1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Cully

História Bruxa má? Olha pra mim. - Cully


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - Cully


POV Cat

Hoje é domingo e são 09:50 eu acabei de acordar, eu não consigo parar de pensar na situação que eu passei com o Marco ontem, eu não sei oque ele ficou pensando, em partes é culpa minha a reação dele porque ele não estava esperando por aquilo, ele deve ter se assustado, não posso culpa-lo, ou ele simplesmente não goste de mim como eu gosto dele, será que eu devo me desculpar? Será que ele vai me procurar hoje quando eu voltar ou amanhã, não sei, em vez de ficar pensando vou me levantar e me arrumar.

Levantei da cama, pentiei meu cabelo e cloquei uma camiseta verde, uma saia preta e um all star branco, desci para ver se meus pai estavam em casa e comer alguma coisa, infelismente eles não estavam, eles nunca estão, isso me deixa um pouco triste porque eu sinto falta deles, sinto falta até mesmo quando estão em casa porque eles só ficam descansando o trabalhando.

Eu comi torradas e bebi achocolatado e depois fui para a sala ver TV e mecher no celular. Quando liguei vi que havia chegado uma mensagem do Marco, oque é um milagre porque sempre sou eu que tenho que puxar assunto ou dou oi nas redes sociais.

Marquinho:

Oi, tudo bem?

Eu:

Oi, aham e com você?

Marquinho:

Não

Eu:

Porque?

Marquinho:

Porque preciso falar com você

Eu:

Sobre?

Marquinho:

Preciso te contar uma coisa, quando você volta?

Eu:

Hoje

Marquinho:

Quando chegar me avisa e me espera no pátio

Eu:

Ok

Vou fazer oque ele pediu, o que será que ele vai falar, será que vou perder meu amigo? Não sei oque esperar.

 

POV Cully

Eu divido quarto com  Rochelle e ela que sempre me acorda demanhã porque eu não consigo acordar com o despertador, eu não escuto, já ela consegue então sempre me acorda.

Hoje é domingo, obviamente ela não me acordou cedo hoje, embora quando eu acordei ela já havia saído, sei lá, não sei de onde ela tira tanta energia para acordar cedo todos os dias até no final de semana, ela deve estar por ai correndo, diz ela que quer imagrecer mas do jeito que come eu duvido, ela ta sempre com fome. Já o Sven quase não vejo mais, só anda com a Sam agora, eles realmente se dão bem, são bem parecidos para alguns quesitos. Quanto ao irmão de Chelle o Chal, ele vai vir estudar aqui ano que vem.

Como eu sei que as mulheres que cuidam das papeladas da escola adoram o Sven eu pedi para ele ver os nomes das pessoas que vão entrar aqui ano que vem para o mesmo ano que nós, ele viu, se não me falha a memoria eram 5 pessoas seus nome eram Antonia, Challe que seria o Chal, Eduardo, Finnikin, Karina e Luuk são 6 na verdade é claro se eu não estive me esquecendo de alguém mas provavelmente estou, sei que tem mais uma menina mas não lembro seu nome.

Já que a minha habilidade é fazer aparecer armas na minha mão eu preciso ser boa em armas, as pessoas dizem que já sou mas tenho que aprender a não deixar brechas então vou me arrumar e ir treinar em uma academia na cidade ao lado, lá eles preparam as pessoas para grandes confrontos pois sabemos que com tanta gente "especial' os humanos comuns correm perigos e devemos protege-los e também proteger a nós caso a gradeza do poder suba a cabeça, já ouvi histórias horriveis de pessoas más e caso tenha uma em minha vida eu colocarei um fim na vida dela.

Me arrumei com uma roupa adequada, escovei o cabelo e comi, eu estava pronta para ir e segundo meus cálculos eu levo uma hora e meia daqui até a cidade vizinha e como eu não quero demorar vou ter que comprar uma poção com alguma bruxa. Eu conheço uma, ela era minha melhor amiga a alguns anos atras mas tivemos umas complicações então paramos de nos falar, mas preciso de uma poção então vou ir a procura dela. O nome dela é Mery.


Notas Finais


Obrigadoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...