1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. Você é carente...

História Stay with me? - Você é carente...


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Hello olha eu aqui de novo!✌👍
Mais um capítulo.
Beijinhos.

Capítulo 46 - Você é carente...


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - Você é carente...

                  Lily - (On)


O filme começou e eu já coloquei a coberta em meu rosto deixando só meus olhos sem tampar. Eu odeio filme de terror. De quem quem foi essa idéia? Aish.

Já agarrei a mão do Jungkook e a outra do Jimin.

Toda vez que aparecia alguma coisa eu me escondia no Jungkook. Durante o filme só se ouvia os meis gritos misturados com os do Hope.

Jimin passou a mão pelo meu pescoço e me abraçou. Na hora que ele fez isso eu ja me agarrei nele de medo. 

- Calma pequena.- ele disse baixo rindo.- É só um filme.

- Você sabe que eu tenho medo oppa.- eu disse sussurrando e colocando a coberta em meu olho.

- Só você mesmo.- ele disse e o Hope deu um grito.- Ok. Você e o Hope. Aliás eu acho bem fofinho você chamar a gente de oppa.

Continuei assistindo aquele "maravilhoso" filme, até que em uma hora eu tive que me esconder em Jimin. Ele logo apertou o abraço de urso. O abraço dele é tão reconfortante. Pude até sentir aquele cheiro do maravilhoso perfume dele.

Continuamos vendo o filme, e a todo momento via Nick olhando aqui para trás e depois abraçando Jin.

Olhei um pouco para o Jimin e ele me apertou mais. Sabia que ele estava desconfortável, mas também que ele se sentiu melhor por estar me abraçando. Depois eu vou ter uma conversa com ele igual a que eu tive com o Yoongi. Eu estou bem incomodada com a presença da Nick aqui.

Olhei para a outra poltrona e lá estava o Natan, morrendo de medo. Mas não estava demonstrando tanto.

O filme acabou e eu fui para o meu quarto pegar uma blusa de frio para o Tae, já que o bobão havia esquecido a dele. Serio, quem esquece uma blusa de frio em pleno inverno e nevando as vezes? Só o Tae mesmo.

Entrei no meu closet procurando alguma blusa de Jungkook ou do Hope para entrega-lo.

Ouvi o barulho de passos e olhei para trás e vi Jungkook escorado na porta.

- O que está procurando? - ele perguntou se sentando no puff que fica no meio do closet.

- Hum...um moletom de vocês para o Tae.- disse mexendo nos cabides.

- Olha ali no último armário. A maioria das minhas coisas ficam ali.- ele disse apontando para o armário.

Fui até lá e havia um moletom vermelho. Tirei ele do cabide e fui até Jungkook.

- Obrigada.- disse sentando do seu lado.

- Hum, Lily.

- Fala.

- Os hyungs estão desconfortáveis com a Nick.- ele disse se olhando no espelho.

- Não são só eles que estão desconfortáveis com ela. Mas é a "namorada" do Jin.- eu disse encostando nele.

- Ela vai causar problema.

- Vai. Ela está provocando muito... Depois eu tenho que conversar com o Jimin. - disse pensando. 

- Hum. Por que?

- Para fazer ele desapegar dela.

- Ah...

- O que foi? - olhei para ele, ele ficou estranho de repente.

- Nada.

- Sei...- disse desconfiada e meu celular apitou e o do Jungkook também.- Que estranho.- me levantei e fui para o quarto pegando meu celular em cima da minha cama.

Olhei e vi que era uma notificação do aplicativo que aciona quando sai alguma coisa sobre mim ou sobre os meninos na mídia.

Término na área.

[...]"Casal vinte Jeon Jungkook e Choi Yuna, um dos casais mais queridinhos da Coréia terminaram. Ainda não sabemos o porquê e nem como. Estamos todos muito tristes com o rompimento. Garotas e garotos, os dois estão solteiros. O sonho de alguém pode se realizar. Aguardamos mais informações dessa história"[...]

Terminei de ler e olhei para Jungkook que estava com o seu celular em suas mãos, só que olhando fixo para o chão.

- Parece que descobriram.- eu disse pegando a blusa para o Tae que eu coloquei em cima da cama.

- É. Mas é melhor assim. Agora todos sabem que nós terminamos.- ele se levantou e foi até a porta.- Vamos? - perguntou olhando para mim e concordei com a cabeça. Sai do quarto, fechando a porta atrás de mim e segui Jungkook até a sala. Todos os meninos já estavam lá. Fui até o Tae que estava sentado em uma poltrona conversando com Jimin e May.

