História BTS - Meu querido ''irmãozinho'' - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo
Personagens Hwasa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Moonbyul, Personagens Originais, Rap Monster, Solar, Suga, V, Wheein
Tags Bts Got7 Mamamoo
Exibições 82
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente tudo bacana??? comigo ta otimo, sobrevivi a três provas e a apresentação de um trabalho em grupo no qual só eu falei, mais emfim. Espero que gostem do cap desculpe qualquer erro!!!!

Capítulo 10 - Trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction BTS - Meu querido ''irmãozinho'' - Capítulo 10 - Trabalho em dupla

{...}

Rebeka on

- Você ta bem??? ( Jungkook me pergunta quando eu saio do banheiro, ele estava sentado na minha cama ) 

- Sim. ( Eu falo indo em direção o guarda roupas, tinha acabado de tomar banho estava enrolada em uma toalha ) 

- Tem certeza??? ( Ele pergunta insistente )

- Sim. ( Falo parando em frente o guarda roupas e abrindo o mesmo, deixo a toalha cair, Jungkook não disfarça a cara de cachorro babão ao me ver nua, eu pego uma camiseta branca e larga, e vestindo a mesma ) O que ainda ta fazendo aqui??? ( Pergunto olhando pra ele ) 

- Também não sei!!! ( Ele diz com a voz roco saindo da quanto eu termino de me vestir escovo os dentes, seco o cabelo, e me jogo na cama )

Rebeka off 

Jungkook on 

Nos estávamos na enfermaria quando a mãe da Rebeka chegou, eu e Jimin acabamos sem saber de que remédios a enfermeira e a Rebeka estavam falando, Jimin foi pra casa, e a Marta ( Mãe da Rebeka ) nos trouxe pra casa, eu sentei no banco de trás com a Rebeka e ela encostou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo. Quando chegamos ela acordou e foi pro quarto eu fui atrás dela mais ela tinha entrado no banheiro, então sentei na sua cama e a esperei...

Quando ela saio estava enrolada em uma toalha pois tinha acabado de tomar banho, eu perguntei se ela estava bem, ela disse que sim, foi em direção o guarda roupas, eu perguntei se ela estava bem outra vez pois não tinha sentido verdade no seu primeiro sim, ela disse que sim outra vez, e deixou que a toalha cai-se de proposito, parece que essa garota senti prazer em me provocar.

Ela me perguntou o que eu ainda fazia no seu quarto em quanto se vestia, eu me controlei ou máximo pra não atacar aqueles lábios de anjo, e sai do quarto, depois disso tomei um banho e cai na cama...

Jungkook off

Rebeka on 

Acordei no outro dia melhor tomei meus remédios, e desci Jungkook estava tomando café, eu abri a geladeira paguei uma caixinha de suco, depois coloquei duas fatias de pão na torradeira, Jungkook me encarrava com uma cara...e difícil de explicar, peguei minhas torradas e meu suco e me sentei na sua frente...

- Por que ta e olhando desse jeito??? ( Disse enquanto passava geleia nas minhas torradas ) 

- Nada!! ( Disse ele bebendo uma xicara de café em apenas um gole ) 

Depois de tomar o café fomos pra escola e ele não disse se quer uma palavra...

- Rebeka!!! ( Disse uma voz aveludada, cobrindo meus olhos com suas mãos, quando eu estava pegando meus livros no armário,  logo posso sentir o cheiro do seu perfume doce, era... ) 

- Jiminie!!! ( Falo colocando minhas mãos encima das suas que se soltam do meu rosto então me viro ) 

- Você ta melhor??? ( Ele me pergunta com um lindo sorriso ) 

- Sim!!! ( Falo também com um sorriso no rosto, o sinal bati e fomos juntos pra sala, já que nos dois teriamos as mesmas aulas hoje ) 

...

- Bom alunos, hoje vou passar um trabalho, escolham suas dupla. ( Jimin olhou pra mim e eu olhei pra ele )

- Então. Na minha casa ou na sua??? ( Perguntei pra ele ) 

- Na minha!!! ( Ele sorrio ) 

O aula passou rápido, o sinal bateu, e eu fui com Jimin ate sua casa, seus pais aviam viajado, então só avia nós dois na casa, ele pegou o netbook e se sentou no chão da sala, eu sentei ao lado dele, e começamos a fazer o trabalho...Depois de um tempo finalmente terminamos o trabalho. 

- Eu já vo. ( Falei me levantando )

- Já!!! Fica mais um pouco. ( Diz ele também se levantado )

- Jimin já ta tarde!!! ( Falei seria, indo em direção a porta ) 

- Por isso mesmo, e perigoso sair essa hora da noite! Você sei la podia dormi aqui.  ( Disse ele manhoso, indo atrás de mim )

- Me desculpa Jimin mais não da, fica pra proxima!!! ( Falei abrindo a porta ) 

- Por favor!!! ( Disse ele fazendo biquinho ) Fica!!! ( Ele me puxa pela cintura e me beija ) 

- Ta mais só um pouquinho. ( Falo em meio os beijos, ele fecha a porta com o pé, e coloca as mãos na minha cintura aprofundando nosso beijo, eu coloco as minhas envolta do seu pescoço, ele anda pra frente, me fazendo dar passos incertos pra trás, ele me leva te seu quarto e me jaga na cama, e sobe em cima de mim, ele começa a beijar o meu pescoço ) 

[...]


Notas Finais


Lemon????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...