História BTS - A vampire love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Got7, Hoseok, Jeon Jungkook, Jhope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kook, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rapmonster, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Vampiros, Yoongi
Exibições 179
Palavras 1.600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiin
to sem nada pra fala...
Eu exclui o cap 9 eu n gostei do hot q eu fiz ai eu excluí sorry mas tava ruim msm
bora pro cap 🙂

Capítulo 9 - Pool party


Fanfic / Fanfiction BTS - A vampire love - Capítulo 9 - Pool party

Dia seguinte...

Acordei com o claro da janela nos meus olhos, vi que dormi no peito do Mark e ele abraçando a minha cintura, cuidadosamente me soltei dele, olhei no celular e vi que já era meio-dia, peguei minha toalha e tomei um banho gelado. Terminei vesti uma lingerie azul, um short jeans claro, uma blusa do Nirvana, um dos meus milhares de converses high e troquei meu anel colocando um preto com dourado. -link nas notas finais-

Sai do quarto e fechei a porta novamente, desci as escadas e segui ao quarto de hóspedes que agora era do TaeTae.

Bati na porta e escutei um "Entra", entrei no quarto com a janela fechada e a luz apagada que fazia o ambiente ficar completamente escuro usei a visão V e vi Taehyung dormindo enrolado em baixo das cobertas, ontem anoite deve ter feito frio, ele estava parecendo aquelas panquecas que fazem no Brasil. (Nossa que pensamento, que fome)

Ri nasalado, abri a janela deixando o lugar claro, ele murmurou alguma coisa e cobriu seu rosto ficando de costas pra janela.

TaeTae..-o chamei- Acorda.. é aniversário do ChimChim e temos que arrumar as coisas..-disse com a voz mansa e ele me olhou com uma cara de "é sério isso?"

Hm.. tá.. daqui 5min..-disse ele

Não levanta agora.-disse tirando as cobertas de cima dele e ele resmungou

Aish.. tá bem..-disse ele se levantando- Sério?-disse ele perguntando com um bico nos lábios

Seríssimo TaeTae..-eu disse e ele desfez o bico indo para o banheiro

Sai do quarto dele, fui até a cozinha fiz almoço pro Mark porque ele queimaria a minha cozinha se eu o deixasse fazer comida, além do que Mi-Cha bateria em mim e nele.

Fui até meu quarto e ele ainda estava dormindo como um anjo, quem dera ele fosse um. Comecei a fazer cafuné nos cabelos dele e ele abriu os olhinhos lentamente tentando se acostumar com a claridade.

Boa Tarde Tuan.-eu disse

Tarde?-disse ele e eu assenti- Porque não me acordou?

Porque você deveria estar cansado depois de ontem..-disse rindo nasalado

Idiota..-disse ele indo para o banheiro

Guardei meu celular e minha carteira no bolso, fiz uma trança de lado nos meus cabelos, peguei a chave do carro e desci até a sala, encontrando Tae com uma calça preta resgada nos joelhos, uma camiseta cinza e um tênis preto.

Fomos até meu carro, o liguei e fomos em direção ao shopping.

Oque vamos dar pro ChimChim?-perguntei para Taehyung que estava sentado do meu lado

Hum...-pensou- Uma corrente e um blazer que ele usa bastante e... uma tinta de cabelo! Poruqe se tem alguém que ama pintar o cabelo esse alguém é o Park Jimin!-disse ele fazendo piada e eu ri voltando a prestar atenção na estrada

QUEBRA DE TEMPO

Estávamos á mais ou menos três horas no shopping, ai você me pergunta: Três horas pra comprar os presentes?! Ai eu te respondo: Não.

Nós chegamos fomos na praça de alimentação, almoçamos, compramos os presentes do Jimin, fomos na área de jogos do shopping, jogamos um pouco e assistimos um filme de comédia.

Agora estamos no meu carro e acabamos de passar na confeitaria pra comprar um bolo para o aniversário, indo pra casa escutando K-POP.

Quando chegamos, guardei meu carro na garagem, guardei os presentes deles para o Jimin no meu quarto,junto com os meus e do Tae, mandei mensagem no KakaoTalk pra eles (Aut: o KakaoTalk é meio que o Whatsapp da Coreia.) falando que eu ia fazer uma festa na piscina surpresa pro Jimin eles toparam na hora, chegaram em uns 10min todos prontos com suas roupas de banho, arrumamos o espaço da festa que seria na piscina do jardim da minha casa que ficava nos fundos da mesma, eu e Jin colocamos o bolo na mesa do jardim que ficava ao lado da piscina, colocamos também copos, refrigerantes e Skol Beats de todas a cores que achamos aqui em casa, vocês não acharam que não iria ter nenhuma bebidinha alcoólica né?

Eu e Tae entramos na casa para nos arrumarmos, ele foi pro quarto dele e eu pro meu.

Coloquei um biquíni que eu gosto de chamar de "Estilo Tumblr" por conta do desenho e das cores, uma sandália baixa bege com detalhes dourados, um vestido branco por cima e um óculos redondo azul. Sim eu sou obcecada por converses high e óculos desse tipo.-link 2 nas notas finais-

Desci até a área da piscina, Nam e Hobi foram buscar o Jimin, e eu e os meninos ficamos aqui mesmo.

Jinnie, você soube mais alguma coisa sobre Yoongi, Shin e Mi-Cha?-perguntei pra Jin que estava ao meu lado sentado numa cadeira de sol como a minha

Não, depois que eles foram procurá-la eu não soube de mais nada.-disse ele

Eu suspirei triste encostando a cabeça na cadeira.

