1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. >
  3. O início de um grande amor.

História BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. - O início de um grande amor.


Escrita por: VBiana e JeonAko

Notas do Autor


"Oi meu nome é Anne, desculpa a demora para postar o Cap meu tempo estava muito corrido, mas prometo não demorar mais."

Nota da co-autora gente. Realmente ela se encontrava muito ocupada. Eu só tive que esperar, mas aqui está o cap meus amores, espero que gostem. Mandem beijos para a Anne nos comentários😘 sem vácuo, please! (Ass: Fabi)

Capítulo 3 - O início de um grande amor.


Fanfic / Fanfiction BTS - Fanfic (Imagine) - Jungkook/Suga. - O início de um grande amor.

*S/N2 POV On*

Depois que debutei em um grupo de K-Pop, perdi um pouco meu tempo livre, mas sempre que dava eu ia atrás da S/N1 no estúdio, e sempre que eu ia via os meninos do BTS, já que S/N1 é a gerente deles.

Logo de começo ficava com vergonha de ir lá, pois tem os meninos e um deles sempre ficava me olhando de longe e eu sempre ficava corada com isso, mas também tem o Jimin, ele fala comigo, porém meio tímido.

Conheci S/N1 no tempo que ela era só assistente na BigHit, me tornei amiga dela pois meu grupo também é da mesma empresa, e através dela conheci os meninos do BTS, e hoje sou um pouco mais chegada a eles.

Depois de um tempo comecei a lembrar o nome deles e o garoto que me observava se chamava Min Yoongi, ele é lindo, calmo e ama a mesma coisa que eu: dormir. Comecei a falar com ele, mas o mesmo sempre ficava corado quando eu chegava perto dele. Porque? Não sei.

Namjoon se tornou um irmão para mim, sempre me dava vários conselhos ótimos, já Jimin é mais solto, fala comigo super natural e como S/N1 falou ele as vezes dá em cima de mim, mas ainda acho que é paranóia dela, nunca percebi isso.

Certo dia fui visitar eles no estúdio e chegando lá Yoongi estava dormindo como quase sempre, assim que Jimin me viu correu para me abraçar. Eu sempre ficava corada por que muita das vezes ele tava sem camisa por conta do ensaio.

-S/N2: Oi... J-Jimin, V-você tá me apertando (falei com falta de ar)

-Jimin: Oh, desculpa.

-S/N2: Vai colocar uma camisa Jimin (falei e bati em seu braço)

-Namjoon: Já falei para ele fazer isso, mas ele não me escuta. (Namjoon falou vindo em minha direção)

-S/N2: NAMJOON!!!! (Gritei e corri para abraça-lo)

Foi nesse momento que Yoongi acordou meio assustado, gostei de ter acordado ele, mas fiquei com pena por que ele tava dormindo tão bem, e ele ama tanto dormir, assim que ele me viu ficou corado com cara de besta. E, falando sério, eu amo ver ele assim.

-Yoongi: Oi S/N2 (ele falou sorrindo)

-S/N2: Oi Yoongi (respondi corada)

Vi S/N1 e fui falar com ela, ficamos conversando por um tempo até Taehyung nos atrapalhar como sempre, ele é muito divertido e é um gato, mas é um grande amigo que considero muito.

Nesse dia, antes de ir embora, Jimin me chamou para conversar, como ele é meu amigo fui de boa.

-Jimin: E-e eu ... Q-queria lhe pedir uma coisa (ele falou corado)

-S/N2: Sim pode pedir! (Respondi sorrindo corada)

-Jimin: Q-queria saber se você... (Ele foi interrompido por Namjoon e Yoongi)

Namjoon me puxou para um abraço cortando nossa conversa, Yoongi sempre foi um homem de poucas palavras e poucas vezes falava comigo, e dessa vez ele veio falar comigo, só que Namjoon não deixou, ele falou que agora eu era dele. Saímos de perto dos meninos e ele falou - "S/N2 preciso da sua opinião, já que você também escreve músicas" - fiquei surpresa e feliz por ele ter pedido isso para mim.

Amo escrever música. Namjoon me mostrou as músicas e pediu minha opinião. Claro que amei todas ele é um ótimo compositor. Ficamos conversando por um tempo até que Jimin e Yoongi apareceram, eles se sentaram perto de nós e ficaram conversando coisas aleatórias.

No meio da conversa Yoongi ficava me olhando e eu ficava corada, até que olhei no celular e percebi que tinha que voltar para meu ensaio. Quando me levantei me despedi e fui para a porta de saída. Yoongi me seguiu e me chamou, juro que fiquei surpresa.

-Yoongi: Oi S/N2, nem consegui falar com você direito hoje ( ele falou coçando a cabeça de forma fofa)

-S/N2: Verdade, mas Namjoon me pediu ajuda, por isso também não nos falamos muito (Falei corada com um sorriso bobo)

-Yoongi: Bom... E-e (ele não conseguiu falar nada)

-S/N2: Você tá bem? Não estou entendendo o que você quer dizer (falei meio corada e sorrindo)

-Yoongi: Falar a verdade eu queria ... (Ele foi interrompido por minha companheira de grupo, ela estava me chamando para volta a ensaiar)

-S/N2: Bom tenho que ir, mas vou lhe dar meu número, e se quiser, me manda mensagem depois.

Entreguei o papel para ele e saí, voltei para meu ensaio, fiquei pensando muito nele.

*S/N2 POV Off*



*Yoongi POV On*

Não acredito que S/N2 meu deu seu número, eu estou muito feliz agora (pensei e fiquei sorrindo bobamente)

Mandei logo mensagem para ela, porém ela não me respondeu, acho que é por causa do ensaio dela, vou esperar...talvez mais tarde ela responde.

*Yoongi POV Off*


Notas Finais


Aeeee finalmente o cap saiu haha. Mais uma vez, mil desculpas pela demora...tanta coisa para resolver e fazer...ah vida haha

Beijos no coração de vocês amores😘.
Semana que vem é minha vez de escrever 😂 Espero poder atualizar o mais rápido possível😊
Ass: Fabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...