1. Spirit Fanfics >
  2. Bruxa má? Olha pra mim. >
  3. Surpresa x Surpresa

História Bruxa má? Olha pra mim. - Surpresa x Surpresa


Escrita por: SepoleRednuw

Notas do Autor


Boa leitura!
OBS: A partir de agora os capítulos serão um pouco maiores.

Capítulo 9 - Surpresa x Surpresa


Fanfic / Fanfiction Bruxa má? Olha pra mim. - Surpresa x Surpresa

Hoje é Terça-feira, Sam me acordou as 08:00, porque ela sabe que me preparo com feitiços, o que não leva muito tempo. Ela ja estava pronta então me levantei, escovei os dentes, me vesti com a ajuda de um feitiço e esperei um pouco pois arrecem eram 08:08. Depois de um tempo eu e Sam resolvemos ir para a sala, para chegarmos adiantadas, melhor que atrasadas. No caminho notei que Sam estava um pouco triste então lembrei que estava perto do aniversário dela e ela não gosta disso. Quando será o aniversário dela?

- Sam, desculpa a pergunta mas quando é seu aniversário? - Perguntei cuidadosamente para não magoa-la.

- Amanhã - Disse ela olhando pro caminho por onde seguiamos.

Eu não consigo ver meus amigos tristes, preciso fazer ela perder o trauma de aniversário... Já sei, vou fazer uma festa surpresa pra ela, na qual não haverá problemas. Espero que funcione e ela goste.

Chegamos na sala de aula adiantadas assim como o previsto. Sentamos nos nosso lugares e ficamos conversado até que a aula começasse.

Depois da aula.

eu estava saindo da sala quando vi Deeper na parede do corredor provavelmente me esperando, fui até ele e disse:

- Oi, tava me esperando? - Eu esqueci de comentar mas eu não via ele desde domingo.

- Obvio, vim ver como você estava porque você sumiu, me preocupei. - Depois daquele beijo não paro de pensar se foi só um beijo, uma ficada ou se significou algo pra ele assim como pra mim.

- Tenho uma aula agora, preciso ir. - Ele disse e me deu um selinho inesperado, eu realmente fiquei confusa, mas o respondi.

- Tchau, boa aula! - E ele respondeu a mim.

- Tchau, foi bom te ver. - E ele foi em direção ao fim do corredor. Fico pensando se ele só está brincando comigo mas acredito que não.

Detarde.

São 15:26 e eu ainda não reservei nada para amanhã, ou melhor , para a festa da Sam. Preciso fazer isso logo.Fui até a cantina e falei com a moça e fui até a coordenadora para reservar o ginásio, ela deixou com uma condição:" Só os alunos do 1° ano pode participar da festa " pra mim isso não é problema. Assim como ela pediu convidei só alunos do 1° ano, até mesmo os que não conhecia, grade parte dos convidados na verdade.

Chegou mensagem no meu celular, era o Deeper, falando que precisava falar sério comigo, essa frase me dá nos neros mas o respondi:

Deeper:

-Preciso falar com você. -

Eu:

- Ok, Quando? -

Deeper:

- Agora, você pode? -

Eu:

- Sim, onde?-

Deeper:

- No pátio, perto do muro. -

Eu:

- Ok, chego logo. -

Deeper:

- Te espero -

Então, fui com um pouco de receio mas fui. Ao cegar lá ele estava sentado em um banco usando um capuz, sentei ao lado dele. Ele ficou me olhando durante uns segundos e disse:

-Quer namorar comigo? - Antes que eu pudesse responder ele continuou.

- Sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu gostei muito de você, pense com carinho.- Eu nem pensei.

- Quero, quero sim. - Por fora eu estava super calma,mas por dentro pulava.

Tempo depois.

Fui para o quarto, Sam estava lá, triste porque ia chegar 00:00, e perguntei para ela se ela podia me ajudar a as arquibancadas do ginásio e ela aceitou porque ela queria se destrair para esquecer que era aniversário dela, mas na verdade eu vou levar ela para a festa surpresa e como ela está sempre bem vestida a roupa não é um problema.

Dia seguinte.

Ontem a noite dormi rápido porque eu estava cansada de ter preparado tudo para hoje,falando em estar cansada, ontem me esqueci de falar para Sam oque aconteceu quando Deeper me chamou, mas sei que ela não se importa em saber atrasado.

Sam me acordou como de costume, já estava pronta como sempre. Me levantei, escovei os dentes e me vesti. Hoje é Quarta-feira, só temos aula as 09:30 então ela me acordou as 09:15 eume arrumei rápido como dito e avisei que iria para a aula pois queria passar no Deeper, foi oque fiz, vi que ele estava indo para a aula dele e o convidei para a festa da Sam e ele aceitou contente de que eu ajudaria uma amiga. Flei par todos que a levarei as 20:00 mas todos ja devem estar lá, convidei até mesmo a menina que disse que o Deeper é dela. Eu ttenho prestado bastante atenção nela durante as aulas e notei que ela tem dois amigos fieis, Gabriel e Rafael, isso mesmo o Rafael amigo da Lemy e um outro menino moreno auto de olhos claros. Ela os chama de Gabe e Rafa, aparentemente eles tem um relacionamento amoroso entre si, talvez namorem mas nada oficial, depois descobrirei mais. E são eles que ajudam ela a escolher o proximo garoto da lista dos que ela não pegou ainda, a meta dela são todos do ensino médio, oque acho horroroso mas não posso julgar. O nome dela ainda não sei, todos a chamam de Sereia o motivo é obvio, exeto Gabe e Rafa, eles a chamam de abelha rainha, o nome del não aparece nem mesmo em chamadas, dizem que o pai dela pagou a diretora por isso, mas ninguém sabe quem é ele porque ele tem vergonha da filha e prefere não se mostrar diante a ela.

Procurando mais descobri que há boatos de que todas as noites os visinhos de Gabe e Rafa escutam gemidos saindo do quarto deles, TODAS AS NOITES, haja vontade. Na minha opinião isso é uma prova do relacionamento deles. 


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...