMI ...

Anoiteceu eles terminaram de jantar e o Davi dormiu . Neymar então chama elas para saírem , elas aceitam , eles se arrumam e saem . Davi fica em casa dormindo com a governanta tomando conta dele .

NARRANDO BRUNA ...
Eu não sei o que eu faço agora , eu estou apaixonada por ele e não quero mais saber dessa aposta , eu já sei vou ligar pra Margô amanhã e vou cancelar tudo .

Bruna , Neymar e Rafaella curtem uma balada juntos em Miami e os paparazzo não perdoa e tiram bastante fotos deles juntos . Neymar se reuniu com outros amigos e aproveitou e apresentou Bruna para todos eles .

Todo mundo já estavam sabendo , o assunto  não era outro só se falavam dela  " quem era ela ?"
Saiu em todas " Neymar curte noite em Miami com uma affiar e seus amigos " .
Todos ficaram sabendo , Margô , Carol os pais do jogador e no Brasil também levando as fãs a loucura  e principalmente os pais dela , junto a isso as fãs do jogador aceitaram de cara a moça e por fim já shipparam os dois juntos batizando de brumar .

Todos queriam saber quem é ela ? Será que eles estavam namorando ? .


Notas Finais


Brumar is real !! Agora como será que ficará a aposta ? Ainda tem muita coisa pra acontecer ... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...