1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Love on School >
  3. Mensagem desconhecida? PT. 1

História BTS - Love on School - Mensagem desconhecida? PT. 1


Escrita por: sunnnnn_

Notas do Autor


Ae saiu ;v

Falta pouco pro resto dos meninos aparecerem!!

Capítulo 4 - Mensagem desconhecida? PT. 1


Bom, não vou mentir, eu gostei muito do beijo, mas sei lá.. Foi tão de repente!

Eu queria que a gente se conhecesse melhor primeiro.

[Taehyung O.N]

Eu realmente não pude esperar por isso. Sua beleza me faz ter pressa de que tudo aconteça tudo de repente.

Nós nos separamos pela falta de ar, dou uma pequena risadinha de vergonha e ela se cora facilmente.

Pego na sua mão e vou deixar-lá em casa 

-Sun? - chamo ela. Depois do beijo, a gente não se falou mais. 

-Sim? 

E no mesmo segundo nós falamos

-Me desculpe!

-Me desculpe.

-Espero que isso não tenha sido constrangedor pra você - Falo em tom calmo - E não precisa se desculpar.

-Ahh, não foi constrangedor.. Mas eu queria que a gente se conhecesse melhor.. - Ela fala em um tom de voz tão fofo que chego apertar as bochechas dela.

[Sun Hee O.N]

Ele começa a apertar minhas bochechas e começo a dar pequenos tapas nele, até que uma mensagem de uma pessoa desconhecida chega até meu celular.

Me encontre na casa abandonada, sozinha e o mais rápido possível, se não irá sofrer suas devidas consequências.

--?????????--

Eu me assusto um pouco, porque não poderia ser a pessoa que eu esperava. Rapidamente escondo o celular de Taehyung, não queria que ele se preocupasse. Mas ele pega o celular rápido de mim e vê a mensagem. Depois de ler tudo pergunta:

-Oque é isso?? - fala num tom de voz tão alto que me assusto

-Eu não sei!

-Eu irei com você.

-Não Tae! Pode ser perigoso..

-Onde é essa casa?

-A 6 quarteirões. - falo depois de pensar em mim -

-Suba nas minhas costas. - fala se inclinando.

Eu subo nas costas dele e ele começa a caminhar, eu ficava pensando no que poderia acontecer com ele, e se eu iria contar o segredo pra ele.

Eu acho que eu saberia quem era a tal pessoa desconhecida. Há alguns anos atrás, a minha irmã desapareceu. Simplesmente desapareceu, ela tinha um namorado chamado Dinim.. Dimin.. Jimin! Isso, Jimin. Ele era bom pelo oque a gente sabia. Depois de alguns meses de namoro, ela o traiu com outro, não consigo mesmo me lembrar de seu nome. Jimin se revoltou com a minha irmã e sempre quis descontar na nossa família, principalmente em mim.. Há alguns anos atrás ele pedia todos os anos para que eu fosse na casa abandonada.. Ele me batia e me xingava, aos poucos dos anos ele foi sumindo e nunca mais me mandou mensagens assim, eu tentei ligar para a polícia mas eles falavam que Jimin estava morto, e era apenas uma loucura minha. Eu pensei que nesses anos ele teria morrido de verdade.. Mas não sei se realmente é ele..

~~

 


Notas Finais


desculpe-me por ser tão pequeno esse cap, eu tenho prova pra estudar e tá sendo díficil postar ;v;

byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...