1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Coisas diferentes!

História Bruxa má? Olha pra mim. - Coisas diferentes!


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura para vocês !!!!

Capítulo 6 - Coisas diferentes!


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Coisas diferentes!

Hoje eu acordei com o barulho do despertador tocando, porque se depender da Lemy eu não acordo, as vezes eu acho que ela não gosta de mim, mas isso não importa pois ela vai embora hoje.

 Levantei, olhei o celular e eram 08:00, escovei os dentes e fiz um feitiço para me vestir e pentear o meu cabelo. Eu coloquei uma camiseta branca soltinha, uma jeans rasgada e botas de salto. Logo após isso já eram 08:05 então eu fui indo para a sala devagarzinho. Foi quando uma menina de cabelo verde água com um vestido preto de decote V e um salto de plataforma holográfico vinha em minha direção:

-  Você é a Mery? - Perguntou ela me olhando.

- Sim. - Respondi.

- Acho melhor você não se aproximar do Deeper. - Falou ela grosseiramente. 

- Por que? - Perguntei.

- Porque ele é meu, entendeu? - Respondeu ela muito braba.

- Ham... Ta bom. - Falo confusa.

 Logo após de eu responder, ela foi embora e eu fiquei me perguntando, ''Quem é ela?'', ''Porque não posso chegar perto do Deeper?'' e depois  pensei em voz alta:

- Será que ele namora aquela garota? - E foi quando ele chegou por trás de mim e disse:

- Ele quem? - Naquele momento eu dei um pulo e disse:

- Que isso? Se teletransportou? - Meu coração estava batendo forte, e agora oque eu falo?

- Sim, como adivinhou? - Vou aproveitar a pergunta e mudar o assunto.

- Foi só um palpite. - Ele se teletransporta, bom saber.

- Afinal, de quem você tava falando? - Perguntou ele meio curioso.

- Eu tava pensando em voz alta.. - Falei a verdade.

- Como assim? - Ele fez outra pergunta.

- É que veio uma garota falar comigo e disse pra mim não chegar perto de você porque você é dela. - Respondo me afastando um pouco dele.

- O que? Mas eu não sou de ninguém. - Falou assustado se aproximando de mim.

- Ham... Ta, mas que garota estranha. - Falei.

- Pois é. - Ele disse olhando para baixo.

- Deeper, temos que ir pra aula, estamos atrasados. - Falo puxando ele pelo braço.

- Ta bom - Me responde andando do meu lado.

Na aula.

Eu estava prestando atenção no professor, e quando olhei para a porta Lemy estava indo embora com suas malas, nossa ela nem me esperou para dar tchau, tudo bem, agora minha maior preocupação é quem vai dividir quarto comigo, espero que seja uma pessoa legal. Talvez possa ser minha amiga.

Depois da aula.

Eu fui para o patio e fiquei sentada num banco pensando na vida por um tempo. Quando as pessoas começaram aparecer, fui para o meu quarto. Quando cheguei lá, vi que tinha coisas diferente, acho que minha colega de quarto chegou, mas não estava lá. Me arrumei, botando uma roupa confortável e pantufas, me deitei na minha cama e fiquei vendo série no computador. 

Tempo depois.

Alguém bateu na porta, me levantei e fui abrir. Era uma garota baixa, de cabelo roxo e franja, com um estilo meio gótico misturado com fofo.

- Oi! - Falei.

- Oi. - Ela respondeu falando baixo.

- Você é minha colega de quarto? - Perguntei.

- Se você dorme aqui, sim. - Me respondeu.

- Legal, sou a Mery. - Falei me apresentando.

- Eu sou a Samanta. - Falou ela.

- Entra. - Falo, saindo da frente dela.

Ela entrou e se sentou em sua cama.

De noite.

 Eu estava cansada, já tinha terminado de ver uma das minha séries, pois não tinha o que fazer, eu resolvi olhar as horas, já eram 00:27. A Samanta já estava deitada também pronta para dormir, mexendo no seu celular, acho que tava jogando.

 Minha colega de quarto parece ser tímida, que nem eu, na maioria das vezes, também parece ser legal, tomara que vire minha amiga.

Acho que ela se sentiu observada, porque ela me olhou e bloqueou o celular para dormir. Pensei em fazer o mesmo, pois já estava tarde, então também fui dormir.

   


Notas Finais


Obg por ler s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...