1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Quem é ele?

História Bruxa má? Olha pra mim. - Quem é ele?


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Quem é ele?


 Nos dias atuais Eu e Marco ainda estamos estudando na escola que fomos colocados, mas nesse ano estamos em prédios diferentes porque eu fui para o ensino médio e o prédio do ensino médio é separado dos de anos anteriores, agora Marco ia ter que  ser mais social porque antes ele só andava comigo e a mesma coisa vale pra mim afinal agora eu estudarei em um campo do outro lado da rua e não vou poder visitar ele.

 Marco esta com 14 anos, faltam dois anos para ir ao ensino médio, já nem parece mais o menino que derrubou copo em sua mãe, esta mais timido e tenta não ter contato com pessoas, principalmente meninas por medo de gostar delas. Ele tem olhos verdes e graudos, uma pele clara assim como a de sua prima, seus cabelos castanho claro e continuava pequeno e magricelo mas ele não ligava pra isso e segundo ele, tambem não ligava pra meninas no "quesito" amor. Mas mesmo ele dizendo isso eu sei que ele só diz para se poupar do sofrimento que seria amar alguém.

As férias acabaram, eu e ele tínhamos viajado e quando voltamos nos despediamos  para irmos aos nossos prédios com um longo abraço e fomos.
         Ao chegar a escola eu estava ansiosa para descobrir com quem iria dividir quarto nesse ano, então fui diretamente a uma mesa na qual tinha uma placa bem grande dizendo -pegue o numero do seu quarto aqui-, e esperei a minha vez na fila. Quando chegou a hora uma mulher doce e calma perguntou:

- Qual seu nome?-

- Mery Mystic.- Respondi com pressa.

- Aqui está. - Falou a mulher entregando um papel.

Peguei o papel, agradeci e imediatamente fui procurar o meu quarto.

Quando cheguei lá havia uma menina. Antes que eu pudesse notar ela estava me olhando, fiquei sem reação mas ela disse:

- Ola! - Aparentemente ela era bem simpática, então respondi.

- Oi, sou a Mery - Estendi a mão para que ela me comprimentasse.

- Eu Lemy.-

-Prazer em conhecer Lemy.- Eu disse esperando que ela falasse qual é a minha cama pois quem chega primeiro escolhe a cama.

- Digo o mesmo, mas agora chega de papo, qual cama você quer?- Disse ela com um tom de ironia.

- Quem chega primeiro escolhe.- Eu disse.

- Comigo não tem essa, qual é... Escolhe.- Eu notei que eu realmente deveria escolher então eu olhei ao redor para ver como era o quarto, o quarto tem duas camas cada cama tem um criado mudo, a que eu escolhi tem um criado mudo em seu lado esquerdo, uma escrivaninha em frente a cama e a porta para o nosso banheiro do lado da escrivaninha. Foi uma boa escolha, por que a outra cama tem um criado mudo em seu lado direito, o guarda - roupas em frente e a escrivaninha do lado esquerdo. 

Depois de um tempo arrumando as minhas coisas eu havia terminado de organizar tudo e olhei para Lemy para ver oque ela estava fazendo e se ja tinha terminado, para a minha surpresa ela não havia tirado nada de dentro das malas, eu não sabia se devia perguntar porque, afinal ela pode só estar com preguiça então fiquei quieta.

No dia seguinte 

Acordei com a luz do sol em meu rosto, me sentei na cama vi que a janela estava com a perciana aberta e por isso acordei com a luz entrando no quarto, olhei para a cama de Lemy e ela não estava lá, então pensei que ela estivesse no banheiro. Liguei celular para ver se tinha recebido mensagens do Marco mas quando olhei a hora levei um grande susto. Eram 08:15 sendo que a aula começa as 08:15 ou seja se eu não correr vou me atrazar muito. Fiz um feitiço para que eu ficasse com um vestido preto, meia - calças transparentes e botas tratoradas, depois fiz outro para que meu cabelo ficasse penteado, peguei os livros e sai correndo. Eu ainda estava me perguntando porque a Lemy não me acordou. Enquanto corria eu estava segurando o vestido com uma mão e os livros em outra pois a sala de aula é do outro lado do prédio e eu devo correr rapido para que eu possa entrar, tambem não posso deixar que meu vestido voe e que meus livros caiam. Quando eu estava chegando na sala eu estava olhando para o chão e quando percebi havia batido em algo ou alguem, meus livros cairam no chão e quando eu fui me abaixar pra pegar olhei para frente e vi um menino, ele estava me olhando sorrindo e eu como sempre não consegui falar nada só notar que ele tinha cabelos pretos, olhos marrons e um sorriso lindo. Mas sorte que ele disse algo:

- Quer ajuda?- Eu parei de apreciar a beleza dele porque não ia deixa-lo no vacuo e repondi.

-Não precisa.- Imediatamente peguei todos os meus livros e corri para sala de aula que por sorte estava aberta. Quando cheguei lá o professor estava abrindo as janelas e esperando que todos chegassem, enquanto ele fazia isso me sentei em uma cadeira na ponta da sala, pois as mesas ficam sempre arrumadas em formato de U. O tempo passou e eu ainda estava com algumas duvidas, quem era aquele menino, e qual será o nome dele?


Notas Finais


Obrigado por lerem, compartilhe com os amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...