1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. A sereia ataca novamente!

História Bruxa má? Olha pra mim. - A sereia ataca novamente!


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura pessoinhas s2s2

Capítulo 11 - A sereia ataca novamente!


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - A sereia ataca novamente!

DIAS DEPOIS:

POV Sam

Eu estava no quarto, quando a Mery apareceu, resolvi contar o que eu vi para ela, afinal se eu não contar agora, sei que ela vai sofrer bem mais ao descobrir sozinha futuramente.

-Mery, preciso falar sério com você... - Falei enquanto ela se sentava do meu lado.

-Já sei, é sobre a festa né? Eu não devia ter feito, desculpa! - Falou Mery tentando se desculpar.

-Não é sobre isso, mas tem haver com a festa. - Falei eu.

-Então... Conta, to curiosa - Mery disse enquanto me encarava séria.

-Ta, sei que você não vai acreditar em mim mas... Eu vi o Deeper beijando a Sereia - Contei para ela.

-O que? Mentira... Você ta mentindo pra mim? Ta querendo se vingar por causa da festa? - Falou meio braba.

-Não, é claro que não! - Falei.

-Sam... Não acredito que você esta mentindo para mim - Falou ela se levantando.

-Olha Mery, pense o que quiser, só estou te falando porque sou sua amiga. - Falei olhando pra ela. Sabia que ela não ia acreditar, mas agora ela pode ficar mais ''alerta''  com o Deeper.

-Eu... Não consigo acreditar, ele não pode ter feito isso comigo, mas você não pode estar mentindo... - Falou Mery saindo do quarto.

 

POV Mery

Eu resolvi sair do quarto para pensar no patio. Pego meu celular para ver as horas, são 23:29, aproveito também para ver a cor do meu olho, eu tirei a franja da frente do olho e vi, estava vermelho.

-Raiva? Estou com raiva? Mas do que? Da Sam ou do Deeper? - Pensei alto.

Me sentei em um banco e vejo pessoas indo embora, pois claro, já é tarde. Eu gostaria de falar com o Deeper sobre isso que a Sam me contou e ele já deve ter ido embora pois é Sexta-feira, mas não sei se ele vai me contar a verdade, se é verdade da Sam, que provavelmente é, pois sou azarada em relacionamentos, ele vai mentir.  Acho que vou falar com o Marco sobre isso, aproveitando que posso ver ele no fundamental porque somos primos, se bem que... Ele não é bom com coisas haver com o ''AMOR''.  

Fui para o fundamental, no quarto dele, bati na porta, ele abriu e me olhou com uma cara de sono, devo ter acordado ele.

-Oi... - Falou ele com voz de sono, é... Acordei ele pelo visto.

-Oi - Respondi.

-Entra - Disse ele, me dando espaço pra passar. 

Eu entrei.

-O que veio fazer aqui a essa hora, eu estava dormindo. - Falou ele meio rabugento.

-Vim falar com você e também dormir aqui. - Falei.

-Ta... Mas porque? - Perguntou curioso.

-Bom... Lembra que eu te contei que eu ia fazer uma festa surpresa para minha amiga Sam? - Comecei a contar.

-Sei. - Disse ele enquanto se sentava na cama dele.

-E lembra do Deeper? - Perguntei.

-O seu ''namorado''? Sim. - Respondeu.

-Então... A Sam falou que viu na festa, que ele estava beijando a Sereia... Você acha que eu acredito nela ou o que? - Fiz outra pergunta.

-Não sei, vê se o Deeper vai agir diferente com você ou algo do tipo. - Falou ele.

-Boa ideia. - Falei, enquanto eu fazia feitiços para apareceu um cobertor e um travesseiro no sofá, onde eu ia dormir.

 -Desculpa, mas to com muito sono, tenho que dormir. - Falou o Marco, deitando e se tapando na sua cama.

-Ta bom, boa noite! - Falei, me deitando também.

-Boa noite... - Respondeu e logo em seguida dormiu.

Eu fiquei mexendo no celular até as 02:00 da manha e resolvi avisar a Sam que eu não iria dormir lá hoje, pois se é minha amiga mesmo, ela ficaria preocupada. Depois comecei a pensar o que eu iria fazer e o que falar com  Deeper, até que dormi.

 

POV Sam

-Eu não conseguia dormir, então eu procurei animes para ver, achei alguns bem legais e comecei a assistir. Do nada, alguém bateu na porta, quem estaria batendo a essa hora, já ia ser 03:00 da manha, passou muitas coisas na minha cabeça na hora, pois podia ser a Sereia para brigar comigo, pois Mery pode ter falado com ela ou algo do tipo, enfim... Acendi a luz e resolvi abrir, e para minha surpresa, não era ela e sim o garoto de cabelo verde que parecia emo que foi na ''festa''.

-Oi? - Falei notando que ele esta machucado.

