1. Spirit Fanfics >
  2. B'Shert >
  3. Capítulo Único

História B'Shert - Capítulo Único


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Olá floquinhos!
Bem, lembram do projeto "postar fics sobre shipps não muito conhecidos"? Bem esse é o número 3 dessas one shots, decidi escrever ela ontem graças meu filhote adotivo Dudu falar sobre a YoonMin dele kk, espero mesmo que gostem.
Ela é +18 pelo yaoi, essa não contém lemon (perdão leitores fanfic não é só lemon kk), apreciem o YoonKook.
Ah aviso aos leitores da amaranthine, fim de semana sai capítulo <3 Amo vocês
PS: fanfic narrada por Min Yoongi ><

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction B'Shert - Capítulo Único

Porque quando estamos em situações difíceis as memórias mais incomuns retornam à nossa mente, as tomando como distração enquanto a dor de ser anestesiado ia diminuindo aos poucos.

Lembro me de quando vim pela primeira vez nesse hospital, meu irmão mais velho havia passado mal e mesmo sendo uma criança, fui carregado junto na ambulância, era como se o cheiro daquele soro cheio de medicamentos ainda estivesse presente em mim.

O mundo, ele não dá simplesmente voltas, ele gira num sentido só como num filme onde em alguma parte tudo irá se encontrar ou se repetir consigo, isso é o que sinto agora enquanto a aparelhagem toma para sí sons mais distantes

Estava desesperado, minha mãe trabalhava longe e com certeza estava presa no trânsito, mesmo sendo o mais novo, não era tão criança assim, me sentia o adulto responsável pelo garoto que era realmente maior de idade.

Naquele dia, entre meu desespero, conheci um garoto que nunca sairia de minha mente..

O outro mexia sem parar com uma caneta a grande tela do tablet, parecia desenhar algo já que o garoto ao seu lado sorria ao observar o suposto desenho.

"Com licença" Sussurrei na espera que os pés se afastassem. "COM LICENÇA" Tentei novamente dessa vez mais alto.

O garoto pareceu se assustar, o acompanhante ao seu lado se apertou junto a si no banco e assim eu sentei.

Observei tanto os gestos daquele garoto que o mesmo acabou percebendo, ele pegou a caneta especial e numa caligrafia perfeita, virou o aparelho para mim.

Oi meu nome é Jeon

Ah meu deus, ele é surdo? Essa fora meu primeiro pensamento, o garoto ao lado do tal Jeon leu também a mensagem.

"Ele retirou uma corda vocal" Explicou o que parecia ser um amigo de Jeon. "Não sabemos se ele vai voltar a cantar, ele está esperando ser chamado para verem isso"

"Você canta?" Perguntei curioso, ele parecia tão novo para ser um trainee! Sabia que ele podia me escutar, logo Jeon escrevia no tablet.

Um pouco, meus pais queriam me levar em empresas mas eu perdi agora esse poder..

Sua voz é bonita senhor...?

Jeon sorria, agora consegui notar em seu pescoço, no lado esquerdo existia um curativo.

"Min Yoongi, muito prazer" Sorri também para ele, os dentes infantis e salientes eram tão bonitos que era impossível não sorrir junto. 

Porque está aqui Min Yoongi?

"Meu irmão se acidentou..." Jeon deve ter notado que eu observava seu tablet de forma curiosa, logo o mesmo trocou de lugar com o outro e estava ao seu lado,  entregando para mim a caneta após mais uma mensagem.

Pode escrever

"Ah... Mas pode quebrar sabe sou desastrado e nunca vou ter ou tive um desse..." Jeon riu de meu nervosismo, sua voz saiu num fino som que acabou o sufocando, logo seu acompanhante correu para chamar uma enfermeira, me deixando junto ao outro que começava a ficar mais pálido a cada segundo.

O tablet se foi ao chão, fazendo um estrondo na sala de espera, os outros pacientes e acompanhantes formavam um círculo envolta de nós dois.

"Calma respira" Tentei de alguma forma o ajudar, o garoto sorridente deu lugar à um semblante apavorado. Peguei sua mão e com a outra fiz um breve carinho em sua bochecha.

