1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Love on School >
  3. Primeiro dia de aula

História BTS - Love on School - Primeiro dia de aula


Escrita por: sunnnnn_

Notas do Autor


Ai galera, segundo capítulo! Espero que gostem =D

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


~~

Chego em casa correndo, tomo um banho e visto meu uniforme escolar. Corro pra tentar não me atrasar, a escola era bem longe na verdade. Eu chego no colégio e vejo que ele é bem grande, eu encontro a Rafaela sentada em uma árvore junto com outros garotos, eu vou até a sua direção e pergunto se ela poderia entrar no colégio junto comigo, daí séria menos a minha vergonha.

-Oi Rafa!! -  tento chegar nela com muita vergonha, pois tinha uns 8 garotos.

-Oi Sun! - ela me responde.

-Rafa, você poderia entrar na escola comigo??

-Claro - responde ela se despedindo dos meninos.

Ela vem na minha direção, agarra meu braço e entra comigo na escola, ela estava me mostrando a escola inteira, lugar por lugar (mas, como ela sabe, ela nunca nem estudou aqui) Então por fim nós entramos em uma sala de aula ~~que por sinal estava cheio de alunos

-Tcharamm! É aqui que a gente vai estudar - diz Rafa

Eu fico com uma expressão assustada e quase caia pra trás! O menino que eu esbarrei estudaria comigo!! 

~~OMG, OMG, QQ EU FAÇO? ๏̯͡๏

Eu tinha certas 2 opções 

1- Sair correndo (x)

2-Agir naturalmente ( ) 

Óbvio que escolhi sair correndo, mas eu pensei oque ele fez pra que eu não pudesse entrar na sala?

Então eu apago a opção de sair correndo e entro na sala naturalmente, me apresento a todos, e advinha? Resta apenas uma cadeira do lado do garoto onde eu esbarrei, na escola as mesas e cadeiras são juntas.

-Ahh, você é a garota de quem eu esbarrei ontem! Prazer, meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de V.

-O..oi! Prazer, Sun Hee. - Respondo em velocidade. 

A aula começa, fico entediada e acabo dando um cochilo, como a mesa era no fundão ninguém percebeu. Tirei um cochilo muito grande, o sinal toca e o recreio começa, eu bato a cabeça sem querer na mesa e levanto. 

[Taehyung O.N]

Bom, eu já sabia que iria entrar alunos(as) novos(as) mas quando aquela garota (Sun Hee) entrou na sala fiquei surpreso e envergonhado, não sabia se ela ficou com raiva quando eu derrubei sem querer o celular dela.. A aula começou e ela dormiu, ela tem um rosto tão bonito, qualquer um se apaixonaria por ela.. Será que eu chamo ela pra sair no final da aula? Tenho medo de ela recusar, apesar de eu ser bem popular entre as garotas.

 


Notas Finais


Oh my ladies put your hands up!
~sorry
Oque será que vai acontecer?
Me desculpe por ser pequeno esse cap, mas ainda sairá hoje o 3° :)
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...