História BTS - I Need U Boy - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 99
Palavras 1.845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oeeeeh, desculpem não ter postado ontem, é que hoje é aniversário da minha mãe e eu tive que arrumar algumas coisas e foi uma correria! Auahauaha, enfim! VOLTEI ❤
Cap novo aqui e boa leitura! 🌈🌸💕

Capítulo 22 - O começo da turnê.


     ~Suga ON~

   E eu achando que Nicoly e Ayna poderiam se dar bem... Segundo Nicoly, ela só atura Ayna por causa de Jin... O pior é que eu e Ayna ficamos bem próximos, amigos, sem segundas intenções, e Nicoly vive com ciúmes. Mulher é uma coisa que eu não entendo, por mais que você diga que a ama e que nenhuma tomará o lugar dela, ela desconfia cada vez mais de você. Sinceramente, paciência. Depois de ficar um tempo pensando resolvi levantar, hoje é nosso último dia aqui na Coréia, amanhã começa a turnê. Já arrumamos nossas coisas, resolvemos deixar o dia de hoje para descansar o quanto pudermos, como Minah vai resolver as últimas coisas da turnê e ver as coreografias, Nicoly ficará sozinha em casa, e eu vou lá. Tomei meu banho tranquilamente e me vesti, nem tomei café, apenas desci e dei bom dia para Kookie e Nam que já estavam acordados. Peguei o carro e fui em direção ao apartamento dela, espero que ela esteja acordada, são 09:40 da manhã mais do jeito que aquela menina dorme... Cheguei no apartemento dela e subi, como sabia a senha apenas entrei, ela estava na cozinha tomando café e pulou da cadeira quando me viu.

-PORRA!_ Ela colocou a mão no coração e ficou respirando fundo, eu comecei a rir.

-Bom dia, e desculpa._ Fui até ela é beijei sua testa.

-Já comeu? Tá com fome?_ Ela perguntou pegando um pedaço de bolo, me sentei junto a ela e comecei a comer. Logo que terminamos ela pôs tudo na pia e subiu pra tomar banho, subi com ela e me joguei na cama dela pra ficar esperando. Não demorou muito, mentira demorou pra cacete, ela saiu do banheiro já vestida. Ela subiu na cama e veio engatinhando até mim, me deu um beijo e se deitou do meu lado.

-Ansiosa para amanhã?_ Perguntei fazendo carinho nos cachinhos dela.

-Sim, muito. Acho que estou mais nervosa do que ansiosa._ Ela disse gesticulando de um jeito engraçado o que me fez rir.

-Relaxa, não tem por que ficar nervosa, essa é só a primeira turnê de muitas que viram._ Ela apenas assentiu devagar e continuo ali quentinha.

-Pretende fazer o que hoje?_ Ela perguntou baixinho.

-Ficar com você o dia todo._ Ela levantou a cabeça e me olhou.

-Não vai sair com os meninos, nem nada?_ Neguei e sorri, ela deitou novamente.

-Vai acabar enjoando de mim.

-Nunca..._ Ela me abraçou do jeito que deu e ficamos um bom tempo em silêncio._ Que tal a gente fazer nosso próprio almoço em vez de sair hoje?

-Acabamos de tomar café e você já está pensando no almoço?_ Ela perguntou e rindo o que me fez rir também.

-Claro... O que você acha?

-Ok... E até lá o que faremos?_ Dei de ombros e acabou que ficamos apenas conversando sobre coisas aleatórias. Quando resolvemos levantar já eram 12:57, então fomos fazer o almoço, que Nicoly insistiu em ser Lasanha, e ficou bom pra caralho. Depois do almoço ajudei ela a lavar e secar a louça e passamos a tarde assistindo filme e fazendo outras coisa, que eu não precioso citar, não é? Já estava de noite e eu resolvi dormi aqui, como tinha roupa de outras vezes que eu já vim eu tomei um super banho relaxante junto com ela e nos deitamos, ficamos ouvindo músicas até eu perceber que ela já dormia, desliguei o celular e a puxei para mim abraçando a cintura dela, em questão de segundos adormeci também.

