1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Imagine Suga >
  3. Capitulo 3 : N-Namorando ?

História BTS - Imagine Suga - Capitulo 3 : N-Namorando ?


Escrita por: MissMinYoongi

Notas do Autor


Oi espero que gostem !!

Boa leitura !!

Capítulo 3 - Capitulo 3 : N-Namorando ?


~Povs (S/n) On~

Acordei e não tinha ninguém em casa então tive que tomar meu café da manhã sozinha , depois fui tomar um banho e coloquei uma roupa simples , fui para a sala e fiquei assistindo um filme , até que alguém toca a campainha , fui ver quem era e , era o Suga .

- O que você quer ?-Perguntei meio emburrada .

- Não posso mais ver a minha melhor amiga ?-Perguntou o Suga entrando na minha casa .

- Não - Disse fechando a porta e indo sentar no sofá .

- Nossa , porque você foi embora aquela hora ontem ?-Perguntou ele se sentando do meu lado .

- Eu estava com . . . sono - Disse .

- Hum . . . Ei eu tenho uma noticia pra te contar !-Diz um pouco animado .

- O que houve ? - Perguntei curiosa .

- Eu tô namorando ! - Diz com sorriso .

- N-Namorando ? Q-que ? C-com quem ? - Perguntei sentindo vontade de chorar .

- A Jennie , eu e ela estamos ficando já faz um tempo - Diz mexendo no celular.

De todas as garotas no mundo, porque justo ela ?! A Jennie me odeia e ele sabe disso, ela fazia bulliyng comigo e me batia todos os dias naquele inferno chamado escola .

- E porque você não me disse antes ?

- Sei lá .-  Da de ombros .

- Você . . . gosta dela ?-Perguntei olhando pra ele .

- Sim, ela é bonita e . . . é legal - Diz - Porque ?-Pergunta largando o celular e olhando pra mim .

- Nada- Digo e logo depois vou para o meu quarto .

{...}

Chego no meu quarto e a primeira coisa que eu faço é me deitar na cama , eu fiquei um pouco triste por ele gostar dela, não só por eu não gostar nem um pouco dela , mas porque eu tenho certeza de que ela vai machucar os sentimentos dele.

~Povs (S/n) Off~

~Povs Suga On~

Que estranho, a (S/n) vem me evitando já faz um bom tempo, eu não sei porque, sempre que eu fico com alguma menina ela fica desse jeito, sera que ela gosta de mim ? Não pode ser isso, eu lembro que quando eramos crianças eu gostava dela mas ela não gostava de mim desse jeito, e eu tive que deixar pra lá e depois continuamos a ser amigos.

 Eu posso tentar saber se ela gosta de mim, mas será que vai dar certo ?

~Povs Suga Off~


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...