1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. >
  3. Amor à primeira vista.

História BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. - Amor à primeira vista.


Escrita por: VBiana e JeonAko

Notas do Autor


Oieeeeeee!!!
Aqui vai o "primeiro capítulo" para vocês.
É aqui que tudo começa. Se divirtam com seu bias apaixonado por você 😌
Não me resposabilizo seu houver alguma morte 😂😂😂😂🙈

Capítulo 2 - Amor à primeira vista.


Fanfic / Fanfiction BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. - Amor à primeira vista.

*Jungkook POV on*


Eu tinha acabado de voltar dos EUA. Pois passei o último ano do ensino médio estudando em umas das melhores escolas de dança dos Estados Unidos, eu era uma completo desastre na dança, ao contrário dos meus amigos de infância: Jimin e Hoseok. Estava decidido que tinha que supera-los haha.

Ao chegar na Korea. Fui recebido por Jimin e Hoseok no aeroporto.

Jimin: -Quanto tempo amigão!

Hoseok: -É cara, quanto tempo! 

Os dois me deram um abraço e começaram a pular de alegria junto comigo.

Jungkook: -Também senti muita falta de vocês.

Jimin: -Cara, você é muito louco de parar os estudos assim para estudar apenas dança e fora do país ainda rsrs.

Jungkook: -Quem tem sonhos corre atrás amigo. - Sorri para Jimin. Ele também  sorri para mim. 

Hoseok: -Certo. Vamos galera. Ah, Kook! Eu e Jimin temos uma supresa para você.

Jungkook: -SURPRESA? Que surpresa?

Jimin: -Se ele contar, não vai ser surpresa né seu bobão?! Vem, vamos logo!

Jungkook: -Ok.


Saímos do aeroporto. Fomos para minha casa, deixei minhas malas lá e fui praticamente esmagado com o abraço de minha mãe. Ela estava tão feliz e orgulhosa de mim. Logo avisei que iria para casa de Jimin, minha mãe concordou e então Hoseok e eu fomos para a casa de Jimin que não ficava muito longe da minha.

Jimin estava muito animado com que Hoseok iria me dizer. Eu já não estava mais aguentando ficar sem saber, muita curiosidade.

Hoseok: -Certo Kook. Tenho uma notícia que vai lhe deixar muito feliz. Eu e Jimin conseguimos passar em testes para participar como dançarinos de MV. Porém, no MV que irei me apresentar, Jimin não está, ainda há uma vaga, e eu lhe inscrevi para participar. Basta amanhã você ir se apresentar, dê seu melhor que tenho certeza que você vai conseguir ocupar essa vaga.

Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir. Meus olhos brilharam muito. Dei um pulo de alegria e agradeci Hoseok. Então Jimin se aproximou de nós dois e...

Jimin: -E aí, topam uma maratona de vídeo game?

-SIMMMMM!!! - Eu e Hoseok falamos juntos. - É pra já mano - fomos pegar os jogos.

Passamos a tarde inteira jogando. Eu sempre reclamava das trapaças de Jimin. Hoseok apenas dava travesseiradas nele para ele se mancar haha. Foi muito divertido. Como senti saudades disso.

******

Acordei super animado para minha apresentação. Chegando lá. Me encontrei com Hoseok que apenas me esperava para me indicar o caminho. Entrei num salão e depois de ver outros garotos se apresentar, foi minha vez. Suspirei fundo e comecei a dançar. Os jurados ficaram admirados. E eu mal podia acreditar, fui escolhido.

Assim que decidiram tudo. Me direcionei para a mesma sala que Hoseok estava. Lá ele conversava com uns garotos. Ele me apresentou todos. Pois eram seus novos amigos. Eles se chamavam Jin, Yoongi e Taehyung. Cumprimentei todos e começamos a ensaiar para o MV.

Depois daquele dia...fiz amigos que hoje são inseparáveis. Somos como uma família.

********

Hoje é o dia do encontro de amigos. Ao longo dos meses conheci Namjoon. Amigo de colegial de Jin e Yoongi. Taehyung foi se enturmando mais. Antes Yoongi não ia muito com a cara dele, porque achava Tae barulhento demais e isso atrapalhava o seu sono sagrado. Sim, Yoongi dormia toda vez que tínhamos pausas nos ensaios. Nesses últimos meses tivemos a idéia de formar um grupo. Namjoon foi quem se esforçou mais, por isso nós o elegemos como líder. Ele era incrível em tudo que fazia. E também parecia um pai dando ordens haha. Enquanto Jin, nós os zuavamos como omma. Só porque ele cozinhava super bem, ele morria de raiva, porém achava graça disso também.

Yoongi: -Jin, quando você vai nos apresentar sua amiga de infância hein?

Namjoon: -É cara, não aguento mais ouvir você falando dela e não apresentar logo.

Jungkook: -Que amiga é essa já? - perguntei curioso e fazendo uma cara maliciosa para Jin que corou e tentou disfarçar mudando de assunto.

Jin: -Ah, esqueçam isso. Ela vive ocupada trabalhando como assistente de uns dos empresários da Big Hit.

