1. Spirit Fanfics >
  2. Bts - Long imagine. >
  3. Cap 4

História Bts - Long imagine. - Cap 4


Escrita por: Imaginebitches

Capítulo 4 - Cap 4


P.O.V TAE

Acordo de manhã e vejo meu celular. Mensagens da S/n. O que será que ela quer?

MENSAGEM ON

~ Nossa Taehyung aproveita bastante com sua "amiga". Pelo jeito você gosta muito dela. ~ 19;45 ~ Parabens...você sabe que eu odeio ela e ainda faz isso comigo? Ou melhor...com ela. ~ 19;57 ~ Enfia tudo q vc tem que enfiar nela...e aproveita e enfia no lixo nossa amizade.

MENSAGEM OFF

O que? Como assim? Do que ela está falando?

[…]

Pergunto para Jimin se ela veio aqui.

- Ela veio sim...Mas ai eu falei que você tava "brincando" com sua amiga e ela foi embora.

  - VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO?
 

   Jimin abriu uma risada. Ignorei ele e fui para a escola.

[…]

   Vejo ela junto com Jungkook. Ele não merece ela.

-Hey S/n!  - Disse puxando o braço dela. - Deixa eu me explicar!

- Não precisa. - Ela disse tirando o braço. - Você não precisa dar satisfação da sua vida.

  Puxei ela e a prensei no armario. Nossos rostos estavam colados...consegui senti sua respiração.

- E-eu te amo S/n.

- Tae! Eu também te amo seu bobo! - Disse dando um soquinho fraco em meu ombro.

- Mas...não é desse jeito.

- De que jeito então? - Ela me pergunta confusa.

  Respirei fundo. Me aproximei e selei nossos lábios. Pude sentir o gosto de seus doces lábios. Um beijo calmo e sem pressa. Logo separamos por falta de ar.

- Desse jeito... - Sussurei em seu ouvido.

    Vi que ela se arrepiou. Mas logo sinto uma forte dor na cabeça e caio no chão.

  - TAEHYUNG!!! - Escuto S/n gritando.

  Minha visão fica embaçada e logo tudo fica preto.


Notas Finais


Eitaan...oq sera q aconteceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...