História BTS - Meu querido ''irmãozinho'' - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo
Personagens Hwasa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Moonbyul, Personagens Originais, Rap Monster, Solar, Suga, V, Wheein
Tags Bts Got7 Mamamoo
Exibições 99
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, discupinha pelo demora mais eu to tendo as tão temidas provas finais -_- Alias me desejem sorte pq amanha tenho prova de educação física, ciencias e historia, e sinto que a unica que eu não vo me fude e na de historia, espero que gostem bjs :)

Capítulo 9 - Doença


Fanfic / Fanfiction BTS - Meu querido ''irmãozinho'' - Capítulo 9 - Doença

{..} 

 Rebeka on 

Eu acordei atrasado, não deu tempo de tomar café nem me arrumar, eu fui correndo pra escola, aquele viado do Jungkook nem pra me espera, grassas ou amor de Gdragon eu consegui chegar a tempo, a primeira aula foi historia e eu estava quase dormindo e morrendo de fome, devia ter almenos comado um gole de café antes de sair , depois da aula de historia tive mais duas aulas de química, eu estava morrendo de fome, sono e dor de cabeça, o sinal bate eu vou ate meu armário guardo meus livros e pego um remédio quando um papelzinho cai...

Beka!!! Me encontre no ginásio 

preciso falar com você bjs :) 

Eu não sei o que me deu na cabeça mais resolvi ir, por mais que eu estivesse toda cagada vai que algo importante, ah gente vamos para de arruma desculpa,eu tava louca pra se o Jimin, então eu fui...

Tem alguém ai??? ( Perguntei andando pelo ginásio, quando ouso a barulho da porta bater, corro e tento a abrir mais estava trancada ) Que brincadeira e essa!!! Abri essa merda, se não eu vo te processa!!! ( Grito mais ninguém responde, derrepente sinto uma forte pontada na minha cabeça, e tudo escurece ) 

 Rebeka off 

Jungkook on 

Ontem a Rebeka saio com o Jimin, ela chegou em casa quase 02:00 da manhã, eu estava saindo pro colégio e ela ainda estava dormindo, fiz questão de não chamar ela, pois vi o beijo que Jimin deu nela antes de ir embora, quem ele pensa que e pra toca no que e meu!!!!! Se contra-la Jungkook ela não e sua, o que ta acontecendo comigo sera que eu to com ciumes???? 

Não conseguia evitar não parava de olhar pra ela durante a aula ela paresia mal cansada e triste, também ninguém mando fica batendo perna ate de madrugada com aquela anão do Jimin, ela podia ter ficado em casa comigo!!! O sinal bateu e saímos da sala, Rebeka foi ate seu armário pegou um remédio e engoliu seco, quando caio um papel do seu armário, quando ela leu um sorriso enorme surgi em seu rosto, oque sera que tava escrito la???

Jungkook off 

Jimin on 

Hoje minhas aulas eram diferentes das da Rebeka o que me deixou meio triste queria ficar perto dela, o sinal bateu eu vi ela indo em direção o ginásio, então eu estava indo atrás dela, mais Tae veio falar comigo, sobre o trabalho de química que fariamos juntos, depois de conversar com ele eu fui em direção ao ginásio, algumas garotas passaram rindo uma delas era um amiga do Kookie, Yujin o nome dela se não me engano. Quando cheguei no ginásio a porta estava trancada eu fui ate a sala do treinador e peguei a chave quando eu entrei encontrei a Beka caída no chão, ela esta queimando em febre. Eu peguei ela no colo e levei ate a enfermaria...

Jimin off

Rebeka on 

Eu acordei acordei em um lugar claro o que fez com que eu demora-se pra saber ande era, acho que era a enfermaria, otimo segundo dia na escola nova e eu já tinha tido um ataque, senti alguém abraçado a minha barriga era... Jimin ele estava dormindo, Jungkook também estava la ele também dormia estava sentado na poltrona do lado da maca,  pareciam ate anjos me deu uma pena de acorda-los, mais eu precisava saber o que qui tinha acontecido...

- Jimin acorda. ( Falei manhosa passando a mão nos seus cabelos, mais ele continua dormindo então falei de novo dessa vez um pouco mais alto, ele resmungo alguma coisa que eu não entendi, então o cutuquei ele colocou o dedo na boca e começo a chupar que nem um bebe,  aquilo era fofo mais já tava me irritando ) ACORDA PORRA!!! 

- Que porra!!! ( Jimin deu um pulo com o meu grito e caio de bunda no cham, Jungkook acordou com o barulho e nois dois rimos ) 

- Acordo dela adormecida. ( Falei me sentando na maca, os dois levantaram e me abrasarão, vamos dizer que a atitude inesperada deles, fez com que eu me encolhesse ) 

- Você ta bem??? ( Jungkook sussurra no meu ouvido )

- To!! Eu acho. ( Falo empurrando os dois e passando a mão na cabeça ) Oque aconteceu???? ( Perguntei confusa ) 

- Você não se lembra??? ( Jimin diz passando a mão no meu cabelo )

- Se eu me lembra-se não tava perguntando. ( Falo irritada mas logo depois de terminar a frase peço desculpas, e digo que não me sinto bem, Jimin disse que ia chamar a enfermeira e o kookie ficou comigo ) 

- Jimin te encontrou desmaiada no ginásio, e te prose pra cá, você deu um susto na gente sabia??? ( Jungkook fala a ultima parte irritado, eu ia responde mais a enfermeira chaga na hora ) 

- Bom senhorita Jeon, como você se sente??? ( Ela pergunta ) 

- Senhora não por favor, me sinto péssima, como se tivesse levado uma pancada na cabeça. ( Falo seria com expressão de dor ) 

- Tudo bem Rebeka, mais e isso que acontece quando se esquece de tomar os remédios. ( Diz ela )

- Que remédios?? ( Jimin e Jungkook pergunto em cora )  

 


Notas Finais


Gente que sera que a Beka tem hem???
Deixa o que vcs tão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...