1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Como assim Brasil ?

História Brumar - Uma Nova História - Como assim Brasil ?


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Oi gente ! Perdoem meu erros de português ..

Capítulo 8 - Como assim Brasil ?


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Como assim Brasil ?

Eles chegam no Rio de Janeiro e logo viram notícia , e Bruna é chamada de " mais uma na lista do Neymar " . Bruna segue para sua casa no Leblon enquanto Neymar vai para hotel onde estão outros jogadores , eles se despedem com um beijo .

Bruna chega no Leblon em sua casa , ela é recebida por sua família .

Hilda : Minha filha !

Bruna : Mãe !

As duas se abraçam e entra para dentro de casa . Depois de muita conversa , Bru contou tudo o que aconteceu , Hilda porém fica do lado de sua filha . Bruna dorme no colo de sua mãe , Hilda alisa seu rosto e passa mão pelos cabelos da filha e  fala sozinha .

Hilda : Que Deus cuide de você minha filha .

No dia seguinte , em Barcelona Carol descobre que Bruna e Neymar estão realmente juntos , ela fica furiosa mas ela tem o apoio da sua família que se mudou para Barcelona , e compraram uma casa lá e todos eles se mudaram pra lá .

Nadine decide dar mais uma chance para Bruna , Neymarpai e Rafaella embarcam para o Brasil ( Rio de Janeiro ) .

DIAS FOI SE PASSANDO ... NO BRASIL.


Bruna e Neymar ficaram uma semana inteira conversando só por mensagem, até que chegou o dia do jogo do Brasil contra a Venezuela , e o Neymar queria Bruna por perto  dele.

Numa manhã  no Brasil ( Rio de Janeiro )

Bruna acorda ás 8:30 da manhã se arruma , ela coloca uma calça jeans , uma blusa preta grande , um all star . Toma seu café e vai de taxi até a casa da Fernanda Souza .

Chegando lá ás 9:20 Fernanda estava acordada tentando dar remédio o filho , ela ouve o barulho na porta e grita .

Fernanda : RITA ATENDE A PORTA !

Rita era a empregada , ela corre e atende a porta . Ela fica feliz ao rever Bru e deixa ela entrar .

Fernanda :Quem é Rita ?

Bruna : Sou eu ...

Fernanda : Bruna !!!

As duas se abraçam , Bruna pega Arthur no colo e da remédio a ele , e ele toma .

Fernanda : Tá vendo só com você mesmo . Rita leva o Arthur lá pro quarto pra mim , preciso conversar com ela .

Rita : Vamos Arthur , vamos brincar lá dentro .

Após os dois saírem , as duas ficam sozinhas na sala , Bruna fica com a cabeça baixa .

Fernanda : O que houve ?

Bruna : Estamos juntos , eu e ele .... mas e se não der certo ?

Fernanda : Eu fiquei com medo disso acontecer ... Neymar é um cara bom eu conheço ele , mas você está com medo de que ? De que se magoar ? Ou do que o povo vai pensar ?

Bruna : Eu não sei .... acho que tenho medo de me arrepender .

Bruna e Fernanda se abraçam .

Horas depois Bruna Marquezine , estava em casa , ela tomou banho , se arrumou , colocou uma blusa do Brasil e foi para o maracanã ver o jogo do Brasil .

Neymar estava ansioso para o jogo , ele e os outros jogadores já tinha chegado no estádio . Ele manda uma mensagem para Bruna :

" Amor , cadê você ? Você vem né eu preciso de você "

Bruna lê a mensagem , e responde :

" Estou sim meu amor , ficarei torcendo por você ".

Neymar fica feliz e é zoado pelos amigos .

Tite : Neymar se concentra .

Neymar : Pode deixar .

Todos foram chegando , os estádio estava lotado , Rafaella viu Bruna e logo acenou pra ela . Bru foi até lá onde estava Neymarpai , Rafaella , Thiaguinho e Fernanda Souza com o filho Arthur , só foi Bruna chegar e os paparazzi tiraram fotos deles .

O jogo começam os jogadores vão para o campo , e começa o jogo ....

No primeiro tempo Bruna se desespera ao lado de Rafaella , logo em seguida Neymar faz gol.  Rafaella e Bruna comemoram juntas o gol do Neymar .


EM BARCELONA QUANTO ISSO ....

Margô encontra com uma amiga Hillary , numa lanchonete onde elas assistam . Carol Dantas chega na lanchonete com umas amigas e senta numa mesa do lado do Margô .

Margô : Hillary !

Hillary : Olá  .

O cara da lanchonete liga a tv , e eles assistem o gol do Neymar .

Margô : ponto pra Brasil .

Hillary: sua amiga não é namorada dele ? Do Neymar ?

Carol na mesma hora ouve a conversa .

Margô : Não namorada não , minha amiga Bruna vai sofrer com isso , ele só quer usar ela .

Hillary : Pois é o que esperar dele .

Margô : só de pensar que foi eu que ajudei ela ficar com ele , não acredito cara como sou burra .

Hillary : Como assim ?

Margô : eu não devia está tá te falando isso ... esquece .

Hillary : Fala , agora começou vai terminar !

Margô : não... é besteira .

Hillary : Fala .

Na mesma hora aparece Bruna ao lado de Rafaella  na tv com os amigos do jogador .

Margô : Eu fiz uma aposta com a Bruna , que se ela conseguisse pegar o Neymar, ela tirasse uma foto ou gravasse um vídeo dele pra me mostrar , após ela começar trabalhar lá na casa dele . E ela conseguiu venceu a aposta .

Carol ouve a conversa e fica chocada  e da um sorrisinho .


Notas Finais


Mais uma vez perdoem meus erros de português , aguarde uma nova etapa vai começa depois que essa bomba estourar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...