- Aqui TaeTae.- disse o entregando a blusa.

- Ah, obrigado princesinha.- disse pegando a blusa e vestindo.

- Quem esquece a blusa de frio em casa no inverno? - Jimin perguntou rindo.

- Aish, me deixa. A May estava me apressando, você viu.- ele disse. A May estava na casa dele junto com os meninos?

- Mesmo assim, seria a primeira coisa que eu pegaria.- Jimin disse. Fui até onde o Hope estava sentado e me sentei ao seu lado.

- Você viu? - perguntou.

 

- Eu vi. Quem será que falou? - eu disse pensando.

- Ah, com certeza a Yuna. Ela não perderia a chance de falarem que o Jungkook terminou com ela. Por isso falou para eles que os dois terminaram. - ele disse e abriu minha mente. Realmente ela faria uma coisa dessas para sair por cima.

- Ela é doida. E esses paparazzi não se cansam de nos seguir.- disse cansada.

- Infelizmente é a nossa vida meu amor.- ele disse e ouvimos o Nam gritar alguma coisa.

- Bora jogar verdade ou consequência? - ele perguntou trazendo uma garrafa da cozinha. De onde que ele tirou essa garrafa?

- Vamos.- a maioria gritou. 

- Então venham aqui.- ele disse sentando em volta da mesa de centro e colocando a carrafa em cima. Os meninos começaram a se juntar em volta da mesa e eu me sentei no sofá. Eu não queria brincar disso. Odeio esse jogo.

- Lily, você não vai jogar? - May perguntou olhando para mim.

- Anyo May. Eu não quero.- disse pegando uma almofada e calocando no meu colo.

- Eu também não vou jogar. - Yoongi disse vindo se sentar ao meu lado.

- Ok então. Vamos começar.- Nam disse e eu me virei para Yoongi.

- Como se sente? - perguntei olhando para Yoongi. Ele suspirou e jogou a cabeça para trás.

- Incomodado. Parece que quanto mais eu me afasto, mais ela chega perto.- ele disse bugando e se deitou na almofada que estava em meu colo.

- Ne, ela está provocando vocês dois.- disse e olhei para o grupo vendo Natan rebolando em cima da mesa. Ri com essa cena.

- Eu percebo que o Jimin também está meio pra baixo.- ele disse com um dos braços tampando os olhos.- Você devia conversar com ele, igual conversou comigo.

- Eu vou fazer isso...ele está precisando. Vocês dois precisam de um dia para sairem sozinhos e pegar meninas.- eu disse e ele soltou um sorriso. Olhei para o grupinho e vi a Nick beijando o Hope. Aigoo, ainda bem que o Yoongi não está vendo isso. Ele ouviu os gritos e tentou se levantar mas eu o mantive deitado. Olhei para o Jimin e ele não estava com uma cara nada boa. Coitado. Essa Nick não merece esses meninos.

Eles pararam de se beijar e continuaram o jogo.

- Amanhã trata de conversar com o Jimin. Não quero ele se fazendo de trouxa para essa daí.- ele disse se levantando.

- Pode deixar chefe.- bati continência.- Operação desapaixonar começa amanhã.- ele riu da minha brincadeira.

- Idiota.- ele disse escorando no meu ombro e eu o abracei.

- Idiota são vocês dois.

- Por que?

- Por gostarem de uma menina como ela.- eu disse e ele se aconchegou.

- Ah, isso é verdade.

- Você sabe que eu não minto.- disse e comecei a observar o jogo junto com o Yoongi. A garrafa parou para Nam e o Hope. 

Não vai dar certo.

Nam mandou o Hope pular na piscina. O que significa sua morte quando está nevando. Hope foi lá para fora junto com o Nam e depois de um minuto voltou todo molhado e tremendo muito. Correu até o segundo andar e voltou com um roupão e uma toalha. Pelo menos ele é esperto e sabe onde fica as coisas aqui.

Yoongi continuava abraçado comigo, o que é estranho já que ele não gosta muito de abraços.

- Sabe de uma coisa que eu percebi.

- O que?

- Você e o Jimin ficam super carentes quando estão tristes.- disse apertando ele no abraço.

- Anyo. Isso não é verdade.

- É sim.

