História BTS - I Need U Boy - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 84
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei...
HAO
CHEGAAAAAAY
*u*
Vocês, amores da minha vida. Façam suas escolhas!

Boa leitura 🌸🌈🍩💕

Capítulo 38 - Decisão... Ou não.





     ~Hobi ON~



– Agora, precisamos conversar._ Ela escondeu o rosto no meu pescoço, não sei o por que disso. Aposto que se nos fossemos "amigos como antes" ela já teria me contado. Na verdade ela parece desconfortável em falar nisso._ Não quer mesmo falar?_ Perguntei após um período de silêncio. Ela levantou a cabeça e me olhou.


-Não... Pelo menos não agora. Entenda, Hobi. É pro nosso bem._ Ela sorriu fraco e me deu um selinho._ Vou tomar banho._ Ela deu as costa indo ao banheiro, me levantei e fui atrás dela. Tomamos banho juntos apenas trocando carícias e beijos, saímos do mesmo e nos secamos nos vestindo em seguida. Descemos indo até a cozinha, vi a Pitoco sentar no balcão e comer a torta de limão que acabará de tirar da geladeira, até que o celular dela toca.


– Hobi, pega pra mim por favor!_ Fui até o celular dela e o peguei, na curiosidade olhei também quem era. A tal garota chamada Jiyoon, nunca nos falamos muito só nos vimos uma vez no hospital depois da briga. Acho que a Nicoly vai nos aprenta-la direito depois. Levei o celular a ela que me agradeceu atendendo rapidamente, com o rosto sujo de chantilly o que estava engraçado.


– Fala vadia!_ Elas são amigas? Do jeito que a Nicoly é... Deve ter achado alguém que partilhe da mania de xingar por amor. E esse alguém deve ser essa garota._ Ok! Me encontra aqui... Vou te apresentar a "Carreta Furacão" (Não é assim que você chama eles? Hauhuahauhuhauhau)._ Depois de um tempo ela desligou e disse pra mim ligar pros outros que ela ia arrumar a casa... E assim eu fiz.




     ~Quebra de tempo~




   Todos os meninos haviam chegado, até o Yoongi veio e claro, Ayna acabou vindo junto e eu não via a hora de Nicoly expulsá-la dali. Bom... Só falta a Jiyo...


-JIYOON!_ A campanhia tocou e Nicoly correu que nem um jato pra atender o que fez os meninos rirem. Ela abriu a porta dando espaço a uma garota branquinha e de cabelos negros. Muito bonita por sinal. Ela a puxou até a gente e começou a falar quem nós éramos e como nos conheceu. O que eu achei estranho e acho que a Niih achou também, é que ela e Ayna já se conheciam.


– Aquele é Jin, meu melhor amigo._ Jin sorriu grande e ela acenou e sorriu.


– Aquele é Taehyung, meu poço de fofura._ Nicoly foi até Tae e apertou as bochechas dele que sorriu._ Se mecher com ele eu mato sem dó._ Tae gargalhou junto da Jiyoon.


– E por último mas não menos importante._ Ela caminhou até mim, pegou em minha mão e me fez levantar. Me olhou com um lindo sorriso._ Esse é o Hobi._ Ela ainda me olhava sorrindo e eu dei um selinho rápido nela fazendo ela sorrir mais ainda.


– Owwwnh!_ Jiyoon fez um cara muito fofa._ Vocês ficam muito fofos juntos. Parabéns Pata Choca._ Ninguém aguentou esse apelido, caiu geral na gargalhada.


– Unipônei maldita!_ Nicoly sorriu negando com a cabeça._ Bom! Agora que todos já se conhecem...  Vamos brincar um pouco._ Ela sorriu maliciosa, o que a pequena tá aprontando?


– ESCONDE-ESCONDE!_ Um pequeno coral resumido por Tae, Jimin, Nam e Kookie gritou. Nicoly sorriu e assentiu, enquanto Jiyoon tava com a maior cara de poker face. A chamei para sentar ao meu lado e ela veio, ficando entre mim e Taehyung, começamos a conversar e rir da discussão que foi gerada por Nicoly e Kookie que brigavam por quem seria o conta.


– O mais novo começa!_ Kookie gritou.


– O mais novo, dos homens!_ Nicoly gritou de volta.


– Ah vai! Só dessa vez!_ Kookie desistiu fazendo um bico e Nicoly fez uma dancinha escrota o que fez todo mundo rir. Kookie começou a contar e fomos nos esconder, a Niih foi pra biblioteca e geral foi atrás.


– Ôh seus cabeças de mamão! Todo mundo no mesmo lugar não._ Ela falou irritado por todo mundo tá seguindo ela, os meninos começaram a reclamar baixinho e se espalharam, sobrando apenas eu e Jiyoon junto com a Pitoco. Jiyoon foi pras cortinas e Niih se escondeu em um armário, eu fiquei embaixo da escrivaninha... Tava demorando muito e minhas costas já doiam de ficar ali abaixado, pelo o que ouvi só Tae, Nam, Yoongi e Ayna foram pegos até agora... Acho que não por muito tempo pois ouvimos a porta da biblioteca ser aberta.