Ah, Hee, não fica triste eles logo voltam!-disse Tae sorrindo quadrado fazendo um sinal positivo

É Noona, a Mi-Cha o Shin-Hyung e Yoongi-Hyung logo voltam- disse Kookie me reconfortando com um sorriso doce nos lábios e uma cara de criança que só ele tem. (Hyung é como um garoto mais novo pode chamar um rapaz  mais velho que ele)

Retribui o sorriso e ele pulou na piscina junto a Taehyung espirrando água em mim e Jin.

SEUS PESTINHAS!-gritou Jin pulando na piscina

EU MATO VOCÊS!-gritei tirando meu vestido molhado, minha sandália e o óculos colocando em cima da mesinha do lado da cadeira e pulei na piscina.

Eles começaram a nadar pra longe de nós enquanto eu e Jin tentávamos pegá-los.

Dei uma piscada cúmplice pra Jin que entendeu na hora oque eu iria fazer, mergulhei em baixo d'água e usei a velocidade V para chegar até eles e os peguei, Jin aproveitou e tentou afundar Tae embaixo d'água, enquanto eu fazia cócegas no Jungkook em baixo d'água, eu o olhava rindo e finalmente ele se endeu, parei de fazer cócegas nele e ele subiu a superfície sentando ao lado de Tae na beirada da piscina.

Vocês são crianças muito levadas, vão acabar ficando sem bolo.-disse Jin se sentando na cadeira de sol novamente ajeitando seu óculos.

Ah.. Noona! Eu não quero ficar sem bolo!-disse Jungkook apelando pra mim

É Hee, eu não quero ficar sem bolo..-disse Tae cruzando os braços

Jin, oque você acha?-perguntei pra Jin

Hm..-ele pensou um pouco e Tae e Kook o olharam com aquele olhar de cachorrinho abandonado- Tudo bem.. vocês vão comer bolo.-disse Jin e os dois comemoraram

No mesmo instante, vi Nam, Hobi e Jimin com os olhos vendados.

Ok..-Hobi tirou a fita do rosto dele

SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO! -gritamos todos juntos

Ah, gente... assim eu fico sem graça..-disse Jimin sorrindo tímido

Espera que tem mais coisa..-disse sai da piscina e usei o pulo V pra chegar a janela do meu quarto, abri a mesma, peguei os presentes do Jimin, e desci novamente até a área da piscina.

Aqui.-disse e Jimin logo começou a abrir os presentes como uma criança

Obrigado gente!-disse Jimin recebendo um abraço coletivo de todos nós

Algumas horas depois...

Lá estávamos nós na piscina no divertindo bêbados, junto com alguns amigos do Mark.

Ai gente.. essa música me lembra das crush's que eu tive no passado..-disse Jackson bêbado fingindo estar chorando com a música que tocava

Pois é.. to carente..-disse BamBam se sentando ao lado de Jackson

Epa, sai de perto do meu homem!-disse Mark brincando jogando BamBam na piscina

Que viadagem cara..-disse JB rindo

Jungkookie tô carente também, me abraça?-pedia Taehyung para Jungkook e ele ria

Tae, ali o Jin pelo abraço pra ele ó..-disse Kook apontando pro Jin

Ih é ruim hein, ele tá de TPM hoje..-disse Tae tomando um gole da sua bebida

TMP o caralho!-retrucou Jin

Nós rimos, e pulamos todos juntos na piscina de uma vez.

Melhor aniversário ever! Obrigado a todo mundo!-disse Jimin erguendo sua garrafa de Skol Beats

Nós tínhamos virado a noite brincando na piscina, e quando me dei conta o sol já estava nascendo, pegamos toalhas e fomos pra dentro de casa.

Ai caralho..-resmunguei batendo a mão na testa

Que foi?-perguntou Nam

A gente tem aula hoje..-disse e todos ficaram assustados

PUTA QUE PARIU!-exclamou Youngjae

Mark foi com seus amigos pra casa deles, pois é eles moram na mesma casa, e logo Nam foi embora levando os outros para se arrumarem.

Eu tô com uma puta ressaca eu não quero ir pro colégio não..-eu disse me jogando no sofá

Ah eu também não mas fazer oque, nós temos uma semana de prova e ele começa hoje.-disse Tae

Eu nunca mais vou beber..-disse

Duvido.-Tae falou

Você não me deixou terminar. Eu não vou mais beber..hoje.-disse e Tae deu uma gargalhada indo para seu quarto se arrumar

Subi pro meu, tomei um banho e lavei o cabelo, me arrumei em menos de 7 minutos, coloquei uma lingerie bege, uma jaqueta azul clara jeans, uma calça preta rasgada, um converse da mesma cor da jaqueta (Aut: Olha aí a história do converse de novo) fiz uma maquiagem básica, coloquei uma capinha de celular preta, troquei meu anel e coloquei um prata coloquei a mochila nas costas, coloquei o celular no bolso, peguei a chave da moto e saí do quarto. -link 3 nas notas finais-

Tive que esperar Tae terminar de se arrumar, depois mulher que demora né? Bom, tem o fato de eu ter velocidade V mas não importa. Sorte minha que no meu colégio não precisamos usar o uniforme obrigatoriamente, eu odiaria usar aqueles uniformes típicos da Coreia o uniforme das meninas parece que os fazem propositalmente curtos.

Colocamos os capacetes, subimos na minha moto e fomos pro colégio.

 


Notas Finais


Link: http://www.polyvore.com/roupa/set?id=209757123
Link 2: http://www.polyvore.com/roupa/set?id=209759467
Link 3: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209800826
Aeee olha aqui o cap eu demorei um pouquinho mais taí
Espero que tenham gostado até o prox bjs amo vcs 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...