-Oi... Samanta? -Respondeu ele, notando que era eu, deve ter me reconhecido por causa da festa.

-O que houve, você esta todo machucado!! - Perguntei, e claro, eu iria ajudar ele.

-A Sereia... Ela me arranhou e esta me procurando, por favor, deixa eu entrar para me esconder dela - Falou me pedindo ajuda, eu só queria saber uma coisa naquela hora, ''Ele não é do fundamental? Como veio parar aqui?'' .

-Claro, entra - Respondi deixando ele entrar.

-Brigada... - Falou e entrou.

Eu fechei a porta e fiquei olhando pra ele e resolvi perguntar:

-Você não é do fundamental? 

-O que? Não. - Respondeu-me rindo.

-Nossa, parece! - Falei rindo também.

Ele começou a reclamar de dor, parecia mesmo que estava doendo e bastante. 

-Quer que eu te ajude com isso? - Perguntei olhando pros machucados.

-Não precisa... - Respondeu ele.

-Tem certeza? -Falei e olhei para seus olhos.

-Não. - Falou me olhando também.

-Ta, senta aqui. - Apontei pra cadeira.

Ele se sentou e eu fui buscar meu ''quiti de enfermagem'' digamos assim. Voltei com tudo que eu precisava e...

-Tira a blusa. - Falei sem pensar.

-O que? - Falou ele, acho que estava com muita vergonha.

-É que né, você tem muitos cortes, preciso limpar o sangue e por os curativo e não da de fazer isso sem tirar a blusa. - Falei notando o que tinha falado e claro, fiquei com vergonha.

-Ta... - Respondeu ele, tirando a blusa.

-Pode arder um pouco, mas é melhor do que ficar com cicatriz! - Avisei.

-Ta bom. -Falou fazendo uma carinha fofa e óbvio que notei.

Eu tirei o sangue, passei o remédio e passei várias ataduras e bandagens.

-Pronto!! - Falei e noto que ele está me olhando sorrindo.

-Brigada. - Agradeceu.

-Não foi nada... Acho que você não vai ter mais como usar essa blusa. -Falei mostrando pra ele os rasgos da blusa.

-Que pena, eu gostava dela, mas o que eu vou usar agora? - Perguntou.

-Olha... acho que tenho alguma blusa que caiba em você. - Falei rindo.

-Eu tenho certeza. - Falou rindo junto.

-Eu vou ver uma pra você. -Falei abrindo a porta do guarda-roupa.

-Ta bom. - Respondeu.

-Achei! - Entreguei uma blusa preta masculina, pois uso blusas de meninos, são confortáveis para dormir.

-Brigada, mas... Isso é seu mesmo? - Agradeceu e perguntou.

-É sim, eu uso pra dormir.- Falei rindo.

-Ta bom! - Me respondeu rindo e botando a blusa.

-Ficou direitinha em você, pode até ficar com ela, se quiser algo que venha de mim. - Comentei.

-Ta, acho melhor eu ir, ela deve já ter desistido de me achar. - Falou ele.

-Não! É melhor você ficar, ela pode até estar te esperando no seu quarto, você sabe que ela é meio louca. E você tem que descansar. - Falei insistindo para ele ficar.

-Não sei não, você já fez muita coisa por mim... Não quero te atrapalhar. - Falou ele.

-Não vai atrapalhar, mas... Você quem sabe, pois nem devia confiar numa estranha pessoa como eu. - Falei.

-Ta, eu fico... - Respondeu ele. 

-Ok, você gosta de anime? - perguntei mudando de assunto.

-Sim! - Respondeu ele.

-Que bom, porque eu to vendo um. - Falei, enquanto eu arrumava a minha cama para ele dormir ali e também arrumando a poltrona que era o lugar que eu iria dormir.

-Que legal, eu já vi esse. - Falou enquanto olhava para televisão.

-Ok, não me da spoilers, por favor! - Pedi.

-Ta. - Falou rindo

-Tu vai dormir aqui ó! - Falei apontando pra minha cama.

-Ai tu ta pedindo muito, não vou tirar você da sua cama. - Falou, sendo muito fofo.

-Vai sim!! - Anunciei me sentando na poltrona e me tapando.

-Ta bom Samanta. - Respondeu indo para minha cama.

-Ei, me chama de Sam... Afinal, qual seu nome? - Perguntei pois tinha realmente esquecido de perguntar. 

-Ta, é Sven, tinha esquecido de falar. - Falou rindo.

-Nome legal. - Comentei rindo também.

-Brigada! - Agradeceu se tapando.

-Nossa, esqueci de apagar a luz. - Levantei e apaguei. - Pronto agora podemos ver o anime. - Falei me sentando e me tapando novamente, cliquei no play e ficamos vendo até umas 04:00 da manha, noto que ele dormiu, desligo a televisão e durmo também.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Onnwwwww
Adoramos vocês leitores! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...