1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. " Você nunca será mais uma "....

História Brumar - Uma Nova História - " Você nunca será mais uma "....


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Bruna e Neymar estão juntos , neste capítulo vai iniciar uma nova fase na vida de Bruna , e ela vai contar com o apoio do Neymar todos vão está contra o amor deles . Desistir será a melhor opção ?

Capítulo 7 - " Você nunca será mais uma "....


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - " Você nunca será mais uma "....

NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

Até ontem ele era só apenas meu ídolo , hoje eu já sinto que o amo , amor primeira vista ? Não sei o que dizer mais conhecendo ele um pouco mais da pra ver o quanto é um homem maravilhoso , mas não vai dar certo eu sou pobre ,não sou famosa e ele tem um filho e muitas coisas vai se complicar pro meu lado sem contar que vão me criticar e dizer que estou dando golpe nele , acho melhor eu acabar com tudo hoje e pronto .


Enquanto isso a festa rolava Bruna vê que os dois foram flagrados e saiu em todas redes sociais, ela começou a se distanciar , Bruna então se e vai embora, Neymar vê ela indo embora e deixa seus amigos com sua irmã e vai atrás dela .

Neymar : Bruna ! Espera ! .

Bruna chega na porta da boate e pega um taxi e segue para a casa do jogador . Ney entra no carro e vai atrás da amada .  Ela chega na casa dele sobe pro quarto e chora pensando na possibilidade de um dia não ter mais ele do lado dela .

Ney chega de carro estaciona na garagem e segue pra dentro da casa , ele sobe e vai para o quarto dando de cara com Bruna na cama chorando .

Neymar : Ei o que houve meu amor ?

Bruna : Nada .

Neymar : Como nada , você saiu correndo da festa .

Bruna : è que eu não quero ser mais uma da sua lista , eu amo você sério pode não  acreditar , eu só não quero me magoar .

Neymar : Você nunca será mais uma ,você sempre será importante pra mim .

Bruna sorri ,Neymar abraça a amada e os dois se beijam .

No dia seguinte Bruna Marquezine apareceu no blog da Rafaella e levou os fãs a loucura , e despertou olhares de muitos famosos  fotógrafos inclusive Bruna recebeu um convite para participar de sessão de fotos e de um desfile no Brasil de uma loja em São Paulo , Bruna ficou pensativa  .

Neymar : Se eu fosse você eu iria , essa é uma oportunidade incrivel .

Bruna : Mas eu estou com medo ...

Neymar : Eu vou te proteger .

Neymar : Eu vou ter que ir pro Brasil também então vamos juntos .

No dia seguinte eles voltaram para Barcelona , Bruna chegou no seu apartamento , ela  senta na sala e fica pensativa , Margô chega de pijama e vê a amiga lá , então ela abraça ela.

NARRANDO MARGÔ ...
Aquele momento eu só pensava abraçar ela , ela precisa de um abraço , ela estava precisando de mim , quero guardar ela num potinho e proteger ela de todo mal . Eu acho que estou começando a gostar dela de verdade pode ser idiotice e tal .... mas eu quero gostar dela , eu gosto de ficar com ela .

Margô : Bruna o que houve ?

Bruna : Eu vou ter que voltar pro Brasil , eu consegui uns serviços lá como modelo .

Margô : Que incrivel e por quê você está assim ?

Bruna : Porque ? Você ainda pergunta todo mundo já sabe que eu fiquei com o Neymar , e sem contar que ele vai junto comigo . Eu não quero ser motivos de piada e me chamando dizendo que eu quero dar golpe da barriga , eu quero ser um exemplo para muitas , quero conquistar meu espaço mas eu quero ficar com ele também .

Margô : Acho que você não deve ir , você já cumpriu a apostar , agora já chega se afasta dele logo .

Bruna : Não da eu amo ele .

Margô : E ele ? Será que ele ama você ? Será que ele te merece ? Não Bruna você não vai passar de " mais uma da lista do Neymar " .

Bruna : Esse é um dos detalhes de amar , mesmo você amando a pessoa amada e sabendo que ele não te ama, você mesmo assim não desiste .

Margô : Mas tem hora que você tem que seguir em frente , e deixar  a pessoa amada ser feliz com quem realmente faça ela feliz .

Margô sai e deixa Bru pensativa , a jovem deita no sofá e chorava cada vez mais .

Neymar tinha sido convocado para a seleção brasileira , ele teria que ir pro Brasil  porque em 1 uma semana teria um jogo contra a Venezuela.

No dia seguinte Bruna se arruma bem cedo , ela avisa a família que estava de volta , ela faz as malas e vai para o aeroporto . Neymar faz o  mesmo faz as malas , se arruma e vai para o aeroporto sozinho .

Eles chegam no aeroporto e vão para o avião sentam um do lado do outro , as pessoas que estavam lá observaram e pensaram " será a nova namoradinha do Neymar " todos vê ele como um mulherengo . Após algumas horas e eles desembarcam ,Ney manda mensagem para Fernanda avisando que eles estavam de volta . Bruna trava  com medo dos paparazzi, mas Neymar pega na mão da moça e eles vão juntos andando no aeroporto de mãos dadas .

 


Notas Finais


Me perdoem pelos meu erros de português , espero que gostem ! Ainda tem muita história pela frente .... ♥♥ Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...