1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Aniversário da Sam.

História Bruxa má? Olha pra mim. - Aniversário da Sam.


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Aniversário da Sam.


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Aniversário da Sam.

Pouco antes da festa.

Eu já estava pronta, falei pra Sam que já estava na hora de ir arrumar as arquibancadas ela começou a guardar um caderno onde tava escrevendo, acredito que seja o diário dela mas enfim não importa. Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação dela, será que ela vai gostar? Se ela não gostar posso fazer um feitiço para esquecer, mas isso seria maldade, não quero verrugas e agora? Meu Deus oque eu faço? Calma Mery, se ela não gostar paciência.

POV Sam.

Mery me pediu para ajuda-la a arrumar as arquibancadas do ginásio, não sei porque ela tem que fazer isso mas tudo para esquecer que dia é hoje. Mery parecia um pouco nervosa o caminho mas não dei bola. Quando chegamos lá ela abriu a porta, eu acendi a luz e todos os alunos do 1°ano estavam lá, e todos gritaram:
- Surpresa! - Realmente eu fiquei surpresa, eu não sabia oque fazer eu não sabia se chorava, corria ou simplesmente gritava. Eu estava confusa e não conseguia ver nada só as lembranças do dia em que morri.
- Você está bem Sam? - Perguntou a Mery.
- E...estou. - me sentei em um banco e fiquei vendo as pessoas dançarem, eu odeio dançar. 
- Oi Mey.- Falou Deeper ao se aproximar de nós.
- Oi Dee! - Falou ela, como eu percebi que ia sobrar, ou melhor dizer, ficar de vela fui caminhar pela festa. Foi quando duas meninas e um menino me pararam.
- Oi Samata, eu sou a Cully. Feliz aniversário! - Falou me entregando um presente e me abraçando uma menina de cabelo rosa curto, na medida do ombro. Ela estava usando um vestido rosa com enfeites de doces, não sei definir o estilo dela.
- Obrigada. - Respondi por educação.
- Parabéns Samanta, eu sou a Rochelle, adorei seu cabelo, muito lindo. - Falou outra menina de cabelo cinza com mechas rosas e roxas. Me entregando um presente e me abraçando também. E por ultimo um menino de cabelo verde acredito que emo que parecia muito ser do fundamental me entregou um presente e me abraçou logo após falar:
- Feliz aniversário. - Fiquei surpresa em três pessoas que nunca tive contato me darem presentes, mas não perdi o foco em ver se não tinha nenhum perigo a volta.
- Obrigado, não precisavam se preocupar em comprar presente. - Falei, porque é verdade. Como alguém quem nunca falou comigo saberia oque me dar? 
- Não foi nada. - Disse Cully com um sorriso gentil.
- Se precisar de companhia, saiba que tem a nós. - Rochelle falou.
- Obrigado denovo pessoal. - Segui caminhando pelo salão para verificar se estava tudo bem, vi cada coisa que prefiro nem comentar. Mery estava vindo em minha direção sozinha.
- Parabéns Sam. - Disse ela me abraçando. Seu presente ficou lá no quarto vou buscar, se eu o trouxesse aquela hora você desconfiaria algo.
- Não precisa Mery! - Falei.
- Não mesmo, vou buscar. - E lá foi ela até o quarto buscar. Resolvi sair do ginásio para sair de perto da musica um pouco, havia muita gente lá fora. Fui até um banco mas antes de me sentar vi uma sena que me mexeu comigo.
Deeper estava beijando a Sereia do lado de uma árvore, o pior não é ele estar ali e sim se ele está por que quer ou se ela hipnotizou ele. Não sei se devo falar para Mery, ela está totalmente apaixonada por ele eu não posso estragar isso, e muito menos tomar decisões precipitadas, eu odeio me meter na vida dos outros mas tenho que descobrir se ele está lá porque quer. Fui até lá e falei:
- Licença, gostaria de falar com os dois. - Se estou com medo de ser hipnotizada, nem um pouco.
- Idiota! Não ta vendo que estamos ocupados? - Falou a Sereia. Fiquei cuidando a reação de Deeper se ele não estiver hipnotizado tentará dar uma desculpa.
- Samanta? Isso não é oque você ta pensando, ela me forçou! - Falou ele preocupado, provavelmente mentindo.
- Samanta? Esse é o nome do verme, ok! - Ela falou tentando um insulto.
- Mery vai saber. - Falei indo pro ginásio esperar ela voltar.
- Não Samanta ela não pode saber. - Disse Deeper me virando pra ele.
- Pelo contrário, se gosta dela, fala a verdade, sei que não foi forçado. - Falei.
- Você não vai contar pra ela! - Falou ele aumentando o tom de voz e apertado meu braço.
- Deeper, me solta! - Eu falei calmamente, não quero confusão.
- Não até jurar não contar. - Falou me olhando sério e apertado mais forte meu braço.
- Juramentos podem ser quebrados. - Quando falei isso ele me empurrou e eu quase cai no chão.
- Fala pra ela, ela não vai acreditar em você sim em mim. - Acho meio provável mesmo, mas um dia direi que eu avisei. Sai dali, eu só conseguia penar em como sempre dão errado as minhas festas de aniversário, teve uma em que eu morri, eu oficialmente odeio o meu aniversário. Fui para o quarto, esperarei Mery chegar pra falar com ela.

Notas Finais


Obrigado S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...