     ~Nicoly ON~

   Acordei com a claridade invadindo meu quarto, fui me mexer e vi que alguém me abraçava, tirei o braço dele com calma da minha cintura e fui tomar banho, coloquei uma calça jeans clarinho rasgada, uma blusa preta com algumas escritas legais, e meu tênis da Nike todo branquinho, soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve. Com a maior dificuldade e aperto no coração, acordei Suga que estava, como sempre, fofo dormindo. Ele foi tomar banho, Nam me ligou e avisou que daqui a pouco eles chegariam aqui com a van do BTS para irmos, o voo era as 10:00 e eram 09:04, Suga logo saiu do banheiro se vestindo, depois de tudo pronto esperamos pelos meninos e eles chegaram, Suga me ajudou com a minha mala e a dele já estava na van, claro por que ele mora com Nam e ele já havia colocado antes de passar aqui, entramos e eu cumprimentei todo mundo, o caminho foi cheio de piadas e bagunças, logo chegamos no aeroporto fizemos as coisas de sempre antes de pegar o voo, check-in e tals... E partimos naquela bagaça. As poltronas eram de 3, ficamos eu Minah e Hobi em uma fileira, atrás Suga, Tae e Kookie, seguido de Ayna, Jin e Jimin, Nam ficou "alone", mais tinha gente com ele. Eu estava cansada, não sei de que mais estava, então deitei minha cabeça no ombro do Hobi e dormi por um bom tempo, próxima parada, NewYork...

     ~Quebra de Tempo~

   Me joguei naquela deliciosa cama de hotel, tentando raciocinar. Eu e Ayna vamos ficar no mesmo quarto, ok Minah vai está junto, mas... LOGO ELA? Como a viajem foi longa, os meninos foram descansar e amanhã tem show. Estava me divertindo muito encarando o teto até Ayna chegar, ela jogou as coisas em um canto e se jogou em uma das camas, continuei a fazer o que estava fazendo (nada?), até a coisa se pronunciar.

-Já tinha viajado com eles antes?_ Ela perguntou, aposto que ela não estava interessada na resposta.

-Não._ Como eu não queria continuar conversando com essa Naja, me levantei e fui até o restaurante do hotel, me sentei em uma mesa e comecei a comer a torta de limão que eu havia pedido. Logo brota 4 seres ao meu lado.

-Mal chegou e já tá comendo._ Hobi disse e sentou ao meu lado.

-Ainda por cima, doce._ Disse Tae sorrindo e sentando a minha frente.

-Também quero._ Jimin fez bico sentando ao lado de Tae ficando também ao meu lado.

-Vocês só sabem reclamar de mim, eu não posso nem comer mais, credo._ Fiz careta e eles riram. Jimin tentou roubar um pedaço da minha torta e eu bati na mão dele.

-Jiminnie, pega pra você!_ Choraminguei puxando a minha torta para mais perto de mim e os outros riram.

-Fazia tempo que você não me chamava assim..._ Jimin disse totalmente aleatório e eu fingi que nem ouvi, ele se levantou e foi pegar torta pra ele, logo Kookie chegou tomando o lugar do Jimin.

-Oi pessoas, Nicoly, já está comendo?_ Ele perguntou sorrindo e eu revirei os olhos. Ficamos conversando e Jimin quase deu um show por que o Jeon pegou o lugar dele. Tae e Jimin subiram novamente, e eu fiquei ali com Kookie e Hobi, não por muito tempo, pois chegou a rainha dos anões, Minah.

-Achei você! Te procurei no quarto e não achei._ Ela se sentou perto de mim, ao lado de Kookie e fez um bico.

-Desculpe mas... Eu que não ia ficar no quarto com aquela coisinha._ Fiz careta e eles riram. Nam, Suga, Jin e Ayna passaram dando um "oi",' sentaram na mesa ao lado e ficaram conversando. Ayna estava entre Suga e Jin, Nam estava totalmente alheio ao assunto deles, no qual parecia interessante. Acho eu estava olhando demais pra eles e Hobi percebeu.