Ele começava a respirar, mas de modo errado, o chiado em sua garganta causado pelo ar que entrava lhe causava mais dor.

"Fecha..." Disse por impulso, coloquei a mão em sua boca, o som agoniante passava aos poucos junto do olhar de Jeon que era amenizado.

Éramos duas crianças com medo quando ele me abraçou, tomei cuidado em deixar a mão longe de seus curativos, Jeon respirava rapidamente mas som algum era notado, era como se meu corpo tivesse voltado também ao normal.

O médico de meu irmão chegou em seguida, tive que soltar o garoto para poder assim tentar novamente ligar para minha mãe.

"Já volto, fica ai" Disse em tom autoritário por aparentemente ser o hyung, devolvendo à suas mãos trêmulas o tablet que por sorte funcionava em metade da tela.

Jeon começou a escrever com calma algo mas o médico me chamou, o garoto me observava até o momento em que o aparelho mostraria para mim a mensagem mesmo de longe, naquele instante o acompanhante de Jeon lhe puxou pela mão junto de duas enfermeiras.

Nunca pensei que após aquele dia Jeon fosse só uma breve lembrança que guardaria com carinho, sempre quis saber se o mesmo tinha retornado ao hospital, se mesmo sem uma corda Jeon voltaria pelo menos a falar.

Em alguns dias, me pegava pensando em como a voz daquele garoto devia ser bonita para os pais tentarem lhe levar em empresas, ele devia ter um talento.

Talento melhor que o meu..

Hoje, anos depois eu estava sentindo na pele tudo o que Jeon sentiu com seus poucos anos, não sou cantor nem nada mas escrevo coisas, à maioria de minhas letras das quais escrevi na adolescência eram produzidas para o tom de voz que imaginei em Jeon, poderia ser loucura mas aquele garoto havia voltado as minhas memórias agora que a mesma cirurgia seria feita em mim, compartilhamos infelizmente a mesma patologia.

O médico antes de me operar disse que era possível sim na maioria dos casos o paciente retornar à falar, a voz sairia de modo diferente mas era algo, algo que provasse para mim que em algum lugar do mundo, a voz de Jeon ecoava.

Meus olhos se fecharam até um grande borrão preto invadir minhas órbitas.

Acordei me sentindo perdido, uma enfermeira sorriu para mim enquanto checava os aparelhos, tentei levar minha mão até o pescoço mas os tubos em meu braço não o deixaram.

"Como o senhor se sente?" Questionou a mulher, abri a boca para falar a resposta mas logo a lembrança de Jeon sufocando me veio a mente, uni os lábios e a enfermeira sorriu outra vez, me entregando um tablet do hospital junto de uma caneta.

Minhas mãos começaram a tremer, não era como se nunca tivesse tocado num daqueles pois possuía dois, mas as lembranças me deixavam nervoso.

Bem

Escrevi, me sentindo do outro lado da situação, a mulher assentiu e saiu do leito, me deixando em paz para chorar.

Se eu não tivesse sido um idiota poderia ter conversado mais, anotado seu endereço, não tive amigos na infância, ele poderia ter sido meu melhor amigo mas eu errei, errei como sempre...

Custava ter pegado a porra da caneta para brincar Min Yoongi?

Comecei a rabiscar frases na tela branca do tablet, quando minha voz voltar e as férias da empresa serem atendidas, jurei a mim mesmo que iria atrás de Jeon, mesmo que nem soubesse seu sobrenome, queira pelo menos lhe ver.

Minha voz retornou em pouco mais de um mês, como morava sozinho não precisei andar com um tablet para me comunicar, a cicatriz em meu pescoço ficava mais fraca a cada dia junto dos exercícios vocais que o médico me indicou, estava em um ponto em que minha voz conseguia sair sem muita dificuldade ou dor.

Peguei a bolsa, colocando dentro da mesma as pastas com as novas letras para a empresa junto de um CD com o instrumental, minhas férias seriam dadas no fim do ano, por sorte faltavam só mais duas semanas, tinha certeza que nesse período de descanso, finalmente daria à Jeon a sua música.