Namjoon: -Aff's tô começando achar que ela nem existe.

Jin: -Aff's digo eu, tenham paciência.


Tal amiga de Jin foi responsável por ajudar ele e nós a entrar na Big Hit... não sei como explicar isso direito. Bom, apenas fiquei sabendo que ela vivia muito ocupada com tantas papeladas. Jin não falava muito dela para os outros, apenas para Namjoon e Yoongi que já estavam perdendo a paciência porque fazia mais ou menos 3 meses que queriam a conhecer e nada. Como ela ajudou Jin muito com patrocínio para nosso grupo e nunca dava certo para nós conhece-la. Começamos a zuar Jin dizendo que sua amiga apenas era uma "fada madrinha" cuidando da sua princesa haha sim, chamávamos Jin de princesa, mesmo ele tendo aparência de um príncipe...Ele se comportava como uma princesa. Uma princeJINha haha. Ele só faltava nos matar com isso. Posso fazer nada se ele gosta das princesas da Disney u.u

A noite ia chegando...todos marcaram o encontro em um restaurante. Aguardavamos Jin chegar. Enquanto isso começamos a conversar divertidamente. Até que Jin chega. Namjoon se vira em direção do mesmo e fala.


Namjoon: -Até que fim você chegou ô princeJIN...nha. - Namjoon falou a última parte lentamente com uma voz surpresa chamando a atenção de todos que conversavamos animadamente... 

 ???: -Olá! - Era uma voz feminina, Yoongi que estava ao lado de Namjoon e comia um hambúrguer, deixou a comida cair da sua boca, pois ficou boquiaberto.

Yoongi: -Uau! - falou surpreso - Essa é sua namora...digo, amiga? - a fala de Yoongi quase faz o coração de Jin saltar pela boca e faz o fitar com um olhar de "cala boca idiota!" 

Jin: -Sim, meninos...-Jin chama a atenção de todos nós que não paravamos de olhar a garota boquiabertos - Essa é minha amiga S/N1. Ela é brasileira e assistente da empresa. Bom... 

 S/N1: -Finalmente pude conhecer vocês! - Ela fala meio sem jeito, porém animada e interrompendo Jin - Bom, na verdade eu fico mais dentro de um estúdio arrumando papeladas e etc...ficava difícil conhecer vocês, faz 3 meses que queria conhecer você Namjoon e Yoongi, mas agora que Jin fez mais amigos...é um prazer conhecer todos vocês...Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jimin e Jungkook - Quando ela termina de dizer nossos nomes, sorri. Meu coração não parava de acelerar, ela era muito fofa, linda e atraente, senti como se fosse amor à primeira vista, e foi! Logo corei. - Nossa, vocês poderiam me dizer quem é quem aqui? Pois posso saber o nome de vocês de tanto Jin falar, mas não sei a que cara pertence esses nomes hehe. - Todos se apresentaram, quando foi minha vez, ela fez o mesmo que fez com os outros, um sorriso e aperto de mão. Eu fiquei nervoso, por ser tímido demais (odeio isso as vezes), quando ela se aproximou, a fitei nos olhos, ela em vez de sorri, ficou corada, eu sem entender corei também.

E assim foi passando as horas, conversamos todos bastante, mas meu olhar sempre caia sobre S/N1, quando ela me olhava percebendo meu olhar sobre ela, apenas sorria e corava. Eu já estava um pimentão, então resolvi parar de olhá-la. S/N1 contava o quanto enchia o saco de Jin para nos conhecer e ele ficava enrolando...todos riam. Ela era perfeita, seu modo de falar, jeito, sorriso...tudo...ah. 

 Eu apenas queria vê-la todo dia depois daquele encontro de amigos. Eu acabei me apaixonando pela amiga de Jin...foi amor à primeira vista! Eu só queria ficar perto de S/N1, eu sentia ciúmes dela quando Jimin comentava comigo o quanto ela era atraente. Porém eu me segurava porque sabia que Jimin tinha mais interesse em outra garota que era amiga se S/N1. Certo dia S/N1 nos deu a notícia que o produtor musical que ela trabalhava tinha interesse no nosso grupo. Jin ficou maravilhado com a notícia e Namjoon também, logo ele deu seu melhor em tudo, por isso Namjoon é o líder, somos gratos até hoje pelo seu esforço. S/N1 nos apresentou para seu empresário que ficou admirado com nosso talento, e colocou a maior fé na gente, logo o Bangtan Boys nasceu, debutamos, fizemos sucesso com "No more dream" e S/N1 virou nossa gerente. Se não fosse por ela...ah, não seríamos essa família que o mundo ama hoje... Não é a toa que me apaixonei logo de cara por vc...

 Minha musa inspiradora... Te amo... 


*Jungkook POV Off*


Notas Finais


Aqui está, na verdade, o "primeiro" cap meus amores. Espero que tenham gostado e sobrevivido por saber que o Kook está apaixonado demais por você(s)😂😂😂😏😏😏😏🙈😘😘😘❤💖
Até a próxima vez amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...