- Ok...mas eu não fico carente. Eu só fico querendo um pouco de carinho. Você é a única que consegue isso de mim. - ele disse e eu dei um meio sorriso. Yoongi é tão fofo quando ele quer. Não sabia que ele se sentia seguro comigo.

Passei a mão naquele cabelo liso e macio enquanto os outros começaram a gritar. Olhei e vi Jungkook e May se beijando. Ok eu não fiquei feliz em ver aquilo. Mas se conforme Lily, você não pode fazer nada, ele não é nada seu. Só o seu melhor amigo por enquanto. Não vou ficar incomodada com isso, até porquê eu também sou livre...

Aish, impossível não sentir ciúmes.

Até dos meninos eu sinto ciúmes. Quando foi que eu fiquei assim?...espera, eu sempre tive ciúmes deles.

- Aguenta aí.- ouvi o ser que estava no meu abraço falar comigo.

- Estou aguentando, não é nada demais.

- Gatinha eu sei quando mente.

- Aigoo, que cena horrível.- disse me escondendo no pescoço dele.

- Calma. Foi só um beijo no jogo.- tentou me acalmar.

- Só um beijo? Isso foi um beijão açúcar.- disse e ele riu.

- Você pode fazer isso com quem quiser também. Vocês não estão namorando ainda.- ele disse e eu fiquei triste.

- Eu não faria isso. Se eu sei que ele gosta de mim não faria uma coisa que o machuca-se na frente dele.- disse e ele ficou me encarando. Achei até estranho. Olhei para ele e a expressão seria que estava em seu rosto se transformou em um sorriso fofo.

- É por umas coisas dessas que você é especial.- ele disse agarrando meu rosto e tascando um beijo em minha bochecha. Por algum momento Yoongi me soltou se afastando e eu senti alguém se aproximar, me virei para frente e dei de cara com um Jin cara a cara comigo. Ok confesso, fiquei nervosa. Mas não por eu ainda gostar dele. É pela vergonha mesmo.

- Me desculpa, mas eu vou te que fazer.- ele disse e agarrou os meus lábios com os dele. Seu beijo continuava o mesmo, bom. Não tinha aquela paixão de quando namoravamos, mas ele nunca beijou mal. Então aproveitei o beijo até o final, morrendo de vergonha.

Mas que bosta. Por que sempre tem que me envolver nas coisas. Eu já disse que não gosto desse jogo. Mas pelo menos não foi tão ruim, só me matou de vergonha. 

Ele se afastou e me encarou, deu um sorriso e deixou um beijo em minha testa. Quando ele voltou para o seu lugar pude ver vários olhos me encarando. Pude perceber o olhar de Nick sobre mim, ela estava fervendo de raiva. Jungkook estava encarando o chão com os punhos fechados, ele realmente ficou com raiva. Jimin, Tae e Nam estavam rindo, principalmente Jimin. Natan só observava as coisas e escondia um sorriso. Tudo o que eu pude fazer foi enterrar meu rosto em uma almofada. 

Pude ouvir eles continuando o jogo e tirei o rosto da almofada.

- Aish.- Yoongi reclamou.

- O que foi?

- O Jin tem sorte.

- Aigoo, idiota.- eu disse batendo no braço dele. O mesmo começou a rir da minha cara.

Escorei minha cabeça no braço do Yoongi observando o jogo, Nam teve que beber umas 4 garrafas de cerveja, Tae fez uma dança sexy. Não vi muito porquê em alguns minutos depois daquilo eu já tinha caido no sono.


                    Jungkook - (On)



Ainda estávamos jogando aquilo, e eu não estava de bom humor. Depois que o Jin e a Lily se beijaram meu humor caiu para zero. Ah, porquê fez isso? Não podia ter escolhido qualquer outra menina para beijar não Jin? Tinha que ser a Lily?

Aish.

Ok, que eu beijei a May, ela me beijou. Com certeza Lily estaria bem puta depois disso.

Admito que fiquei sim com ciúmes, mas fazer o que né? Eu sei que é egoísmo. Ela não é nada sua ainda Jungkook. Mas pode sentir ciúme de amiga...da melhor amiga.

Jungkook aceite, você pediu primeiro para ir com calma. Agora aguenta.

Olhei para Lily e ela estava com a cabeça no ombro do Suga dormindo, e ele também estava dormindo. Eles dormem em qualquer circunstância, é até engraçado.

