1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Encontro.

História Bruxa má? Olha pra mim. - Encontro.


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Desculpem pelos capítulos pequenos.

Capítulo 7 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Encontro.

 

Uma semana depois.

Tudo estava muito bem, virei amiga da Samanta, ela falou pra mim chamar ela de Sam. 

Ela é muito legal e um pouco tímida assim como eu imaginei.

 Eu ando falando bastante com o Deeper também, eu adoro a companhia dele, ele me trata de um jeito diferente do das outras, faz me sentir especial, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Hoje é Domingo, o Deeper me chamou pra sair com ele e eu aceitei, porque não? Eu só não entendi se é um encontro ou uma saída com a amiga mas por precaução vou me arrumar bem.

Nas Sextas-feiras os alunos podem ir para casa, para ver os pais mas como eu não tenho família, quer dizer... minha "responsável" não me quer em casa e eu também não quero visita-la, eu e o Marco sempre ficamos na escola assim como os alunos que tem um caso parecido com o nosso como exemplo a Sam, mas falando no Marco eu vi ele ontem e ele me contou que conheceu uma menina chamada Catléya, ele disse que achou ela legal mas não quer criar uma relação de afeto com ela, oque na minha opinião é por causada maldição. Ele também disse que ela é super solta com ele, e esses dias ele estava caminhando e ela veio correndo e abraçou ele, ele levou um grande susto mas a abraçou.

Um comentário que esqueci de falar é que essa semana meu olho está sempre roxo quando olho nó espelho, mas eu acho que esta errado porque eu não sinto isso, mas a maldição não erra então estou com medo de mais uma decepção amorosa.

Eu estou no quarto com a Sam conversando sobre assuntos diversos para passar o tempo, são 19:27 e digamos que minha "saída" com o Deeper é as 20:00, ele disse pra quando eu estiver pronta ir pra frente da escola que ele vem me buscar, eu estou um pouco nervosa, mas acho que consigo lidar.

Papo vai papo vem e quando vi ja eram 19:30, fui tomar banho. Depois do banho pedi ajuda para a Sam, ela escolheu um vestido azul escuro e eu uma bota de salto preta, deixei o meu cabelo solto e esperei os cachos secarem naturalmente, eu estava pronta e eram 19:52 eu tinha um tempinho então peguei um casaco, e dinheiro, não vou deixar ele pagar nada pra mim.

20:00.

Eu sai da escola e vi o Deeper dentro de um carro grande, prata, fui até ele e cumprimentei.

- Oi, tudo bem?- Ele me olhou e respondeu:

- Oi, tudo sim e com você?- Eu respondi a verdade.

- Tudo ótimo na verdade - Eu disse ainda do lado de fora do carro.

- Entra- Ele falou abrindo a porta pra mim.

E eu entrei.

Durante o caminho até a suposta lancheria não conversamos muito, só sobre onde estávamos indo e eu realmente perguntei:

- Isso é um encontro? Ou uma saída de amigos? - Eu me senti uma retardada porque ele pode ficar com medo de me decepcionar.

- Encontro- Disse ele sorrindo. 

Ai meu deus um encontro, não acredito.

- Porque ficou tão quieta, esperava que fossemos só sair?- Disse ele meio confiante.

- Não claro que não, fico surpresa de estar em um encontro mesmo.- 

Chegamos a lancheria bem quando eu terminei a frase, descemos do carro e entramos. 

Sentamos em uma mesa perto da janela, eu gosto de ver o que acontece ao redor enquanto penso.

- O que você vai querer? - Disse ele.

- Não sei, não estou com fome.- Eu realmente não estava.

- E que tal um sorvete?- Falou me olhado.

- Ótima ideia- Um sorvete é uma boa ideia.

Depois do sorvete.

Estávamos no carro indo para a escola, ele foi super legal e seti que ele tentou me agradar várias vezes, ou demonstrar que gosta de mim, eu gostei disso, bastante na verdade mas não vou me precipitar.

Chegamos na escola, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim. Eu agradeci:

- Obrigado, me diverti bastante.- Eu estou com um certo medo de estar vento e aparecer meu olho ele deve estar roxo e se ele me perguntar já era.

- Não foi nada, a sua companhia é uma das melhores.- Ele falou olhando em meus olhos, foi então que eu ia me virar para ir embora e ele se inclinou em minha direção e me beijou. Eu não consegui fechar os olhos a tempo, eu tava absorvendo o que tinha acontecido ainda, ele parou de me beijar e disse:

- Boa noite Mery!- Respondi:

- Boa noite Deeper.- foi ai que esperei o carro dele sair da escola e fui para o meu quarto, quando cheguei lá Sam parecia triste e não respondeu o meu oi quando entrei então eu simplesmente deixei ela quieta, amanhã conto oque aconteceu comigo. 

Coloquei o pijama, escovei os dentes, me deitei e fiquei mechendo no celular até dormir. 


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...