1. Spirit Fanfics >
  2. My Ex-Boy (BTS - IMAGINE JIMIN) >
  3. A Primeira Traição

História My Ex-Boy (BTS - IMAGINE JIMIN) - A Primeira Traição


Escrita por: Kim_Nana03

Notas do Autor


Olá pessoas! Tudo bom? Então aqui está um dos Cap mais esperados (ou não), espero que gostem :') Me perdoem se ficou ruim, por favor comentem o que acharam! Quero sinceridade! Podem criticar!
Boa Leitura :3

Capítulo 2 - A Primeira Traição


Fanfic / Fanfiction My Ex-Boy (BTS - IMAGINE JIMIN) - A Primeira Traição

Depois que Jimin foi embora  apenas tranquei a porta e me joguei no sofá. Pensei se o que eu fiz foi o certo, eu devia o tratar tão mau? 

-Não, Não, eu fiz o certo. -Falei respondendo meu pensamento.

Então acabei lembrando de algumas das situações que passei tempos tentando esquecer, mas ainda estavam guardadinhas no fundo da minha mente. 

Como as três vezes que ele me traiu e por cada uma um sentimento diferente, mas o amava tanto que apenas ignorava o fato disso ter acontecido.

Na primeira traição eu me lembro que íamos fazer dois meses de namoro, eu tinha dado a ideia de nos irmos jantar fora. Já estava tudo combinado e ele já tinha confirmado comigo.

No dia do jantar eu havia chegado mais cedo que ele, então fiquei  o esperando.

Estava tudo normal, até que se passou DUAS HORAS e o Jimin não tinha chegado. Eu ligava, ligava e nada dele atender.

Quando já estava no meu limite, decidir ligar pra um de seus amigos próximos, então falaram que Jimin estava em um bar com a turma, então perguntei o nome do local e fui encontra-lo.

Estava me sentindo inconformada, será que ele esqueceu? Mas como que ele foi parar em um bar!?

Chamei um táxi e falei onde era o local e tudo.

No carro vim imaginando essa tal bar, pra mim era apenas um local de bebidas e sinuca, somente isso, mas ao parar em frente ao local até perguntei pro motorista se estava no lugar certo e ele confirmou umas cinco vezes.

Saí do carro ainda assustada.

Tinha até seguranças, até achei que eles iam implicar comigo, mas me deixaram passar numa boa.

Quando entrei, tinha um longo corredor com várias pessoas se pegando de todos os lados, então apenas ignorei e fui entrando.

O bar era gigante! Com várias mulheres semi-nuas passeando pelo local.

-Que tipo de bar é isso? -Falei incrédula olhando para cada detalhe do lugar.

Tinha umas mulheres dançando no palco fazendo movimentos bem sexuais e outras como garçonetes. Eu não sabia o que sentir naquele momento, se era raiva, tristeza, vergonha... Seila! Tava todos os sentimentos misturados, eu apenas não estava acreditando onde eu tinha ido parar.

Começo a olhar o local tentando encontrar Jimin.

Como ele tinha ido parar ali? Foi simplesmente do nada?

E depois de uns segundinhos olhando para todos os lados eu o achei, mas ainda não estava acreditando que era ele.

Chego mais perto e minhas dúvidas tinham acabado... O Jimin estava sem camisa sentado numa cadeira com uma mulher semi-nua se esfregando nele, havia uma plateia o assistindo.

No momento não consegui pensar em nada, era como se minha cabeça tivesse dado um erro e ainda estava processando o que estava acontecendo.

-Mas que merda tá acontecendo aqui. -Falo pra mim mesma.

Eu apenas parei na frente e comecei a bater palmas e gritar junto com a multidão, mas estava sendo um pouquinho mais escandalosa, fazendo com que todos olhassem pra mim.

-Que lindo! Tá se divertindo Jimin. -Falei.

Ele parecia tão bêbado que olhava pra mim sem entender o que estava acontecendo.

Decidi sair do local e fui pra casa, mas o mais engraçado é que no outro dia Jimin veio na minha casa agindo como se nada tivesse acontecido, isso foi o que me deixou mais puta, então comecei a falar da noite passada e ele "se fez" de confuso, como se não soubesse de nada.

-Eu não lembro disso. -Fala avoado.

-É mas eu lembro.

Discutimos, brigamos, xingamos e acabou em que? Sexo! O que me fez ignorar toda a besteira que ele tinha feito e apenas seguir em frente.

Deito minha cabeça no sofá me fazendo voltar a realidade.

-Eu não mereço estar passando por isso. -Falo pra mim mesma. -O que eu fiz pra merecer isso. -Coloco as mãos no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...