1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Love on School >
  3. Encontro?

História BTS - Love on School - Encontro?


Escrita por: sunnnnn_

Notas do Autor


Bom, eu quero terminar essa fanfic logo pq to mt ansiosa.
Acho que terá no minimo 10 cap
O cap dessa vez tá bem grande :DD
espero que gostem

Capítulo 3 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction BTS - Love on School - Encontro?

 

[Sun Hee O.N]

Eu encontro com a Rafaela no recreio e nós ficamos conversando, eu contei sobre o Taehyung pois Rafaela era diferente de Alice, ela saberia como entender uma amiga em um momento como esse, eu realmente estava apaixonada por esse garoto. Quando contei que estava gostando dele, Rafaela disse que era normal. Lhe perguntei o porque, ela responde que ele era o garoto mais popular e que as garotas davam em cima dele, porque ele tinha um grupo musical, era sarado e bonito.

O recreio toca e nós voltamos pra sala, eu volto pra sala e Taehyung não está lá ainda, me questiono, mas como isso não era de minha conta, eu sento na minha carteira, ponho uma música no meu celular e apoio minha cabeça na mesa, poucos segundos depois Taehyung chega com um machucado na boca, ele senta na carteira e faz o mesmo que eu. Eu lhe pergunto então oque houve

-Taehyung??! - o chamo com preocupação.

-Sim? - fala em um tom de voz baixo e calmo

-Oque houve com seu lábio? - lhe pergunto calmamente 

-Nada para se preocupar. Enfim, pode me encontrar no jardim no final da aula?

Penso oque ele quer fazer no jardim, talvez me chamar pra sair, ou me convidar a uma festa??

-Aa..hh, claro que posso. - Continuo escutando minha música, e nem dou atenção a aula direito. 

O sinal toca e todos saem, incluindo Taehyung, o volume estava muito alto e nem percebi que tocou. Depois de alguns minutos vi que ninguém estava lá ~~que leso meu~~ de pressa pego minhas coisas e vou ao jardim. Chegando lá vejo algumas flores no caminho espalhadas, meio que parecia uma trilha pra mim seguir.

[Taehyung O.N]^

Bom, espero que ela realmente venha.. E também que aceite meu pedido, será que irei explicar pra ela sobre a briga? Naah.. Ela não se interessaria sobre minha vida pessoal. Espero que ela consiga seguir a trilha de flores, se não isso seria um fail pra mim.

[Sun Hee O.N]

Eu sigo as trilhas de flores e chego até o final, logo vejo o Taehyung de costas, corro até ele o dando um pequeno abraço. Ele se assusta e vira com uma expressão de assustado

-Aiish Sun Hee! Você me assustou!

-Ué, mas foi você que pediu pra gente se encontrar.

-Eu tenho uma bola de cristal pra adivinhar quando você chega? - fala em um tom alto.

-Aigoo, não seja grosso, eu sou sensível ▔﹏▔ 

-Me desculpe, sério.. Não quis ser assim de propósito..

-Deixe isso pra lá.. Voltando aqui, o que você quer?

-Ah.. É assunto bobo, mas.. Você gostaria de tomar um sorvete comigo?

-Claro será ótimo.

-Ok, onde é sua casa? 

-Pra?...

-Lhe buscar??

-Sério?

-Ahm.. Sim?!

Eu lhe escrevo em um papel o endereço de minha casa e meu número de telefone.

-Hmm, às 7:00h ok? - Questiona Taehyung

-Ok, às 7.

Vou para casa escutando GOT7, leva alguns 30 min para que eu possa chegar em casa, eu conto sobre isso com minha mãe e ela me olha com uma cara de malicia. Eu fico tipo ~~eu hein~~ então eu subo para o meu quarto, tomo meu banho e pego um vestido rosa e uma sapatilha branca, deixo meu cabelo natural e faço uma maquiagem simples. Eu recebo uma ligação do V e atendo com sua voz grave me pergunta:

-Eai, está pronta? 

-Você acha que esse é o tempo suficiente pra uma garota se arrumar?

-Aiish.. Esperarei só mais um pouco. - Eu desligo a chamada e continuo a fazer minha maquiagem.

[Tae O.N]

Poxa, pra demorar todo esse tempo ela deve está linda. Maldita hora em que escolhi uma Havaiana um boné e uma camisa simples e calça rasgada. Oque será que ela irá pensar de mim? Aishh..

Como eu estava esperando na frente da casa dela a mãe dela veio até a mim e disse:

-Cuide bem de minha filha, por favor.

-Ahnn.. Cuidar??!! Ooh.. Ok!

Depois de 1 hora se passar ela abre a porta e sai como uma princesa.

[Sun O.N]

Eu demorei um pouco pra me arrumar porque não queria causar mal impressão. Abro a porta e o V estava esperando na porta! 

Fico com dó dele e eu peço que a gente vá logo.

No meio do caminho nós jogamos conversa fora.

-Eu estou feio? Desarrumado ou.. meu perfume é ruim? - pergunta ele com preocupação 

-Hmm.. Nah. - Falo observando suas Havaianas.

-Aish.. Não olha, não sabia que você ia se arrumar toda.

Eu começo a rir e ele começa em seguida, seu sorriso era tão lindo, impossível alguém não se apaixonar.

Nós chegamos na sorveteria, e fizemos nossos pedidos.

Os sorvetes chegaram nós tomamos, ele insistiu em pagar a conta, então eu deixo. Aliás, ele até é um bom garoto.

Nós ficamos um pouco na praça, e ele se aproxima de mim lentamente, eu fico um pouco assustada, e eu acho que eu saberia oque ia acontecer.

-A..hh.. Tae? - falo tentando empurrar ele

-Apenas deixe acontecer. - ele volta a se aproximar.

Então ele encosta os lábios dele no meu, eu senti que estava no céu, ele parecia como um anjo.

...

 


Notas Finais


Eita :O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...