1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Love on School >
  3. Esbarrei em um garoto ~~

História BTS - Love on School - Esbarrei em um garoto ~~


Escrita por: sunnnnn_

Notas do Autor


Bom, é minha primeira fanfic.
Se ela estiver ruim, por favor deem críticas construtivas, qualquer erro de português, me corrija =)
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Esbarrei em um garoto ~~


Fanfic / Fanfiction BTS - Love on School - Esbarrei em um garoto ~~

 

Oii, meu nome é Sun Hee. Então, eu moro com minha mãe, e eu estou em uma nova escola.Ela é famosa por ter boys lindos *^*, eles exigem muita intêligencia, portanto, não sei se irei me dar muito bem. Minhas amigas, Aline e Rafaela que estudaram comigo desde pequena, se mudaram pra essa escola também, graças a deus, porque não sou boa de fazer amigos TT_TT

Faltavam poucas horas pra escola começar e eu tava bem ansiosa no meu quarto, Alice me liga assim que eu ligo meu celular, eu tava bem cansada e com preguiça de atender, mas ela é miga amiga né.

~~Que que essa menina quer pelo amor? #_#

-Alô?? Sun Hee? -

-Oi Alice, oque tu quer?

-Pra que a grosseria? Ave maria.. Então, antes que as aulas comecem, vamos nos encontrar? Quero te contar um babado.

Alice era muito pegadora, todo dia ficava com um menino novo, as vezes os ~~babados~~ são apenas de novos namorados que ela pegava.

Eu realmente tava bem cansada pra me encontrar com ela. 

-A..ah, claro Alice, aonde cê quer ir?

-Vem aqui na praça.

-Beleza.

Vou no meu guarda-roupa e pego uma blusa branca um casaco, uma calça e um tênis, aviso pra minha mãe que vou sair e vou até a praça. No meio do caminho recebo uma mensagem de Alice dizendo que vai se atrasar um pouco, e quando ia responder ela, me esbarro com um menino lindo!! Porém, ele derrubou meu celular, foi um momento de raiva e encantação (WTF)

Imediatamente ele me desculpa e pega no meu celular.

-Meu deus! Me desculpa, sério, sou muito descuidado..

-Ahaha.. Que nada - respondo com uma cara de raiva/com bochechas vermelhas.

-Me desculpe mesmo.. - Fala me entregando meu celular.

Nós continuamos o caminho e chego na praça, me sento em um dos bancos e fico esperando Alice. E continuo a pensar naquele garoto lindo!

Alice chega e percebe minha cara de apaixonada, ela chama meu nome e passa a mão na minha cara, ela percebe que não estou nem dando atenção, e grita:

-SUN HEEEEEEEEE!!!!!

De repente eu percebi que ela tinha chegado.

-Oo..oii!!!!

-Então, eaí? Tá apaixonada por quem, hm?

Ela conhecia que quando eu fico corada e pensando muito, eu estava apaixonada. ~~Mas será que era paixão de verdade?

-Oxe, enlouqueceu? Tô apaixonada por nn..ninguém não. - Falo gaguejando.

-Enfim, deixa eu te contar. Eu tô namorando *^*.

Sabia!

-Novidade, ¬.¬

-Aii, mas esse relacionamento vai ser sério, juro.

-Vou confiar em ti. 

Eu ficava pensando se eu iria contar pra ela ou não que me esbarrei com aquele garoto, se eu contar pra ela, ela vai ficar tirando sarro de mim. 

-Alice? 

-Oi??

-N..não, esquece! É só isso que você vai falar? - Falo olhando as horas no meu celular.

-É sim, :v 

Então eu corro pra casa sem nem dar um tchau, já tava na hora de ir pra escola!!

 


Notas Finais


E aí? Oque vocês acharam?!

Proximo capitulo amanhã (óbvio se gostarem)
Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...