A empresa estava mais agitada que o normal, segundo o que ouvi, a nova unit de nosso grupo ganharia mais membros hoje, éramos produtores de um dos grandes grupos de kpop, o primeiro a atingir tanto sucesso mundial, logo a empresa inovou, criando outro grupo para abençoar de galinha dos ovos de ouro.

Não posso reclamar já que faço o que gosto e ganho bem por isso, gosto de vários garotos daqui, as vezes costumo almoçar com eles, são os amigos que tenho.

"Bom dia" Disse sentindo a corda vibrar, logo um dos membros começou a rir da forma grave que minha voz saiu. "Ah vai tomar no cu Jin" Respondi brincando.

"Desculpe me mas ficou bom, nem parece você falando" Retrucou Seokjin, era o amigo mais próximo que tive naquela empresa. Fui até o piano enquanto Jin pegava a folha com a letra digitalizada e separada em versos. "Você viu os membros novos?" Questionou Jin enquanto entregava aos outros suas devidas frases na canção. "Tem um que .."

"Vou tocar, escutem bem" Disse fazendo meu amigo se calar, logo as teclas davam cor a melodia que era cantada ainda sem tom definido pelos outros.

Olhei para a porta quando um barulho de conversas fora notado, a música acabou por fim e acho que Jin comentava algo comigo mas naquele instante não o escutei.

A única coisa que ecoava em minha mente era o garoto moreno de pele clara que havia acabado de passar pelo corredor cantando uma música americana...

"YOONGI?" Gritou Jin, os outros garotos conversavam entre si. "É isso que eu queria contar!"

"O que?" Perguntei confuso, Jin era o único que sabia sobre todo meu passado.

"O nome dele é Jeon, Jeon Jeongguk"

Não tive coragem de falar com o tal Jeongguk, seria errado chegar na frente de um estranho e perguntar 'oi você tem todas as cordas vocais?'

Sabia que o chefe alguma hora me faria conhecer os membros do novo grupo, como produtor principal de toda a empresa precisava ver se existiam compositores no grupo ou se eu teria de continuar meu trabalho de sempre e pegar ideias deles para as transformar em músicas.

Nem terminei de juntar meus materiais para voltar ao apartamento vazio e meu superior apareceu na porta, fazendo o que esperava acontecer no próximo dia, segui ele até a sala onde nove garotos brincavam entre si, deixando de lado um que segurava um tablet.

Meu coração poderia ser ouvido de longe de tão rápido batia, era ele, impossível ser outra pessoa, aquele Jeon era a criança que me perseguia em memórias!

"Ei que bagunça é essa?" Disse o homem ao meu lado, tive que segurar o riso ao ver aquelas crianças assustadas, se sentado alinhados no chão. "Esse aqui é o principal compositor da empresa"

"Olá, sou Min Yoongi" Me curvei brevemente, posso jurar que vi o Jeon me olhar. "Espero que possamos trabalhar juntos"

"Não precisamos de compositor, temos o Jungkook" Disse um dos garotos, com certeza o líder dos outros. "Não é Kook?"

"Perdão?" Sussurrou Jeongguk, quase comecei a tossir no momento, era forte, uma voz precisa, nada como imaginei vim daquele garoto de anos atrás. "Deixem ele escrever, não tenho tempo"

"...tudo bem Min?" Não ouvi nem metade do que meu chefe dizia, meus olhos eram fixos nos de Jeon que fazia o mesmo, assenti para o homem que saiu em seguida. 

"S..só preciso saber o que vocês querem para as músicas, uma só na verdade" Disse tempo depois, minha garganta ardia conforme as frases saiam, eu estava tentando falar normalmente sem a rouquidão que havia se instalado após a cirurgia. "Me mandem os tópicos hoje no email, amanhã trago algo para verem"

"Você é rápido" Jeon disse se levantando. "Posso falar com você?"

Meu corpo travou, a palavra sim não saia de minha boca, decidi assentir e sair junto ao garoto.

"Então?" Jeon era lindo, os dentes infantis ainda estavam ali, não sabia ao certo quantos anos ele teria mas com certeza já era maior de idade, o garoto afastou a franja dos olhos e sorriu.

