1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Sobre Sam

História Bruxa má? Olha pra mim. - Sobre Sam


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura para vocês.

Capítulo 8 - Sobre Sam


Dia seguinte:

Eu acordei com o despertador tocando as 07:30 da manhã e vi que a Sam estava sentada na cama dela já arrumada. Levantei, dei oi para ela e fui para o banheiro, pois não queria fazer feitiço na frente dela, ela não sabe que sou uma bruxa, vá que ela ache que sou má e pare de falar comigo. Fiz um feitiço pra arrumar meu cabelo e por uma roupa, coloquei um short-saia preto, blusa verde e uma bota de salto, como sempre e fiquei com cabelo solto. Escovei meus dentes e sai do banheiro.

 A Sam já estava pegando a mochila dela e me chamando para irmos porque eram 08:04.

Depois da aula:                                  

Fui para o quarto com a Sam depois e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que ela me pergunta:

- E como foi o encontro ontem? - Não lembrava disso.

- Foi bem legal, comemos sorvete porque eu não estava com fome. - Respondi.   

- Legal, parece mesmo que ele gosta de você. - Falou ela.

- É... - Concordo. - Ele me beijou ontem, na boca - Falo eu.

- E você não ficou com vergonha? - Perguntou ela.

- Um pouco, pois eu não esperava por aquilo. - Respondi um pouco constrangida.        

- Então tá... - Falou ela enquanto pegava seu livro de física para estudar.

- Eu teria te falado ontem, mas você parecia triste... Por que estava? - Perguntei curiosa.

Ela olhou para mim e na hora notei que ela não queria me falar.

- Você não quer me contar né? Tudo bem - Falo fazendo meio que uma pergunta.

- Porque meu aniversário está chegando... - Ela falou.

- Só por isso está triste? Nossa, achei que era coisa mais séria. - Falei.

- É  SÉRIA SIM, mas só pra mim... -  Ela disse braba e ao mesmo tempo triste.

- Desculpa, quer desabafar? - Perguntei meio triste.

Ela me olhou triste e começou a me contar:

- No meu aniversário de 16 anos... foi lá que eu morri, eu estava me divertindo muito, até que do nada vejo as pessoas saírem correndo, eu fiquei parada vendo tudo acontecer, quando notei, estava tudo pegando fogo, só eu estava lá dentro, naquele momento pensei que fosse brincadeira, mas, as coisas começaram a cair por cima de mim... E me tornei quem sou hoje, um fantasma... - Ela contou.

- Sam... Me desculpe por ter falado aquilo... - Peço desculpas.

- Tudo bem, você não sabia... - Falou ela e sorriu tentando expulsar a tristeza.

Eu sorri e falei - Vou te deixar estudar. - Sentei na minha cama.

- Tá bom. - Falou sorrindo.

Horas depois:

Já eram 22:39 da noite, eu fui me arrumar pra dormir no banheiro, pois a Sam já queria apagar a luz e ficar vendo série, estamos vendo uma juntas na TV bem legal. Tomei banho me arrumei, sequei o cabelo com um secador mesmo para parecer mais normal, me arrumei, escovei os dentes e fui para minha cama. A Sam já tinha ligado a TV e já estava deitada na cama dela esperando a série começar. Quando terminou ela já estava dormindo pois já era 01:40 da manha, eu desliguei a TV e dormi também.


Notas Finais


Espero que estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...