História BTS - I Need U Boy - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 93
Palavras 1.639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI! CHEGAY! OLHA ELA!
Cap novo pra vocês amorecos da minha life u.u
Boa leitura! 💕🌸🌈

Capítulo 23 - Em breve Brasil e diversão!


Meus olhos brilhavam mais que o normal, ver todos eles ali no palco, me senti tão orgulhosa deles. Foi um show maravilhoso, assim como todos os outros que teve esse último mês, que por sinal foi bem corrido. A turnê está sendo ótima, eu estou adorando conhecer todos esses lugares novos, e estou adorando também ver o sorriso no rosto dos meninos ao subir no palco, a alegria deles vindo até nós e perguntando o que nós achamos, vê-los feliz me deixa feliz também. Nesse mês eu já os vi entrando e saindo dos palcos várias vezes, mas sempre me vem aquele frio na barriga, aquela emoção, e como sempre tudo fica perfeito. Bom, daqui a dois dias será o último lugar, Brasil. Estamos em Londres, os meninos acabaram de fazer um show e estão comemorando, nesse momento estamos voltando ao hotel e eles estão fazendo bagunça, eu estou tonta, então estou um pouco quieta hoje, acho que na verdade estou bem cansada, sono. Porém não consigo dormi, a irritante da Ayna fica falando no pé do meu ouvido e eu nem estou prestando atenção.

-... Você veio de lá não é? Nunca gostei daquele país, mas, faço esse sacrifício pelos meninos._ Ele falava e eu estava com uma "pequena" vontade de atira-la pela janela do carro. Respirei fundo e continuei com os olhos fechados.

-Hey! Está tudo bem?_ Senti uma mão em meu ombro, abri os olhos e olhei para o lado, Kookie me olhava com uma carinha fofa.

-Está sim._ Dei meu melhor sorriso.

-Está tão quieta..._ Ele me olhou um pouco desconfiado.

-Isso se chama sono._ Sorri e ele retribuiu. Ele me puxou fazendo eu deitar a cabeça no ombro dele, bocejei e ele riu. Me aconcheguei ali fechando os olhos.

-Vai mesmo dormi? Falta pouco para chegarmos._ Ayna perguntou me olhando e eu nem se quer abri os olhos. Não sei o que tem essa garota, ela implica com tudo que eu faço, esse mês ao lado dela foi um inferno, se não fosse por Minah e pelos meninos e eu já teria desistido, mas ela é só uma pedra no caminho, vou só fingi que ela não existe quem sabe ela me esquece... Foi com esse pensamento que eu acabei pegando no sono...

   Senti um cutuque na minha bochecha e abri os olhos devagar.

-Chegamos dorminhoca._ A visão do paraíso (Vulgo sorriso do Suga), foi o que eu vi assim que abri os olhos, retribui. Me mexi a senti que estava encostada em alguém, que também dormia "fofadamente", sim era o Jeon._ Minah já vem chama-lo, vamos?_ Suga avisou e me puxou pra fora do carro, estava frio e eu estremeci me agarrando ao braço dele que sorriu e me abraçou. Fomos andando até o elevador, logo chegamos no corredor onde todos estavam hospedados.

-Ahh, estou exausta._ Me espriguicei.

-Dormi comigo?_ Suga perguntou todo fofo me dando um selinho.

-O quarto não é só seu moço._ Sorri e ele acabou rindo também.

-Mas a cama é._ Ele disse e me levou até meu quarto._ Vesti seu pijama e vem logo._ Ele sorriu de novo beijando minha testa indo até o quarto em que ele estava com Nam e Jin. Entrei no meu e apenas Minah estava lá, tomei banho e me troquei colocando um pijama comprido pois fazia frio. Dei um beijo na bochecha de Minah e um "Boa noite", sai e fui até a porta do quarto do meu açúcar, bati na porta e um Jinzão brotou abrindo a mesma.

-Licença amoreco, tenho convite vip para passar a noite nesse quarto._ Disse com uma voz engraçada e Jin gargalhou beijando minha bochecha e me dando espaço para entrar, passei por Nam que estava deitado lendo um livro e dei um beijo na testa dele que sorriu. Me joguei na cama do Suga me cobri toda com os cobertores (Não, com as panquecas). Ouvi o barulho da porta do banheiro e passos em minha direção. Suga sentou na cama e começou a mexer no celular de costas pra mim, gente ele não me viu é agora, a linda pele branca de suas costas estavam expostas, me mexi devagar e dei uma mordida de leve ali. Ele se virou assustado e eu ouvi as gargalhadas de Nam e Jin, vi que Suga tinha se arrepiado e neguei com a cabeça rindo mais ainda, ele acabou sorrindo também e bloqueou o celular colocando na cômoda ao lado da cama. Se deitou virando-se para mim, deu boa noite aos meninos e eu fiz o mesmo.

-Nem te vi._ Ele sorriu.

-Eu percebi._ Sorri também e ele me abraçou enfiando a cara no meu pescoço.

-Estava com saudade de dormi assim com você... Na verdade ainda estou._ Sorri mais ainda e comecei a acariciar os cabelos dele que agora estavam rosa claro.