"Você vai acabar morrendo se forçar isso" Ele apontou para a marca em meu pescoço, rindo, meu coração parou ao lembrar do que antes acontecia quando ele ria. "No começo é um saco, mas depois seu corpo acostuma, tirou quantas?"

"Ahn?" Então me liguei que ele dizia de minha cirurgia, ele tinha esquecido de mim... "Uma"

"Ah um ano fica normal" Ele começou a andar ao meu lado pelo corredor. "Você não operou há muito tempo ... Porque tenho impressão de te conhecer? Se não foi da reabilitação ou da fono..." Jungkook parecia confuso, ele falava sozinho como se não tivesse ali.

"Quando você virou trainee? Como canta com uma corda a menos? Canta algo?" Tapei a boca com uma mão, havia lotado o garoto de perguntas idiotas.

"Faz dois anos, canto desde pequeno, mas a operação estragou meus planos... Nunca se sabe quando um câncer numa corda vocal vai aparecer né?" Sua risada era gostosa, poderia ficar ouvindo pelo resto do dia, ainda era rouca. "Amanhã eu canto o que você escrever, você parece uma pessoa boa" Ele pegou os fones do bolso e abriu o tablet outra vez, puxando a caneta do mesmo, ele escrevia algo na tela sem se preocupar comigo ali.

Me virei, precisava ir para casa, segundo o que prometi para os outros, teria que entregar uma música até amanhã.

"HYUNG?" Ouvi a voz de Jeon me tirar dos pensamentos, quando me virei vi o garoto rindo com o tablet votado para mim, mesmo de longe consegui ler o que estava ali. "ATÉ AMANHÃ!"

Eu lembro de você, no hospital, como está seu irmão?

Como eu disse, o a vida é como um filme, ele passa em sua frente rapidamente, todas as cenas de certa forma se encaixam, não importa o quanto demorem para se unir.

"Já está bom hyung!" Jeon reclamou novamente de meu cuidado excessivo em deixar seu terno alinhado. "Vai dar certo eu sei!"

"Até parece que eu vou subir naquele palco..." Ri junto o meu atual namorado, era o dia dele realizar seu maior sonho, ficava feliz de ver que um pouco de mim estaria junto a ele naquele momento. "Não force tanto a voz na parte dois okay?"

"A SUA música pede esse tipo de esforço Yoon!" Sorri ao ver ele animado em cantar com o grupo a música que estava em minha pasta há anos, esperando por seu tom de voz. "Vai dar tudo certo"

"Eu sei" Abracei ele mais uma vez, ignorando o terno sendo amassado por nossos corpos. "Vai lá e dê orgulho para todos nos aqui" Puxei ele até a ponta da cortina, mostrando os pais de Jeon junto de meu irmão nas primeiras cadeiras, por sorte ao lado deles uma estava ainda vazia para mim.

"Faz tempo isso mas, você já agradeceu seu irmão por mim?" Sussurrou enquanto me soltava.

"Por?" Perguntei confuso, Jeongguk selou seus lábios nos meus por um breve instante, amava ver ele tomando iniciativa de algo, isso era tão raro.

"Passar mal e me fazer te conhecer" Ele se afastou correndo entre risadas, se continuasse aqui levaria um cascudo.

Fui para meu assento que havia sido reservado por meu irmão, ficando ali até a cortina ser aberta, de todos os dez membros, meus olhos não saíam de Jeon, tinha tanto medo dele desmaiar ou perder a voz, sempre que os pesadelos invadiam minhas noites com essa cena, algo acontecia.

Mas como o mundo não segue pensamentos e somente sua própria realidade, eu continuaria a acordar ao lado de Jeon por todos os dias, rindo de sua voz fraca pelas manhãs, e o imitando, dedicaria o resto dos meus dias para fazer aquele garoto sorrir e esquecer o medo de uma futura perca de voz eterna.

O amor é mais forte que o destino, ele te faz querer ter os problemas do outro para sí, com certeza eu sou um viciado em Jeon Jeongguk, não somente viciado por uma voz como as futuras fãs dele seriam, sou viciado naquele sorriso que amo desde que o vi pela primeira vez aos meus quinze anos.
 


Notas Finais


Desculpa estou fofa -qqq
Ate mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...