-Vamos..._ Ele sorriu negando com a cabeça, e puxou, eu, Minah e Kookie para irmos para o quarto dele. O quarto era grande se eu não me engano ele, Jin, Jimin e Tae ficariam ali.

-Por que a gente veio pra cá?_ Perguntei.

-Você não queria ficar no quarto, e se ainda estivéssemos no restaurando você já teria pulado na mesa ao lado._ Disse ele rindo fazendo os outros rirem também. Eu fiz cara feia.

-Muito engraçado._ Fiz bico e ele me pediu desculpa, veio até mim e me puxou pela cintura me abraçando retribui. E depois me soltei e comecei a estepear ele que só ria._ Vocês não deviam descansar? Amanhã tem show, vocês tem que está bem dispostos.

-Estamos descansando._ Falou Kookie jogado em uma das camas, apenas sorri, ficamos conversando e comendo algumas besteiras. Logo já era de noite, o tempo está passando rápido aqui, eu como sou curiosa, fui tomar um banho para ir dar uma volta, queria ver NY de noite. Vesti um cropped branco e uma calça de couro preta, meu amado all stars e fiz uma maquiagem leve, passei perfume e mandei um beijo pra Minah que pegou e guardou no coração me fazendo rir, sai do grande hotel e fui andando meio sem rumo, tudo era bem  iluminado, simplesmente lindo. Depois de andar um tempinho, avistei um parque, com um lago e vários bancos onde pessoas conversavam, me sentei em um deles e comecei a admirar a bela noite. O que eu estou fazendo da minha vida? Eu saí do Brasil, fui para Coréia, minha melhor amiga me apresentou 7 meninos, e hoje eu namoro um deles e estou os acompanhando em uma turnê. Será que eu tenho sorte?

   Balanço minha cabeça espantando esses pensamentos, mal vejo a hora de chegar no Brasil e ver minha irmã, bom ainda tem Los Angeles, Paris e alguns lugares... Mas em breve estaremos lá! O último show deles será no Brasil, e voltaremos para Coréia, será que essa vida de ficar viajando é pra mim?

   Acabei rindo com isso, e olhei no relógio, já eram 22:07, mas o parque ainda estava movimentado. Resolvi voltar para o hotel, fui direto para o meu quarto e ouvi uma barulheira vindo de lá.

-Pra que isso? A garota só saiu._ Ouvi a voz enjoada de Ayna.

-Cala a boca Ayna! Gente eu já disse que ela só foi dar uma volta._ Dessa vez foi Minah quem disse.

-Desde que horas?_ Nam perguntou.

-19:35...

-E ainda não voltou?

-Por que você deixou ela ir sozinha?

-E se aconteceu alguma coisa?_ Eu não sabia se ria ou se batia neles, eu não sou mais criança, eu sei me cuidar. Abri a porta e entrei, logo Jin veio me dar um sermão.

-Você tá doida? Podia ter avisado, a gente mandava alguém te acompanhar, está de noite e você não deveria ter ido sozinha._ Ele começou a gesticular com as mãos e eu segurei o riso.

-Jin, eu estou bem, estou viva, e intacta. Eu sei me cuidar, eu já sou bem grandinha você não acha?

-A gente só ficou preocupado._ Disse o...  Jimin?

-Ok, desculpa, da próxima eu aviso. Não é melhor vocês irem dormi? Amanhã tem show e eu quero ver vocês arrasando!_ Sorri e eles se animaram sorrindo também.

-Isso mesmo! Vocês tem que descansar para dar o melhor de si!_ Ayna disse e eu tive que concordar, Minah os "expulsou" com tapinhas na bunda e todos saíram rindo. Conversei um pouco com ela e fui tomar meu banho, depois que acabei apenas me joguei na cama e adormeci ouvindo música...


Notas Finais


Está ai! Desculpem qualquer erro T^T
Espero que gostem! Próximo cap eu vou adiantar algumas coisas :3
Obrigada aos comentários do cap anterior *--* assim como de todos! Leitoras novas sejam bem vindas!

AMO VOCÊS! ATÉ A PRÓXIMA 💕🌸🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...