- Cara está tarde.- Rap Mon disse olhando as horas no celular.

- Eu tenho que voltar para a casa.- May disse se levantando e passando a mão na roupa.

- Eu te acompanho.- V disse também se levantando.

Esses dois estão muito grudados, será que vai sair alguma coisa dai? Hum...acho que não. 

- Olá crianças.- Maria disse entrando na casa.

- Olá.- todos disseram.

Ela veio andando até nós.- Minha menina e o Yoongi já dormiram? - perguntou rindo.

- Como sempre né tia.- Jimin disse e todos riram.

- Bom, eu já vou indo. Vamos V? - May disse pegando a bolsa.

- Vamos.- V concordou.

- Fiquem e durmam aqui meninos, já está tarde.- Maria pediu docemente como sempre.

- Ah, muito obrigada. Mas eu não avisei meus pais. Então tenho que ir.- May disse se despedindo de todos. V também se despediu e saiu junto a ela.

- E vocês? Vão ficar aqui? - ela perguntou olhando para os que sobraram.

- Bom tia...- Jin disse indo até ela e a abraçando - Eu bem que queria ficar aqui e matar minha saudade de você, mas eu vou levar a Nick para casa.- deu um beijo na bochecha dela.

- Oh, eu também estou com saudade de você criança...Então, vão com cuidado.- Maria disse e eles se despediram. Jin saiu junto a Nick.

- Mais alguém vai ir embora?

- Se não for incomodar eu gostaria de ficar aqui, não quero aguentar minha irmã hoje.- Natan disse.

- Claro meu amor, aqui tem muitos quertos de hóspedes, não vai incomodar.- Maria disse sorrindo, ela é uma ótima pessoa.- Alguém leva a Lily para o quarto? Eu já vou dormir. Boa noite crianças.- ela disse sainda da sala.

- Vou levar ela.- Jimin disse, uma pontade de ciúmes bateu em mim. Ele tirou os braços dela que estavam abraçados em Suga e a pegou no colo subindo para o quarto.

- Alguém acorda o hyung aí.- eu disse e os meninos se afastaram.- Ok eu acordo.- fui até ele no sofa e comecei a balança-lo.- Hyung, acorda.

Depois de alguns minutos consegui acordar o Suga e ele foi para um quarto. Os outros também foram cada um para um quarto. Levei Rap Mon hyung para um quarto já que ele estava um pouco bêbado por causa das cervejas. O meu quarto de sempre fica de frente para o quarto da Lily. Entrei, troquei de roupa com as roupas que eu deixava aqui e me deitei. Ai que começa o furacão de pensamentos.


...


Acordei assustado com alguns trovões. Não é fácil de me acordar já que eu tenho um sono pesado, mas eu sei o que acontece quando tem tempestade...Lily.

Levantei da cama rápido e fui até o quarto da mesma. Quando ia entrar Hope sai do quarto em que ele estava e veio em minha direção.

- Veio fazer a mesma coisa né hyung.- disse e escutei mais trovões.

- Sim, já que você veio também vou deixar cuidar disso. Você consegue?

- Pode voltar a dormir. Vou tentar acalmar ela.- eu disse e ele voltou para o quarto.

Abri a porta, passei meus olhos pelo grande quarto e parei nela. Ela estava deitada encolhida com um dos seus travesseiros tampando a cabeça. Fechei a porta atrás de mim e fui até ela. Pude ouvir um choro baixo da mesma. Isso me partia o coração. Saber que ela tem isso por causa de uma ignorância de uma pessoa me deixa com raiva. Fui até ela e tirei o travesseiro da sua cabeça. Me deitei ao seu lado e a puxei para deitar em mim num abraço. Apertei a mesma no abraço passando conforto e ela começou a soluçar.

- Calma loirinha...vai passar. Tenta dormir agora.- disse sussurrando fazendo carinho em seus cabelos. A mesma concordou com a cabeça e fechou os olhos. Me apertou algumas vezes que tinha trovões. Depois se aconchegou e calmamente sua respiração foi tranquilizando. Dei um beijo em sua cebeça. Olhei para a mesma e ela havia dormido. Sorri e consegui dormir com a cena da "minha garota" dormindo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O que foi esse momento Lily e Suga?
Será que o Taehyung gosta da May?
O que será que a Nick quer?
Tão fofo o Jungkook ajudando a Lily.

Beijinhoss❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...