– Haha! Jiyoon estou vendo seus pés!_ Segurei o riso e ouvi a Jiyoon sair resmungando... Kookie começou a fazer barulho mexendo em algumas coisas, logo partiu pros armários. Se ele achou a Nicoly? Meio óbvio, ouvi a mesma sair e ele saiu junto, acho que desistiu de procurar por aqui...




      ~Nicoly ON~




– Não é possível!_ Falei indignada._ O Hobi sempre ganha._ O mesmo gargalhou alto junto aos meninos.


– Sorte sua  que não apostamos._ Ele sorriu sacana. Revirei os olhos sorrindo e me levantei, fui até a geladeira pegando um achocolatado, dois na verdade por que Kookie também queria, voltei ao sofá e sentei no mesmo lugar ao lado de Jiyoon. Lá vai eu toda linda abrir meu achocotado, só que estava difícil e eu tava fazendo uma força meio desnecessária, acabei fazendo tanta força que ele abriu, mas com o impulso voo metade do líquido na pessoa ao meu lado.


– NICOLY NÃO ACREDITO!_ Acho que a Jiyoon acaba de perder uma calça... (Acreditem isso realmente aconteceu, derramei metade do meu achocolatado na minha abiga ;-; além da calça jeans clarinho deixar tudo evidente, geral da rodinha tava dizendo que ela vomitou... Desculpa miga, te amo ♡)


– Desculpa Jiyoon! FOI SEM QUERER._ Todo mundo começou a rir descontroladamente enquanto eu era brutalmente  estapeada._ PARA CACETE! JÁ PEDI DESCULPA. 


– Aaah._ Ela pôs as mãos na cabeça._ Sua prostituta virgem! Como eu vou voltar pra casa?_ Acabei rindo baixinho. Peguei na mão dela e sai arrastando aquela vagabunca até meu quarto. Chegando lá peguei um shorts jeans azul claro com alguns rasgos e dei pra ela que se trocou rapidamente. Ela me agradeceu sorrindo e voltamos pra sala. 


– Lindas pernas Jiyoon._ Taehyung disse dando um sorrisinho de lado e depois fez uma cara de "caralho pensei alto", e qualquer tomate invejaria a vermelhidão do rosto da Jiyoon. 


–O-Obrigada..._ Ela sorriu e o típico coral de "Hmmmm" se formou no local, deixando ela ainda mais vermelha. 


– Parem seus porra, ela está com vergonha._ Ela me deu um tapa._ Ôh caceta eu tô te ajudando!_ Geral gargalhou de novo. 




     ~Quebra de tempo~




     ~Jiyoon ON~




   Estava tudo de boa, mas estava tarde, resolvi ir embora e me despedi dos meninos e da Nicoly. Estava saindo quando Ayna me ofereceu uma carona, nem que eu quisesse eu poderia negar, entrei no carro e ela logo em seguida, a partida foi dada juntamente ao falatório dela. 


– Sério? A Nicoly? O que eu falei sobre essas amizades Jiyoon?_ Argh! Tô de saco cheio dessa sem sal. 


– Ayna! Eu cansei, você não pode mandar em tudo que eu faço._ Bati na janela do carro, estava irritada, ela freiou bruscamente. 


– Olha como fala comigo, você sabe muito bem do que eu sou capaz. Eu posso e vou mandar em você até quando eu quiser. E você sabe muito bem o que acontece caso me desobedecer. Você está na minha mão Jiyoon. E nada vai mudar isso._ Minha vontade era de chorar e mandar ela ir se foder! Mas realmente eu não posso... Me encolhi no banco do carro suspirando fundo e ela soltou um risinho voltando a dirigir. 




     ~Nicoly ON~




   Jiyoon saiu com Ayna e não sei se foi raiva, insegurança ou ciúme. Mas eu não gostei. 


– Ela é engraçada._ Falou Jin se referindo a Jiyoon que acabará de sair. 


– E muito fofa._ Kookie sorriu. 


– Concordo. Pode chamar ela mais vezes pra sair conosco. Ela parece legal._ Taehyung falou todo animado, o que me fez rir. 


– OK! Se depender de mim ela não desgruda mais da gente._ Sorri e eles restribuiram._ Agora eu estou cansada e... 


– Podemos dormi aqui?_ Eles fizeram umas cara mó fofa e eu não resistir.


– Claro!_ Sorri e eles restribuiram indo pegar roupas no carro. 


– Até eu?_ A voz me fez arrepiar instantaneamente. Me virei e encarei o açúcar. 


– Por que não?_ Sorri fraco e sai da sala antes que qualquer outro assunto pudesse der iniciado. Fui pro meu quarto e lá me deparei com Hobi que legava uns DVDs pra gente assistir... O que me fez fazer a seguinte pergunta a mim mesma, Hoseok ou Yoongi? 
















Notas Finais


Iagora? *referência*

Espero que gostem *u*

Desculpem qualquer erro T^T

Era pra sair hoje de manhã mas só terminei ele a tarde e tó postando agora por que eu dormi :v

Até a próxima...


AMO VOCÊS MAIS QUE PUDIM 💕🍩🌈🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...