-Eu também... Mas é por uma boa causa, eu sei o quanto essa turnê é importante para vocês, e que vocês tem que se esforçar. Eu fico feliz de poder acompanha-los, é tão lindo ver vocês no palco, eu sinto tanto orgulho de vocês..._ Ele levantou a cabeça e me encarou, me deu um selinho demorado e sorriu.

-Fico feliz em ouvir isso de você._ Ele colocou o rosto no meu pescoço novamente.

-Boa noite Suga._ Beijei os cabelos dele e continuei fazendo carinho.

-Boa noite... Te amo.

-Também te amo._ Depois de um tempinho ouvindo o barulho das páginas do livro de Nam sendo passadas, o que era um barulho legal de se ouvir, eu acabei dormindo...

     ~Dia seguinte~

   Acordei com uma barulheira de gente falando, gritos e risadas. Ouvi Suga resmungar ainda com o rosto no meu pescoço e acabei rindo, abri os olhos e todos estavam ali. Sem exceção.

-Bom diaaaa!_ Tae veio até mim e beijou minha testa.

-Que animação gente._ Sorri e eles retribuiram.

-Hoje é nosso último dia aqui em Londres! Amanhã iremos para o Brasil, e, hoje temos o dia livre!_ Jin disse eles pareciam bem animado mesmo.

-Ahhh, bom dia..._ Suga disse preguiçosamente se soltando da minha cintura e tirando o rosto do meu pescoço. Os meninos responderam em coro, o que foi engraçado. Ele se virou pra mim e me deu um selinho._ Bom dia amor.

-Bom dia anjo._ Ele se levantou e foi para o banheiro, assim que ele saiu da cama...

-Montinho!_ Ouvi Jimin gritar e arregalei os olhos, todos eles vieram correndo em minha direção e pularam na cama me esmagando, Minah foi a que ficou no topo.

-Saíam de mim! Eu vou morrer..._ Deixei meu corpo amolecer e eles se assustaram saindo de cima de mim caindo todos pelo chão. Suga saiu do banheiro e começou a gargalhar da cena. Ayna apenas olhava tudo sentada na cama ao lado.

-Tá bem?_ Tae perguntou me cutucando e acabou fazendo cócegas, e eu fiquei rindo que nem uma condenada. Até que ele resolveu parar.

-Estou... Só um pouco amassada, mas estou._ Eles gargalharam me levando junto._ O que estão pensado em fazer hoje?

-Eu estava pensando em irmos ao parque aquático..._ Disse Kookie animado e eles concordaram.

-Então, se arrumem... JÁ!_ Jin gritou sorrindo e todos saíram que nem baratas tontas do quarto o que nos fez rir.

-Bom eu também vou indo, até já._ Acenei para os três que continuaram ali e fui até meu quarto. Minah estava no banho e Ayna desarrumava a mala que nem louca pois não sabia que biquíni vestir. Me joguei na cama e esperei Minah sair do banho para ir também, o que logo aconteceu. Depois do meu banho coloquei um biquíni azul escuro e um vestido soltinho verde-água por cima, peguei uma sandália aberta para calçar e esperei por Minah que estava toda fofa com um vestido rosa, porém sexy com um biquíni vermelho... "É hoje que o Jungkook enlouquece", pensei comigo mesma e acabei rindo. Logo estávamos prontas e saímos dando de cara com Hobi e Jimin no corredor esperando os outros...

-Estão lindas!_ Hobi abriu a boca e veio até mim me dando um abraço e em seguida dando outro em Minah. Jimin também nos cumprimentou e logo Kookie e Tae saíram fazendo o mesmo, estavam todos lindos. Depois de um tempo Ayna também saiu, e logo Jin, Suga e Nam também. Então partimos para o parque aquático... Não demorou muito e chegamos lá, como os meninos são famosos o lugar foi fechado apenas pra eles e eu fiquei tipo: QUE?

   O lugar era enorme! E lindo, tinha várias piscinas e tobogãs gigantes. Os meninos saíram em disparada pra piscina e eu apenas ria deles, eles começaram a fazer guerrinha e tava muito engraçado. Eu terei meu vestido e me deitei em uma espreguiçadeira, Minah fez o mesmo e ficamos ali não por muito tempo... Senti braços em minha cintura e fui pega no colo.

-Ah? SUGA! NÃO OUSE FAZER ISS..._ Tarde demais, ele pulou comigo na água, estapiei ele que só ria. Olhei para o lado e Minah estava na água também e Jeon estava rindo, Ayna também não escapou. Acabei rindo delas... Senti mãos em minha cintura e me verei para o meu açúcar, ele me beijou e ficamos ali por um bom tempo... Mas, senti água sendo jogada em mim, Suga parou o beijo e fuzilou Jimin com os olhos.

-Vamos brincar Yoongi?_ Jimin jogou água na gente de novo e logo Tae se juntou a ele, Suga revirou os olhos e eu acabei rindo.

-Vai lá._ Dei um selinho nele e sai da piscina, assim que virei para trás vi Tae e Jimin pulando em Suga e o mesmo ria feito um idiota. Me deitei novamente, só que dessa vez Nam estava ao meu lado, fiquei lendo um livro com ele... Depois de um tempo fomos comer, após descansar voltamos a piscina, ficamos brincando a tarde inteira...



Notas Finais


É isso amores! Espero que gostem!
Desculpem qualquer erro T^T.
ATÉ A PRÓXIMA, AMO VOCÊS 🌈🌸💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...