1. Spirit Fanfics >
  2. Bts - Long imagine. >
  3. Tão apertadinha...

História Bts - Long imagine. - Tão apertadinha...


Escrita por: Imaginebitches

Capítulo 8 - Tão apertadinha...


Fanfic / Fanfiction Bts - Long imagine. - Tão apertadinha...

Taehyung me roubou um beijo. Intenso e selvagem. Explorei cada parte da sua boca. Nossas linguas brigavam entre si. Entrelaçei minhas pernas em sua cintura. Taehyung entrou ás cegas na casa comigo. Me deitou no sofá, sem cessar o beijo. Tirei sua camisa. Tae tira com delicadeza meu uniforme e joga pra longe.

- Espera...- Ele cessa o beijo. - E se sua mãe chegar?

- Verdade...- Mordo seus lábios. - Vamos para o meu quarto...

Ele me pega no colo novamente e me guia até meu quarto. Me joga na cama com delicadeza. Massageia meu seio esquuerdo, ainda por cima do sutiã. Logo tira o mesmo e o joga pra longe. Abocanha meu seio, dá mordiscadas e chupões no mesmo. Fez uma trilha de beijos, do meu pescoço até minha leg. Ele tira minha Leg e minha calçinha  com um só movimento.

- Eu quero sentir seu gosto... - Diz abrindo minhas pernas.

Logo sinto algo quente percorrendo por toda a minha intimidade. Era a lingua dele. Ele me penetra com a lingua, minhas costas arqueiam com a maravilhosa sensação. Sinto um formigamento na barriga e logo gozo. Ele me beija e faz sentir meu ''próprio gosto''.

- Desculpa se doer... - Ele diz colando nossas testas.

 Antes de eu raciocinar ele já havia me penetrado. Ele fica dentro de mim por uns segundos, me deu um beijo calmo, para eu esquecer um pouco a dor. 

- Pronto Tae... - Ele sorri e dá um selinho.

Ele começa a dar estocadas lentas. Parecia que aquilo estava me rasgando por dentro. Logo me acostumo e a dor vira prazer.

- M-mas rápido... - Disse entre gemidos.

 O mesmo me obedece. Aumenta as estocada, que agora eram Fortes e fundas. Meu corpo se contorcia. Aquilo era magico.

- Hm...Tão apertada...- Disse abrindo um sorriso. 

Depois de várias estocadas, eu chego ao meu ápice, Depois de umas 3 Tae também chega. Deitamos ofegantes na cama.

Ficamos nos olhando tentando regularizar nossas respirações.

- Eu te amo tanto... - Ele faz carinho em meu rosto.

- Eu também te amo Tae... - Digo ainda ofegante.

- Você é só minha agora...entendeu? - Me deu um selinho.

- Isso é um pedido de namoro? - Pergunto rindo.

- E se for? - Ele fica encima de mim.

- Se for...eu aceito... - Dou risada dá sua cara de felicidade.

  Ele me abraça. e logo adormecemos.

 

 


Notas Finais


Espero q gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...