1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Pra entender.

História Bruxa má? Olha pra mim. - Pra entender.


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Pra entender.


Havia uma escola chamada Rednuw Sepol, mas não era uma escola normal,  nela não estudavam pessoas normais, pelo contrário, entendeu? Digamos "paranormais".  Mas agora vamos focar na história de uma estudante dessa escola. O nome dela é Mery Mystic, ela é uma ótima aluna e estuda nessa escola a muito tempo e é boa em fazer amizades, principalmente com pessoas como ela, timídas. Ah e não posso esquecer, ela tem 16 anos e é uma bruxa, mas não uma daquelas más cheias de verrugas com narigões, na realidade as bruxas aparentemente são mulheres comuns, mas quando elas praticam o mal ou melhor dizer, magia negra como consequência envelhecem e criam verrugas. Ela é uma Linda menina, é alta, de pele clara com curvas bem definidas e lindas ondas em seu cabelo que é ruivo/cor de fogo, a cor de seus olhos na maioria das vezes é azul... Mas como assim na maioria das vezes? Não se preocupe eu conto.


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar se gostarem e deixar seu comentário para nos incentivar.
Compartilhe com seus amigos e de nota.
Obg!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...